Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal

Resolvi investir um pouco nos suplementos alimentares. Tendo um pouco conhecimento que tenho, optei pelos seguintes:

Albumina 1kg
Maltodextrina 1Kg
Designer whey protein 960 g
Nutrilatina Age BCAA 120 Caps.

Meu método de uso seria o seguinte:

bcaa: 2caps antes do treino + 2 caps pós treino
malto: pós treino
whey: pós treino
albumina: antes de dormir

Mas lendo alguns tópicos aqui mesmo, vi uma certa relutancia en relação ao uso do Whey+bcaa no pós-treino.
Gostaria de saber o porquê.

Também gostaria que me indicassem então um jeito de aproveitar esses suplementos sem que aja um desperdício muito grande.

Desde já agradeço.

Ah e parabéns aos moderadores e frequentadores desse fórum. Um dos mais ricos em conteúdo na área do fisiculturismo.

Espero frequentar mais vezes!

Abraços.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

eu vejo uma boa parte do pessoal aki usando whey protein da Designer, ele eh melhor do q o whey da optimum ?

pois esta pensando em compra o 100% whey da optimum

Postado

Creio que você deve ter visto comentários que não seria necessario o uso de Whey e BCAA juntos, pois o Whey ja contem BCAA.

Bom, o Whey realmente contem BCAA, alguns mais concentrados, e outros menos, mas as quantidades não são muito grandes, se você quiser, pode mandar o BCAA junto sim, sem problemas.

O seu metodo de uso está certinho, e se quiser pode tomar o malto antes do treino também.

Postado
eu vejo uma boa parte do pessoal aki usando whey protein da Designer, ele eh melhor do q o whey da optimum ?

pois esta pensando em compra o 100% whey da optimum

particularmente, prefiro bem mais a designer whey.

quanto a tomar whey com bcaa, é uma redundancia ja q whey protein é rico em bcaa.

Postado

particularmente, prefiro bem mais a designer whey.

quanto a tomar whey com bcaa, é uma redundancia ja q whey protein é rico em bcaa.

Eu ja prefiro o da optimum...realmente esse whey alem de ter um gosto mttttt melhor q os otros tem 3,5gramas de glutamina e 3,5 gramas de bcaa por dose.... e 23 gramas de proteina em uma dose de 28gramas Ja tomei varios.... mas esse sem duvida é o campião pra mim....estou tomando meu segundo pote de 2kg :)

Postado

Nao tem problema nenhum... mas eu nao vejo necessidade em se tomar o BCAA junto com o whey. Guarde esse dinheiro pra quando acabar alguma coisa que vc comprou, ou senao invista em outra coisa... uma creatina talvez.

Albumina compre Salto's, malto qq uma (eu prefiro dextrose) e se o BCAA de alguma outra marca melhor nao for muito mais caro opte por ele.

O whey Designer que vc se referiu num é o da DNA nao né?

E ja que vc tem pouco conhecimento faça umas pesquisas na busca do site... tem bastante coisa la.

Falow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...