Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dia 0º - Preparação-

Antes de tudo vou colocar minha medidas.

Peso: 93kg

Altura: 1,83m

Bf: 21%

Vou começar a postar diariamente os efeitos do clenb .... irei começar amanha um ciclo de 15on 15off... estou mantendo uma dieta equilibrada com pouca gordura ....moderação nos carbos....media-alta em proteinas......

Faço academia a 6 meses .....4x semana e faço 40 min de aerobico e musculação.....

Juntamente com o clenb vou tomar CLA(natures best)... e vou postar aki os resultados...

Obs:Nunca tomei pulmonil

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1º Dia (08/06/05) - 1ml

Começei a tomar hoje o pulmonil(forma veterinaria do clenb)...... Tomei 1ml por volta das 18h.

Antes de tomar medi minha temperatura e estava 36.2 depois que eu tomei (30 min+/-) minha temperatura subiu para 37.1.....

Tenhu um medidor de batimentos cardiacos e naum notei alteração nos batimentos....continuou em repouso a 85bpm e durante a atividade 180bpm...

Fiz musculação e 40 min de aerobico no qual eu suei muitoo....minha camiseta ficou ensopada..

Naum senti nenhum efeito colateral nem tremedeira ...nem tarquiradia.....

Resumo: Zero de efeitos colaterais...facil de dosar....parece estar funcionando....

Postado

2º Dia (09/06/05) - 1ml

Ontem tomei 1 ml novamente as 14h .....fui para a academia as 17h fiz 50 min de aerobico e ,denovo, suei muito...

A tremedeira aumentou um pouco mais nada muito grave....os batimentos cardiacos não se alteraram....tive tbm umas caibras na mão mais tbm naum muito forte...

O dia so naum foi perfeito porque a noite eu tomei 3 latinhas de cerveja e comi uns pedaços de polenta frita oque quebrou minha dieta....

Resumo: Poucos efeitos colaterais......novamente parece estar funcionando....só naum foi melhor pq quebrei de dieta.

Postado

3º Dia (10/06/05) - 2 mls

Tomei 2 mls hoje as 3 da tarde ....naum fiz academia hj pq era descanso e comi 2 pedaços de pizza....fds é foda de manter a dieta...

Tive alguns efeitos colaterai....a tremedeira aumentou mais msm acim nada fora do previsto....e mais caibras nas mãos....qnto a insonia que muitos falaram pra min naum aconteceu....pelo contrario ......toh ate durmindo melhor...

Resumo: Efeitos colaterais aumentaram....e novamente quebrei a dieta

Postado

4º Dia (11/06/05) - 2mls

ThunderCat: Vlw pelo comentario....eu sei que dieta é 80% pra secar ....eu mantenho a dieta a semana toda mais de fim de semana é dificil .....mais vo tenta mante a dieta de fds tbm....

<>: vlw pela dica...toh com um medidor de batimentos cardiacos aki .....e medindo a pressão diariamente....toh tomando o maior cuidado possivel....mais persebi hoje que o negocio num é brincadera msm...

Hoje eu naum fiz atividade fisica denovo mais tive uma alimentação boa ...comi salmão no almoço com salada e um poko de batatas.....e naum jantei ....comi so 2 torrasdas com queijo branco e requijão light .....fora 2 frutas durante a tarde.....

Oque realmente me assustou foi qndo eu pedi pra minha prima(5º ano de medicina) medir minha pressão..... deu 15x9 enquanto o meu normal é 12x8 ...... fiquei assustado e ela falo que podia ser pressão alta........dai depois de umas 2h eu tomei o pulmonil denovo e por incrivel que parece depois de mais 2h (4h +/- da 1ª medição) ela mediu minha preção e deu 11x8 (praticamente normal)......dai aliviei.....a tremedeira foi pouca.....

Resumo: Dieta boa hoje ....sem exercicio e susto parcial com minha pressão....poca tremedeira.....

Postado

voce é um completo idiota

Voce nao deve ter nem 50kg de massa muscular e ja ta tomando veneno pra seca.

Voce nao tem um rotina de treino e de aerobicos

Voce nao tem uma rotina de alimentação, e come MUITO mal pelo que voce disse nso seus depoimentos

Pra finalizar o fera aqui vai um conselho

para de tomar isso ajuste seu treino e sua alimentação, tenta pesquisar um pouco mais, coloca a mao na massa e crie vergonha na cara e para de tomar veneno.

Resultado voce vai ter, mais vai ser nem metade, nem 1 terço do que voce poderia conseguir. resumindo vc é um completo idiota.

Postado

5º Dia (12/06/05) - 2mls

bombado2006: Velho se for pra ofende nem precisa posta aki naum ....eu fiz isso pra verem os meus resultados....para as pessoas verem se vale a pena ou naum tomar esse tal "veneno" ....naum para vc querer se achar o nutricionista e vim aki dah de gostoso e manda xingo em mim......Como vc sabe minha dieta ??? postei 4 dias aki ....4 dias naum são um mes.....mais naum vo ficar respondendo mais pq esse naum é o intuito do meu topico....

Hj tomei pelo terçeiro dia 3 mls .....deu um poko de tremedeira mais nada fora do normal.... a pressão tava 12x8 e os bat normais....

Vo manda a dieta completa do dia e me respondam.....fiz alguma coisa de errado ???

Dieta:

7:30 - Leite desnatado + 1 fruta + Aveia

9:00 - Barrinha de cereais light

11:00- 1 Fruta

13:00- Frango grelhado + Salada + Arroz(pouco) + Gelatina Diet

16:30- Fatia de pão integral + Queijo branco

18:00- 1 Fruta

20:30- Omelet(sem a gema)+ peito de peru + Queijo Branco

Fiz 45 min de aerobico e suei muito ....fiz tbm musculação como sempre....

Me pesei hoje antes do treino e toh com 92.1.... minha barriga diminuiu um pouco...

Para quem nunca viu o pulmonil :

Resumo: Boa dieta....Poucos efeitos colaterais....Bons resultados

Postado

Cara pulmonil é perigoso, toma cuidado.

Você podia utilizar um termogênico e um CLA pra tentar secar, como eu to fazendo.

Sua dieta esta MUITO fraca cara, você ta fazendo com que seu corpo catabolize muito e acaba perdendo os músculos que ganhou durante o treino e voltando a ficar flácido, você tem que comer BEM. E quando digo BEM não digo muito, to falando só pra se alimentar com qualidade e sempre de 3 em 3 hroas. Você se alimenta em horários irregulares, com intervalos que variam entre 1:30 e 3:30.

Seu café esta MUITO fraco mesmo !!!

Vai a uma nutricionista que ela te passa a dieta no MESMO dia.

Cortar os alimentos da maneira que você esta fazendo e combinar isso com treino de musculação, aeróbica e utilizando o pulmonil pode acarretar uma série de efeitos colaterais como perda de memória, tremedeira, pressão alta, anemia, desmaios, taquicardia, defic de atenção....entre muitas outras coisas...

Não estou aqui pra criticar e sim pra ajudar você.

Agora que já compro vai até o fim, mas não da pra você continuar com essa sua dieta cara, e to falando SÉRIO.

Vo acompanhar seu diário =)

E to torcendo pra dar certo e que nada de ruim aconteça.

Só acho que sua alimentação ta meio errada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...