Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Queiram desculpar-me se estou postando em local errado, mas por gentileza queiram solucionar a seguinte dúvida:

Comprei o Animal Pack da Universal, porém meu horário de treimo é 07h, de forma que achei que qualquer lanchinho seria pouco para tanto comprimido.
Pergunto então, o que seria melhor: tomar a metade e a outra metade mais tarde, ou na hora do almoço? Tomar tudo na hora do almoço? Dividir os 11 comprimidos de forma a tomar em três vezes ao longo do dia? Como tomá-los de forma eficaz?
Não vejo como tomar um café da manhã tão reforçado e que não venha a atrapanhar o treino (07h musculação / 2ª a sab. - e 8h30min as 10h30min jiujitsu 2ª,4ª 6ª ), tenho receio pelos rins, afinal é muita substância.
Meu café da manhã antes do treino se resume a uma copada de leite desnatado batido com albumina e malto, mais três colheradas de aminoacidos.
No mais é isto aí, até mais e muito obrigado.

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ok gente, eu desisto!!!

Onde foi que errei???

Postei em local errado?

É uma espécie de "batismo" não responder a primeira pergunta do membro novato?

A pergunta já foi respondida em outro tópico?

Ou a pergunta é por demais complexa e de díficil solução?

Até!!!

Postado

Nao posso te ajudar, mas tome da forma que indica na embalagem... acho que é o melhor que vc pode fazer.

Deve ter 1 milhao de topicos a respeito disso, é duro o pessoal vim aqui todo dia e ter que responder as mesmas perguntas, entao use a busca do site que vc deve sanar suas duvidas.... alem disso o pessoal daqui num curte muito esses pack, pode ser por isso que ninguem respondeu.

Um abraço.

Postado

Marcaurélio,

animal pack nada mais é do que malto + vitaminas...

é só vc olhar na descrição da composição do produto.

Dá no mesmo q vc comprar um otimo multivitaminico numa farmacia.

Não tem nada demais na composição do animal pack..

e como o Guembezão falou, use como manda na embalagem..

0bs: da proxima vez compra um multivitaminico na farmacia e com o dinheiro q sobrar vc gasta em malto/whey e albumina.. vc vai ver q vai render muito mais.

Postado

Obrigado pelas resposta!

Na verdade já comprei e agora é tomar mesmo! Não tem outro jeito. Mas, andei vendo em outro tópico que o Animal Pack tem efedrina (particulamente acho isso positivo) e, se for mesmo, ele não será um simples multivitamínico.

Meu receio maior, como já disse, é que malho as 7 da manhã, faço um copinho de leite com albumina e malto, assim acho que o estômago tá muito vazio para seguir a orientação da embalagem (tomar um sache trinta minutos após a refeição que antecede o treino, afinal não é bem uma refeição né?)

Antes de postar verifiquei diversos tópicos, todavia não encontrei nenhum com tal resposta.

No mais, nada mais, a não ser reinterar os agradecimentos.

Postado
Obrigado pelas resposta!

Na verdade já comprei e agora é tomar mesmo! Não tem outro jeito. Mas, andei vendo em outro tópico que o Animal Pack tem efedrina (particulamente acho isso positivo) e, se for mesmo, ele não será um simples multivitamínico.

Meu receio maior, como já disse, é que malho as 7 da manhã, faço um copinho de leite com albumina e malto, assim acho que o estômago tá muito vazio para seguir a orientação da embalagem (tomar um sache trinta minutos após a refeição que antecede o treino, afinal não é bem uma refeição né?)

Antes de postar verifiquei diversos tópicos, todavia não encontrei nenhum com tal resposta.

No mais, nada mais, a não ser reinterar os agradecimentos.

Mas claro que é refeiçao... pode mandar pra dentro normal.

E o que tem efedrina se nao me engano é o Animal Cuts, o Pack acho que nao tem.... e efedrina num tem nada de positivo nao.

Um abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...