Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

só pra atualizar...

o valor da creatina em reais com frete incluso saiu uns 86 reais... e vou pagar mais 60% desse valor de imposto

liguei na fedex e disseram que já passou pela anvisa e que vão entregar amanhã a tarde..

Estranho né ?

Esse imposto de 60% só deveria ocorrer se o valor fosse superior a 50 dolares, muitos aqui que compraram abaixo de 50 dolares não pagaram imposto, espero eu tambem não pagar, mas nessa terra aqui não duvido de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Opa, só pra constar ae.

Lendo esse topico aqui me encoragei e fiz minha primeira compra pelo "bb.com". hehe..

pedi uma creatina micronizada da AST (325g) totalizando 24 doletas com o frete incluso...

Bom, só nao pedi a CEE pq li muita gente no forum deles reclamando de dores e inchaços no estomago, sem falar do gosto muito ruim... como ja tive problemas parecidos com outros suplementos preferi optar pela normal mesmo. :lol:

Se bem q eu queria mesmo era um "XPAND" na versao pownder, só q o bichinho pesa pra kcete, ai o frete vai nas alturas... quem sabe numa proxima eu compro né.

Vou relatar aqui depois se chegou tudo certinho, no prazo certo e se paguei ou nao impostos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, só pra constar ae.

Lendo esse topico aqui me encoragei e fiz minha primeira compra pelo "bb.com". hehe..

pedi uma creatina micronizada da AST (325g) totalizando 24 doletas com o frete incluso...

Bom, só nao pedi a CEE pq li muita gente no forum deles reclamando de dores e inchaços no estomago, sem falar do gosto muito ruim... como ja tive problemas parecidos com outros suplementos preferi optar pela normal mesmo. :lol:

Se bem q eu queria mesmo era um "XPAND" na versao pownder, só q o bichinho pesa pra kcete, ai o frete vai nas alturas... quem sabe numa proxima eu compro né.

Vou relatar aqui depois se chegou tudo certinho, no prazo certo e se paguei ou nao impostos.

abraços

Prepare-se para a ESPERA, se vc como a maioria pediu entrega normal, parece que nunca chega em menos de 30 dias, eu tambem "tomei coragem" graças a esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, foi mal a sumida + to de volta pra falar um pouco + sobre o meu pedido...

Na quinta feira passada(dia 5) recebi uma carta dos correios me informando que minha mercadoria havia sido retida pela Receita Federal em função de "Confirmação de valor declarado/conteudo" dizendo que para a liberação eu deveria enviar por carta registrada ou entregar pessoalmente um documento comprovando o valor(fatura comercial, nota de compra, extrato de cartao ou catalogo de preço).

Liguei para a alfandega algumas vezes sempre falando com a msm pessoa e oque aconteceu é que o pedido veio sem nenhuma nota Fiscal, eu acabei ficando intimo da fiscal(hauhauahua) que me disse para enviar 1 documento dizendo quais sao os produtos e o preço de cada aos cuidados dela, imprimi o documento com metade do preço de cada produto na esperança de nao pagar os impostos ou até se eu pagar eu pagar menos pois vai ser em cima de 1 valor menor e vou tentar mandar amanha por sedex 10 para ela e ela me disse ontem que se eu enviasse pra ela (ontem msm) eles enviaram o pedido até sexta ja...

Quando eu mandar o documento la pra alfandega eu informo vocês e quando chegar tambem informo sobre os impostos e tal...

Lembrando que eu fiz meu pedido dia 18 de agosto, quase 2 meses atras...

Abraço

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só atualizando.....

Como relatei tinha feito 3 compras, onde na primeira tinha ocorreu tudo certo, e paguei o imposto referente a importação.

A segunda compra, como já havia comentado havia retornado, sem qualquer informação. A empresa BB.com, me enviou um cheque para o ressarcimento. Como a taxa é muito alta para descontar o cheque (americano), resolvi enviar o cheque para a Empresa, onde vou pegar o valor referente em produtos.

A terceira compra recebi ontem! Tudo perfeito!

Na mensagem anterior, estava meio estressado, já que sempre fazia tudo da maneira correta (valor correto e pagamento de impostos, etc...)

e mesmo assim estava tendo problemas...Mas nessa terceira compra, não tive que pagar nada de imposto...

Comprei proteina e meal replacement! e com conhecimento e indicação da minha nutricionista!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só atualizando.....

Como relatei tinha feito 3 compras, onde na primeira tinha ocorreu tudo certo, e paguei o imposto referente a importação.

A segunda compra, como já havia comentado havia retornado, sem qualquer informação. A empresa BB.com, me enviou um cheque para o ressarcimento. Como a taxa é muito alta para descontar o cheque (americano), resolvi enviar o cheque para a Empresa, onde vou pegar o valor referente em produtos.

A terceira compra recebi ontem! Tudo perfeito!

Na mensagem anterior, estava meio estressado, já que sempre fazia tudo da maneira correta (valor correto e pagamento de impostos, etc...)

e mesmo assim estava tendo problemas...Mas nessa terceira compra, não tive que pagar nada de imposto...

Comprei proteina e meal replacement! e com conhecimento e indicação da minha nutricionista!

Abraços

PNeto, Meal Replacement + Proteina + Shipping devem ter ultrapassado 50 Dolares, voçê não pagou nenhum imposto ? fico feliz por voçê, mas só reforça o fato dessa Receita Federal ser uma zona mesmo, compras acima de 50 Dolares não pagando Imposto, Compras abaixo de 50 Dolares pagando.

Mas no caso voçê mereceu a aliviada, pois as experiencias anteriores foram como vc disse estressantes.

Enjoy your Protein Shakes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PNeto, Meal Replacement + Proteina + Shipping devem ter ultrapassado 50 Dolares, voçê não pagou nenhum imposto ? fico feliz por voçê, mas só reforça o fato dessa Receita Federal ser uma zona mesmo, compras acima de 50 Dolares não pagando Imposto, Compras abaixo de 50 Dolares pagando.

Mas no caso voçê mereceu a aliviada, pois as experiencias anteriores foram como vc disse estressantes.

Enjoy your Protein Shakes!

Não sei como não paguei imposto, acredito que o preço por não ter passado tanto do máximo permitido, eles deixaram passar...

E ontem, recebi um email, referente a segunda compra que tinha feito, informando que eles receberam o cheque de volta, e que eu poderia utilizar o crédito.... :lol:

Vamos lá...o verão tá chegando,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...