Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL PAK: tenho medo que prejudique os rins

Post Destacado

Queiram desculpar-me se estou postando em local errado, mas por gentileza queiram solucionar a seguinte dúvida:

Comprei o Animal Pack da Universal, porém meu horário de treimo é 07h, de forma que achei que qualquer lanchinho seria pouco para tanto comprimido.
Pergunto então, o que seria melhor: tomar a metade e a outra metade mais tarde, ou na hora do almoço? Tomar tudo na hora do almoço? Dividir os 11 comprimidos de forma a tomar em três vezes ao longo do dia? Como tomá-los de forma eficaz?
Não vejo como tomar um café da manhã tão reforçado e que não venha a atrapanhar o treino (07h musculação / 2ª a sab. - e 8h30min as 10h30min jiujitsu 2ª,4ª 6ª ), tenho receio pelos rins, afinal é muita substância.
Meu café da manhã antes do treino se resume a uma copada de leite desnatado batido com albumina e malto, mais três colheradas de aminoacidos.
No mais é isto aí, até mais e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Nao posso te ajudar, mas tome da forma que indica na embalagem... acho que é o melhor que vc pode fazer.

Deve ter 1 milhao de topicos a respeito disso, é duro o pessoal vim aqui todo dia e ter que responder as mesmas perguntas, entao use a busca do site que vc deve sanar suas duvidas.... alem disso o pessoal daqui num curte muito esses pack, pode ser por isso que ninguem respondeu.

Um abraço.

Link para o comentário

Marcaurélio,

animal pack nada mais é do que malto + vitaminas...

é só vc olhar na descrição da composição do produto.

Dá no mesmo q vc comprar um otimo multivitaminico numa farmacia.

Não tem nada demais na composição do animal pack..

e como o Guembezão falou, use como manda na embalagem..

0bs: da proxima vez compra um multivitaminico na farmacia e com o dinheiro q sobrar vc gasta em malto/whey e albumina.. vc vai ver q vai render muito mais.

Link para o comentário

Obrigado pelas resposta!

Na verdade já comprei e agora é tomar mesmo! Não tem outro jeito. Mas, andei vendo em outro tópico que o Animal Pack tem efedrina (particulamente acho isso positivo) e, se for mesmo, ele não será um simples multivitamínico.

Meu receio maior, como já disse, é que malho as 7 da manhã, faço um copinho de leite com albumina e malto, assim acho que o estômago tá muito vazio para seguir a orientação da embalagem (tomar um sache trinta minutos após a refeição que antecede o treino, afinal não é bem uma refeição né?)

Antes de postar verifiquei diversos tópicos, todavia não encontrei nenhum com tal resposta.

No mais, nada mais, a não ser reinterar os agradecimentos.

Link para o comentário

Obrigado pelas resposta!

Na verdade já comprei e agora é tomar mesmo! Não tem outro jeito. Mas, andei vendo em outro tópico que o Animal Pack tem efedrina (particulamente acho isso positivo) e, se for mesmo, ele não será um simples multivitamínico.

Meu receio maior, como já disse, é que malho as 7 da manhã, faço um copinho de leite com albumina e malto, assim acho que o estômago tá muito vazio para seguir a orientação da embalagem (tomar um sache trinta minutos após a refeição que antecede o treino, afinal não é bem uma refeição né?)

Antes de postar verifiquei diversos tópicos, todavia não encontrei nenhum com tal resposta.

No mais, nada mais, a não ser reinterar os agradecimentos.

Mas claro que é refeiçao... pode mandar pra dentro normal.

E o que tem efedrina se nao me engano é o Animal Cuts, o Pack acho que nao tem.... e efedrina num tem nada de positivo nao.

Um abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...