Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu já tomei um similar e não vi nenhum resultado do que fora divulgado, teria de provar a substancia e ver sua real eficáciaquanto a resultados, volume muscular é algo que não se mantem fácil.

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá pessoal...do país irmão!!! eu sou de Portugal Lisboa!

Em relação a este produto, posso dizer que é extraordinário(falo por experiência própria!) já tomei há uns tempos e.........dilatei! inchei! óptima vasodilatação, muito bom mesmo!

Um óptimo nível de força, resistência e uma fantástica recuperação pós treino!

Neste Momento estou a tomar o Storm também da Universal, junto com o Nox3.............depois posto rsultados!

abraços! :wink:

Visitante Riquinho rico
Postado
Estou tumando uma semanaa e realmente ja notei um almento de massa muscular, mass naum é nada de monstruso, sinto mais disposição e resistencia nos treinos, mas pode ser tambem porque eu estou tumando o No2 i o animal pak juntos!

e vc se casdastrou aqui so pra falar isso?

Visitante Riquinho rico
Postado

nossa cheio de user com 1 post comentando aqui, tudo fake, os caras se cadastraram aqui pq sao fans, do produto e tal, ai adm para de fazer user pra fazer propaganda dos produtos, vc é um fdp em

Postado

Estou tomando o Nitro HMG AGE® da nutrilatina

é BOm estou vendo os ganhos de força meu treino esta intensivo e to gostando dos resultados

Para compararmos

Nitro HMG AGE

Em associação aos treinos com sobrecarga, a atuação do Óxido Nítrico proporciona vasodilatação e sensação prolongada de volumização e tonificação muscular mesmo após o treino. Mas estimular o Óxido Nïtrico não é tudo. Estudos Científicos evidenciam que a alta performance Veno-Muscular envolve a estabilização de uma enzima chamada Fosfodiesterase, molécula responsável pela neutralização do efeito de vasodilatação, e proteção muscular através da atuação de Antioxidantes de Amplo Espectro.

Além disso, é possível incrementar a produção de Óxido Nítrico através do reforço de um evento físico que acontece naturalmente no interior dos vasos sangüíneos de nosso organismo – é a chamada “Força de Cisalhamento” que nada mais é do que o choque natural entre o endotélio do vaso e os componentes sanguíneos, em especial as hemácias. Dessa forma, é possível favorecer e estimular o crescimento saudável destas células, para que a produção de NO e conseqüente vasodilatação, sejam ainda mais pronunciados.

PERPETUAL PUMP:

Após os treinos com pesos os músculos ficam com maior volume e densidade devido ao fluxo sanguíneo aumentado em consequencia dos próprios exercícios com sobrecarga. Só que esse efeito não dura mais de meia hora, pois entra em ação um metabólito especial chamado Fosfodiesterase que finaliza a vasodilatação. Controlar a Fosfodiesterase então passa a ser um requisito essencial para manter a volumização muscular decorrente dos treinos com sobrecarga por mais tempo

Postado

E ae riquinho, nos de sua opinião sobre o produto, até agora tu só disse que tem medo de tomar e reclamou dos outros, vi nos seus 06 post´s que vc é muito experiente mesmo quer aprender a suplementar e ainda diz que é “fisiculturista” com sonho de ficar grande.

Tenho certeza que vc é rico mesmo, e daí, é frango também, aqui ninguém tem inveja de frango não, até pq todo mundo foi frango um dia, mais morrer frango é pra pessoas pobres de espírito como vc...

Visitante Riquinho rico
Postado
E ae riquinho, nos de sua opinião sobre o produto, até agora tu só disse que tem medo de tomar e reclamou dos outros, vi nos seus 06 post´s que vc é muito experiente mesmo quer aprender a suplementar e ainda diz que é “fisiculturista” com sonho de ficar grande.

Tenho certeza que vc é rico mesmo, e daí, é frango também, aqui ninguém tem inveja de frango não, até pq todo mundo foi frango um dia, mais morrer frango é pra pessoas pobres de espírito como vc...

deve ser mais um fake do adm, q vergonha

Postado

Esse produto é exatamente igual o NOXI2 da Arnold Nutrition, ambos com 3000mg de Arginina AAKG e 100mg de Ortinina AAKG.

Eu tomei o NOXI2 e o o produto realmente funciona, tomei junto com um hipercalorico e ganhei 4 kilos em um mes e na segunda semana de uso voce percebe o tal "perpetual pump" que é aquele inxado da academia mesmo depois de horas que você malhou...

Tanto o NOXI2 quanto o NOX3 funcionam mesmo + devem ser tomado junto com outro suplemento como Whey e Hipercalorico pois o NO promove a vasodilatação almentando o transporte de nutrientes pros musculos e com isso otimiza bastante os resultados do Whey e etc...

O NOXI2 é basicamente o mesmo preço desse NOX3 só que ele vem num frasco com 90 caps por +- 90-95 reais e o NOX3 vem com 180 caps por +- 180 reais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...