Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Cara, não tem essa de "abaixo de $50 não paga imposto". Já discutimos isso trocentas vezes neste tópico...

A única "garantia" de não ser taxado é combinar:

- valor total menor que $50

- pessoa física para pessoa física como"gift"

Mesmo assim, ficamos á mercê dos fiscais e sua arbitrariedade.

Já fui taxado (com razão) por causa de $30 e já recebi encomendas de $300 sem pagar um centavo a mais de imposto.

Só alguns (poucos) tipos de produtos são isentos (remédios, livros, etc). Não sei ao certo quais e em que condições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mas é isso que eu to falando, BigBro. Se o valor total for abaixo de U$50 (com frete) não tem imposto, pelo menos no correio normal.

De resto, acho essa situação uma merda. A discrepância de preços é muito grande... mas vamos tentando achar soluções né. Vou ver se compro o Muscle Milk da Nutraplanet que disseram aí que sai menos e 50 dólares (frete incluso), deve ser menos arriscado pq não tem trambique com valor de nota nem nada.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é isso que eu to falando, BigBro. Se o valor total for abaixo de U$50 (com frete) não tem imposto, pelo menos no correio normal

NÃO, cara. Não tem esse regra de "abaixo de $50 não paga imposto". Aliás, existe, mas pra casos BEM específicos. Leia meu post de novo...e algumas páginas anteriores, inclusive com trechos tirados do site da RECEITA FEDERAL.

Se você pediu algo de uma loja, acima ou abaixo de $50, e não pagou imposto, deu sorte. O normal seria pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então nem a mulher que trabalha nos Correios sabe quando cobra imposto e quando não cobra, pq eu fui numa LOJA DOS CORREIOS aqui em São Paulo e ela me falou PESSOALMENTE "Não há imposto se o pacote for de menos de 50 dólares, com frete incluso".

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ando lendo faz um tempo já e constatei que não regularidade ou padrão quando se trata dessa questão da importação de suplementos...

Logo, uma solução que achei é ir testando os sites (coisa que comecei a fazer) para ver em quanto tempo chega, como a nota vem... enfim, verificar empiricamente o que ando lendo aqui.

De qualquer forma, mesmo com imposto geralmente sai mais barato do que comprar aqui no Brasil, pois a diferença é enorme... por exemplo, Muscle Milk no Brasil tá uns 190-200 reais, nos sites americanos aí tá 25 dólares (mesmo peso).

É isso aí.

Se quiser me adiciona aí no MSN: darkhansen@hotmail.com

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ando lendo faz um tempo já e constatei que não regularidade ou padrão quando se trata dessa questão da importação de suplementos...

Logo, uma solução que achei é ir testando os sites (coisa que comecei a fazer) para ver em quanto tempo chega, como a nota vem... enfim, verificar empiricamente o que ando lendo aqui.

De qualquer forma, mesmo com imposto geralmente sai mais barato do que comprar aqui no Brasil, pois a diferença é enorme... por exemplo, Muscle Milk no Brasil tá uns 190-200 reais, nos sites americanos aí tá 25 dólares (mesmo peso).

É isso aí.

Se quiser me adiciona aí no MSN: darkhansen@hotmail.com

Abs

Look:

1 x Muscle Milk (2.48 lb)

By: Cytosport

Flavor: Chocolate Banana Crunch

$19.99 $19.99

1 x Muscle Milk (2.48 lb)

By: Cytosport

Flavor: Chocolate Mint Chip

$19.99 $19.99

Sub Total: $39.98

United States Postal Service - Priority Mail International: $41.30

Total: $81.28

O negócio é comprar, orar e esperar.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O certo e pedir para debitarem no cartão, a BB.com é uma otima loja e continua sendo uma excelente alternativa para nós brasileiros!

Imagina se eles se enchem e param de vender os suplementos para gente!

Eles ainda são a unica loja que devolve o $$$ e tem um envo por Fedex com um preso razoavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato...paguei mais barato no ENVIO via FEDEX do que pelo USPS. O "ruim" é que é pago imposto, precisa de receita, etc. Mas o bom é que é garantido, chega rápido, entrega na porta de casa...

Cara por FEDEX os caras te pedem receita para TUDO sempre?????

Estou perguntando isso pq me interesso em pedir algumas coisas "mais simples" por Fedex mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...