Postado 24 de junho de 200618 anos Knjas, esse exercícos dizem q é muito bom, mas eu fi nunca fiz ele! Nas minha férias vc fazer um treino de perna fudido! Terça: Agachamento Livre: 3x10 Leg Press 45°: 3x10 Agachamento no Hack: 3x10 Leg Press 90° Panturrilha sentado: 4x15 Panturrilha no Leg 45°: 4x15 Sexta: Agachamento Livre: 3x10 Leg Press 45°: 3x10 Flexora: 3x10 Leg Press 90º: 3x10 Agachamento no Hack: 3x10 Extensora: 3x10 Panturrilha sentado: 4x15 Panturrilha no Leg 45°: 4x15 Vou fazer esse treinamento só em Julho! Nesse dia vou fazer um lanche especial antes do treino!
Postado 27 de junho de 200618 anos Não é a mesma coisa que agachamento "lunge"? http://www.bodybuilding.com/fun/2002/dblunge1.jpg http://www.bodybuilding.com/fun/2002/dblunge2.jpg Se for esse, pode também ser feito na smith machine ou com barra. []´s Roger.
Postado 27 de junho de 200618 anos Autor Socially, È esse segundo link do Roger, e como ele falou, pode ser feito com barra livre ou na smith também.
Postado 27 de junho de 200618 anos Socially, È esse segundo link do Roger, e como ele falou, pode ser feito com barra livre ou na smith também. Sei qual exercicio é... Eu tmb nunca fiz... Tem alguma a vantagem esse exercicio em relação ao agachamento?
Postado 27 de junho de 200618 anos Autor Sei qual exercicio é... Eu tmb nunca fiz... Tem alguma a vantagem esse exercicio em relação ao agachamento? Cara, se fosse melhor ou até mesmo tão bom quanto o agachamento acho que ele teria a mesma fama que o agachamento. Mas como nunca fiz prefiro não afirmar nada.
Postado 27 de junho de 200618 anos Pois é... Vejo muitas mulheres fazendo na academia em que treino, mas homem nunca vi... Agora agachamento é rei mesmo...
Postado 28 de junho de 200618 anos Autor Pois é... Vejo muitas mulheres fazendo na academia em que treino, mas homem nunca vi... Agora agachamento é rei mesmo... Também vejo mais mulheres fazendo.
Postado 28 de junho de 200618 anos Também vejo mais mulheres fazendo. Engraçado, numa academia que eu freqüentava tinha um cara que sempre fazia com halteres. E outros faziam na smith. Eu já incluí este exercício duas duas vezes na minha rotina. Também acho o agachamento convencional mais eficiente, mas o lunge proporciona também um bom alongamento da musculatura, além de ter me mostrado a diferença de força/equilíbrio entre minha perna direita e esquerda. Quando comecei a fazer com a barra, a maior dificuldade era manter o equilíbrio mesmo. Tive que começar com uma carga bem menor que a da smith machine. Achi legal pelo menos experimentar, procurando tirar proveito do movimento que não é exatamente o mesmo do agachamento padrão (pelo menos pra uma das pernas - hehe). []´s Roger.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.