Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOX3 da Universal Nutrition - a nova geração


Post Destacado


  • Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...
Treino a 3 anos, já tomei Whey, Amino e Malto .....

Estou preciso de estimulo, segundo relatos postados aqui percebi que o Nox3 proporciona um aumento de força e uma maior disposição, portanto pretendo adquirir o produto, assim que possível posto os resultados.

Pretendo toma-lo junto com Whey e malto.

Poste msm os seus resultados...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera!

Alguém pode me tirar uma dúvida?

Eu comprei o NOX3 e Whey. Quero saber se estou tomando do jeito certo:

Tomo de manha e jejum 3 cápsulas de NOX3 e uns 15 min depois Whey.

40min antes do treino tomo mais 3 cápsulas e 1 de BCAA, ( o correto seriam 2x2 mas o Whay já contém BCAA). Após o treino tomo mais uma cápsula de BCAA e antes de dormir Whey novamente. Quero tomar malto antes do treino também, por que estou me sentindo sem um pouco pique.

Esta combinação esta certa?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... gostei da discussão do tópico...

Pra adiantar logo e evitar posteriores chacotas e chateações... tenho uns 3 ou 4 meses de fórum, não malho ainda, já fiz uso de suplemento (me rendeu bons 3Kgs)...

Agora, estou c/ muita vontade de malhar e me interessei muito sobre esse NO2s da vida... já pesquisei bastante, mas até agora não me convenci! Já experimentei esse negócio de Pump, porque quando eu me exercito, fica muito bonito mesmo e dá muito ânimo pra continuar, na época que eu malhava, nem ficava assim; e como os NO2 prometem justamente isso, estou muito interessado em comprar...

Gostaria de um relato sincero sobre o uso do produto, sei que não há milagres, mas eles tem algum efeito positivo mesmo?!

*Dispenso qualquer comentário hostil, dirigidos a mim ou a minha dúvida... não estou aqui para moderar quem está fazendo propaganda ou quem está enganando...

Grato...

Dá uma olhadinha na Seção de Depoimentos de Suplementos...

Há alguns relatos à cerca de NO...Nitrix, principalmente...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Alguém pode me tirar uma dúvida?

Eu comprei o NOX3 e Whey. Quero saber se estou tomando do jeito certo:

Tomo de manha e jejum 3 cápsulas de NOX3 e uns 15 min depois Whey.

40min antes do treino tomo mais 3 cápsulas e 1 de BCAA, ( o correto seriam 2x2 mas o Whay já contém BCAA). Após o treino tomo mais uma cápsula de BCAA e antes de dormir Whey novamente. Quero tomar malto antes do treino também, por que estou me sentindo sem um pouco pique.

Esta combinação esta certa?

Valeu!

Concordo com o esquema do NO(3 em jejum e 3 meia hora antes do treino)...mas n entendi o pq de vc tomar 1 capsula de BCAA apos o treino....e a Whey???

Antes de dormir tome albumina...eh mais aconselhavel...lenta absorção...e bem mais em conta...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...