Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina, Creatina e Malto: Estou Defecando e Urinando Continuamente


d4em0n

Post Destacado

Ja vi casos de algumas pessoas usarem alguns suplementos e terem sua Flora Intestinal desregulada. Ja vi com Albumina, Massa e Whey. Nao sei dizer se ligado ou nao à qualidade do produto.

Vc deve procurar regularizar isso, FLORATIL eh um medicamento que regulariza a Flora Intestinal e vende na Farmacia. Ou procure mesmo um medico para ver isso.

Depois volte com calma com os Suplementos para ver e tentar diagnosticar qual foi o problema, POIS O PROBLEMA PODE ATE TER SIDO CAUSADO POR OUTRA COISA QUE VC COMEU, E COINCIDENTEMENTE VEIO JUNTO COM O USO DO SUPLEMENTO, E VC ESTAR PENSANDO QUE EH O SUPLEMENTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A albumina em geral tem como efeito colateral o aumento das flatulências.

Nao achei nada que possa relacionar diretamente a Albumina e o Problema com a Flora Intestinal.

Mas Flatulencia ela causa mesmo.

Pois os microorganismos que compõem a nossa Flora Intestinal sao os responsaveis pela producao do gases, e de alguma forma a albumina na sua digestao mexe com esses microorganismos da Flora Intestinal, fazendo com que seja produzido uma maior quantidade de gases.

Agora dizer se mexe com esses Microorganismos da Flora Intestinal a ponto de causar uma Diarreia nao sei dizer.

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vcs nao entenderam, e tao confundindo, ele nao falou em diarreia, pelo menos nao li em nenhum momento ele citar isso, nem dor de barriga, apenas comentou que esta defecando demais, melhor ta indo no banheiro fazer coco varias vezes, o que nao tem nada haver em tomar floratil que e pra restituir a flora em caso de diarreias. Olha eu pra vc ver, acelerei meu metabolismo, consequentimente, acabei com um problema parecido, vou ao banheiro direto soltar um pato. E lembrando que quanto mais acelerado o metabolismo e quanto mais se come, maior a tendencia de isso acontecer, eu as vezes tbm acho que to com problemas mais fiz exames de sangue completos e outros que nao acusaram nada, e o coco nao sai liquido nem com sintomas que seja de diarreia. Entao relaxa, acredito que nao seja nada, mais se tiver duvidas inves de vir ao forum va ao medico e relate o problema ate porque aqui vai geral chutar o que pode ser sem realmente esclarecer. Entao sempre que estiver com duvidas VA AO MEDICO!! E sobre urinar realmente isso nao e normal, e diabete da isso, mais calma nao entra em panico sem antes ter um aval medico e relate o mesmo que relatou aqui sobre a suplementacao, bem boa sorte depois diz pra gente se ta tudo normal, ABS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro vcs nao entenderam, e tao confundindo, ele nao falou em diarreia, pelo menos nao li em nenhum momento ele citar isso, floratil que e pra restituir a flora em caso de diarreias.

Entao relaxa, acredito que nao seja nada, mais se tiver duvidas inves de vir ao forum va ao medico e relate o problema ate porque aqui vai geral chutar o que pode ser sem realmente esclarecer.

Qualquer liquido que ingiro esta quase que instatanamente sendo jogado fora. Cheguei a ir umas 30 vezes ao banheiro na sexta feira...

Oras, quem vai ao Banheiro 30 vezes em um mesmo dia, e afirma estar obrando agua nao esta com diarreia??

Ou procure mesmo um medico para ver isso

Quanto ao medico, eu tbm havia sugerido o mesmo. Alias eh sempre oque vejo a maioria aqui fazer nestes casos.

abracos à todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer liquido que ingiro esta quase que instatanamente sendo jogado fora. Cheguei a ir umas 30 vezes ao banheiro na sexta feira...

Oras, quem vai ao Banheiro 30 vezes em um mesmo dia, e afirma estar obrando agua nao esta com diarreia??

Ele pelo que eu entendi ele vai ao banheiro mijar, umas 30 vezes com isso o liquido que ele ingere ele e jogado fora. E nao perde liquido na hora de defecar. Sacou? Por isso disse que pelo que entendi nao era diarreia. Como estavam achando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... vo entrar nessa tbm...

concordo com o stroll... o raciocinio eh simples: se ele mija muito, nao tera diarreia, pois a agua esta sendo excretada pela urina e nao fezes. E outra, o metabolismo acelerado faz com que nos tenhamos de ir varias vezes ao banheiro, vou a cada 2 refeicoes por exemplo, bebo muito liquido pois to ingerindo muito Nitrogenio, entao... urino bastante tbm...

mas em todo caso, pra acabar de vez com a neura eh bom procurar um medico soh pra desencanar, fazer uns exames e se os sintomas persistirem suspender o uso do suplemento , nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...