Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Opa, perae...uma cagada não justifica a outra. Não é droga, não é cigarro, etc...mas o Mercado interno tem que ser resguardado. E é por isso que cobram impostos, fiscalizam, etc. Se o dinheiro vai pra outro caminho, este é outro assunto...

Não tem NADA A VER justificar que peço nota baixa porque as coisas aqui não funcionam. Tô errado do mesmo jeito...seja isso bom ou ruim.

O mesmo pra quem compra falsificados, roubados, etc...tá ERRADO! Faz parte do rolo, é picareta igual, tá colaborando com o buraco...

Diz o mané: "Ah, mas um Nike Shox original é caríssimo" (além de feio pacaralho). Aí vai na feirinha e paga 50 reau...e sai feliz da vida, crente que tá abafando.

Colocar etanol com óleo de cozinha na ferrari pro fusquinha a gasolina passar né? (Em analogia a resguardar a pobreza em questão de qualidade e capacidade do mercado brasileiro frente aos produtos importados)

Isso é da época de Getúlio meu caro, isso há 50 anos atrás. Você ainda acha que com tanto imposto assim vai crescer alguma coisa? :)

Quando a idéia original apareceu, globalização não era algo que nem passava pela cabeça desse povo. Você acha que hoje, imposto tá ajudando a fazer a economia interna crescer? Pense duas vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


EU não disse que imposto faz crescer, que isso leva o país a frente, nada disso. Mas cara, deixei BEM claro que não posso justificar um erro meu por conta dos erros que existem por aí. Se você acha mesmo que só os outros estão errados, pense duas vezes...

Vamo atrapalhar o tópico não...deixa quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe...concordo, mas é a gente mesmo que vive lá no chat do BB.com pedindo nota com valor baixo ou gift, né?! :roll::)

perdão por voltar ao assunto.. mas o que tem a ver o cara pedir (muito corretamente) pra eles descontarem no cartão por um produto que chegou em plenas condições.. e pedir pra enviar como "gift" e etc ?

não tem absolutamente NADA de prejudicial pra BB.com que agente peça essa "força" pra eles, e por sinal eles sempre dão voto de confiança em todos nós(apesar dos problemas e dor de cabeça que são gerados pra eles por causa de nossas autoridades alfandegárias)

aliás, se acontecesse comigo de o produto chegar depois de eu ser reembolsado, eu com toda certeza enviaria um email pedindo pra eles debitarem no meu cartão o valor total do produto, já que até hoje eles sempre cumpriram com sua palavra nas minhas compras, e na de todos aqui

não sei se o Kungrock acabou fazendo isso.. mas se fez, meus sinceros parabéns ( e isso beneficia a todos nós que compramos com eles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faria, sim, pela MINHA imagem perante à loja, já que sou cliente e eles (bb.com), na medida do possível sempre dão alguma moleza pra gente. uma mão lava a outra...talvez, no futuro, eu recebesse um descontinho a mais por conta da honestidade e transparência que tive com eles...

leia de novo, por favor... 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, conversei com o pessoal da BB pelo chat online, perguntei se eles colocam valor menor na nota para não precisar pagar impostos aqui, eles disseram que não conseguem fazer isso devido a restrições.

E pelo visto eles também não mandam como gift.

Como vocês conseguiram que eles mandassem como gift e abaixassem o preço na nota?

E quando eu for comprar via cartão de crédito, vou comprar no crédito ao invez de débito, como a conta vai chegar para mim? Em dólares?

To meio perdido, já li o tópico de cabo a rabo e não achei uma explicação.

Aparentemente não leu, pois meu post estava uns 5 acima do seu e tinha a explicação do negócio.

sim, cara, em dólar. a administradora do seu cartão pode dar detalhes sobre isso...

sobre gift e lower invoice...acho que bb.com não faz isso há muito tempo. esquece isso. joga limpo que é mais jogo...

Ah faz. Role a página para cima e vc verá.

Galera, chegou meu Myoplex. Chegou hoje, 11/agosto, 15 dias depois. O valor pago foi U$120 e o valor na nota foi U$47. Veio uma coqueteleira, também. Sem imposto, receita, nada.

Agora to esperando a encomenda da Supplementmarket.com.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se vier por correio normal abaixo de U$50 eles não taxam mesmo... a não ser que seja Fedex.

Logo, a questão está em convencer a BB a mandar com valor abaixo na nota. To pensando em comprar outro produto pra ver no que dá. É claro que eles não falam "sim, nós fazemos isso", mas ali por baixo do pano fazem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...