Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY PROTEIN +BCAA: Qual o problema?


Seu Madroga

Post Destacado

Olá pessoal

Resolvi investir um pouco nos suplementos alimentares. Tendo um pouco conhecimento que tenho, optei pelos seguintes:

Albumina 1kg
Maltodextrina 1Kg
Designer whey protein 960 g
Nutrilatina Age BCAA 120 Caps.

Meu método de uso seria o seguinte:

bcaa: 2caps antes do treino + 2 caps pós treino
malto: pós treino
whey: pós treino
albumina: antes de dormir

Mas lendo alguns tópicos aqui mesmo, vi uma certa relutancia en relação ao uso do Whey+bcaa no pós-treino.
Gostaria de saber o porquê.

Também gostaria que me indicassem então um jeito de aproveitar esses suplementos sem que aja um desperdício muito grande.

Desde já agradeço.

Ah e parabéns aos moderadores e frequentadores desse fórum. Um dos mais ricos em conteúdo na área do fisiculturismo.

Espero frequentar mais vezes!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Creio que você deve ter visto comentários que não seria necessario o uso de Whey e BCAA juntos, pois o Whey ja contem BCAA.

Bom, o Whey realmente contem BCAA, alguns mais concentrados, e outros menos, mas as quantidades não são muito grandes, se você quiser, pode mandar o BCAA junto sim, sem problemas.

O seu metodo de uso está certinho, e se quiser pode tomar o malto antes do treino também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vejo uma boa parte do pessoal aki usando whey protein da Designer, ele eh melhor do q o whey da optimum ?

pois esta pensando em compra o 100% whey da optimum

particularmente, prefiro bem mais a designer whey.

quanto a tomar whey com bcaa, é uma redundancia ja q whey protein é rico em bcaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

particularmente, prefiro bem mais a designer whey.

quanto a tomar whey com bcaa, é uma redundancia ja q whey protein é rico em bcaa.

Eu ja prefiro o da optimum...realmente esse whey alem de ter um gosto mttttt melhor q os otros tem 3,5gramas de glutamina e 3,5 gramas de bcaa por dose.... e 23 gramas de proteina em uma dose de 28gramas Ja tomei varios.... mas esse sem duvida é o campião pra mim....estou tomando meu segundo pote de 2kg :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem problema nenhum... mas eu nao vejo necessidade em se tomar o BCAA junto com o whey. Guarde esse dinheiro pra quando acabar alguma coisa que vc comprou, ou senao invista em outra coisa... uma creatina talvez.

Albumina compre Salto's, malto qq uma (eu prefiro dextrose) e se o BCAA de alguma outra marca melhor nao for muito mais caro opte por ele.

O whey Designer que vc se referiu num é o da DNA nao né?

E ja que vc tem pouco conhecimento faça umas pesquisas na busca do site... tem bastante coisa la.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...