Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOX3 da Universal Nutrition - a nova geração


Post Destacado

Só pra completar:

Os efeitos dos precurssores de Óxido Nítrico são muito mais visuais do q qualquer outra coisa. O aumento de força não é tão significativo.

Realmente eles deixam o músculo mais firme e mais vascularizado enqto vc está fazendo o uso do mesmo, além de dar mais energia e menos fadiga.

Acho q é uma boa pedida, pois como melhora o visual, enqto vc está ingerindo, dá mais vontade e ânimo pra quem está malhando, propiciando indiretamente bons resultados. Mas isso de nada vale se não for aliado a uma boa dieta.

Àqueles q procuram um produto mágico, não vão encontrar nesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Que disperdicio de dinheiro ...

Pra que tomar os dois juntos ?

Tem substancias de um iguais a do outro ...

Guarda um deles e suplementa mais tarde

Dica neh ... Se naum quiser toma tudo junto merrrrmo

a grana eh sua

Aqui está um texto sobre o q falei anteriormente:

"The Nitric Oxide + Creatine stack:

The more muscle you gain, the greater the demand on creatine-synthesizing pathways to supply extra creatine to the newly added tissue. Arginine is required for the synthesis of creatine. Almost 2.5 grams of arginine are required to match the daily loss of creatine (as creatinine) in a 70-kg (~154-lb) male. By combining arginine with creatine, more arginine is free to promote nitrogen retention (essential for building muscle) and enhance sodium and water excretion (so-called 'muscle hardening' effects).

"[O]rally administered arginine hydrochloride certainly has anabolic effects by increasing insulin secretion. This molecule has been often used for its anti-asthenic effects in convalescent patients. Weight gain often occurs in patients receiving this therapy. This weight gain is often considered to be a side effect but is to be taking into account when arginine is consumed."

- Arginine researcher Dr. Adrien Schaefer"

Portanto, se informem mais antes de falar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante felipefloko

Galera,estou fazendo uso do NOX3 universal fazem 30 dias,tomo uma capsula em jejum de manha,e meia hora antes do almoço e lanche da tarde.

Estou sentindo algumas melhoras sim,porem fica dificil avaliar a eficácia do produto,pois aliado a ele faço dieta e treino pesado,fica difícil avaliar pois não sabemos se é o estimulo,a dieta ou a suplementação que nos revela ganhos.Porém senti melhorias sim quanto a volume e qualidade desde que passei a usa-lo,sem grandes ganhos,porém notáveis.

Um amigo próximo começou ontem a usar o Xpand(dymatize)e dia a dia ele vem me relatando sobre seus progressos.

Quando ele chegar ao final,posto algo sobre.

Espero ter contribuido com meu relatório.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO2 X Creatina - Alguém tem ideia de na prática qual suplemento é melhor para uma pessoa que malha e que deseja ganho de massa muscular? Alguém também tem a noção de qual é o melhor modo de ciclar esses suplementos usando...de 3 em 3 meses, ou 2 em 2? E por fim, uma pessoa pode tomar sempre creatina como suplemnto para sua atividade de musculação?

Grato,

Jony Kage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá... gostei da discussão do tópico...

Pra adiantar logo e evitar posteriores chacotas e chateações... tenho uns 3 ou 4 meses de fórum, não malho ainda, já fiz uso de suplemento (me rendeu bons 3Kgs)...

Agora, estou c/ muita vontade de malhar e me interessei muito sobre esse NO2s da vida... já pesquisei bastante, mas até agora não me convenci! Já experimentei esse negócio de Pump, porque quando eu me exercito, fica muito bonito mesmo e dá muito ânimo pra continuar, na época que eu malhava, nem ficava assim; e como os NO2 prometem justamente isso, estou muito interessado em comprar...

Gostaria de um relato sincero sobre o uso do produto, sei que não há milagres, mas eles tem algum efeito positivo mesmo?!

*Dispenso qualquer comentário hostil, dirigidos a mim ou a minha dúvida... não estou aqui para moderar quem está fazendo propaganda ou quem está enganando...

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Treino a 3 anos, já tomei Whey, Amino e Malto .....

Estou preciso de estimulo, segundo relatos postados aqui percebi que o Nox3 proporciona um aumento de força e uma maior disposição, portanto pretendo adquirir o produto, assim que possível posto os resultados.

Pretendo toma-lo junto com Whey e malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Putz...

Afinal...

como eu tomo isso? Comprei e não sei exatamente como tomar...

Li que seria legal

1 de manha

1 dps do almoço

2 ates do treino

1 depois da janta

1 antes de dormir q segundo comentário de um cara aqui, teria efeito o dia inteiro...

Só que, onde comprei o suplemento diz pra eu tomar

3 de manhã

e 3 antes de treino...

e agora?

( o engraçado q na embalagem anda tomar 1 apenas e não exceder no dia...)

Agradeço desde já!

*em dias off, tomar 6 também ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...