Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Nutricionista eh medico!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................essa foi boa....a receita so pode ser de um medico e com o numero do crm , cpf e endereço.vlw!
na verdade o correto é o contrário, o correto é que a receita seja de um nutricionista, único profissional com competência pra receitar um suplemento alimentar, que competência tem um clinico geral pra receitar uma whey?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade o correto é o contrário, o correto é que a receita seja de um nutricionista, único profissional com competência pra receitar um suplemento alimentar, que competência tem um clinico geral pra receitar uma whey?

t+

Vc está certo, inclusive o médico não tem capacidade profissional pra tal, porém sei de profissionais médicos nutrólogos que se especializaram na área de tecnologia de alimentos dentre outras especializações que permite intervir nutricionalmente em uma dieta, mas geralmente esses profissionais tendem a intervir dietéticamente na parte de patologia e não de estética e esporte. Mas de profissionais médicos que possam receitar suplementos e intervir nutricionalmente e dieteticamente desconheço.

Mas na lei da ANVISA se não me engano, diz que só médico pode receitar pra retirada do suplemento, o que na minha opinião é errado. O que a ANVISA precisa é se atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muda nada, é importação do mesmo jeito

Pra quem não conhece a resolução, é essa parte que importa pra gente. Não importa se o produto já é registrado aqui no Brasil, como alguns disseram do Muscle Milk, porque na embalagem não tem o número do registro no ministério da saúde...

A resolução inteira, pra quem gosta de ler http://e-legis.anvisa.gov.br/leisref/pu ... 20313&word

Sempre vai precisar de receita se parar na ANVISA, que merda

Não precisa ser de médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedi no dia 13/07 um Nano Vapor 3.3lbs e um Whey de 10lbs da Optimum e ontem chegou aki em casa a notificaçao para ir retirar nos correios...fikei todo feliz pke ia pagar so 77 reais de importo pke o valor declarado tinha sido 78 dolares(paguei $180 de nao me engano!). fui retirar paguei, vi que tinha sido aberto mas beleza, deixei pra abrir so em casa

qdo eu abri tavam apenas a camiseta de brinde e o whey!!! e tinha uma notificaçao falando que o Nano tinha sido apreendido..liguei la na anvisa e tentei argumentar de todo jeito com a mulher, mas ela disse que era impossivel retirar o produto pke ele tinha creatina e nao iam devolver pro dest de origem pra a embalagem original do emvio tinha sido aberta ja(e ta aki em casa ne), ou seja, vai ser incinerado! to mtooo putoo³³³³³³³³³

agora to boladao pke to esperando um Superpump q pedi 3 dps em uma encomenda diferente .. =((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...