Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Big Bro..

EU tenho uma receita pra glutamina da minha nutricionista...

Mas como é a receita pro PW?

Tipo ele iria receitar bcaa pra mim?

abraço

Cara, eu indiquei o meu médico a fazer assim na receita...

Meu nome completo

Meu endereço completo

Nome do produto

Descrição do produto (mix de aminoácidos)

Peso total do produto

Dosagem (de acordo com o rótulo)

Periodicidade (de acordo com o rótulo)

Carimbo do médico

Assinatura do médico

Data

Mandei pra FEDEX via e-mail e no dia seguinte (normalmente rola fiscalização de noite/madrugada) estava liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, fui la ontem procurar o fiscal q tinha apreendido o nano..qdo cheguei ele foi logo falando q nao tinha jeito e que ia ser incinerado, e nao tinha como devolver pke eu nao tinha mais o pacote original. porém, após meia hora de conversa, e após eu ter usado todos os meios possíveis e impossíveis de tentar convencer ele a liberar, inclusive falando q eu tava disposto a pagar todos os devidos impostos, ele vira pra mim e fala: `olha, eu vou liberar esse pra voce, mas nao importa mais pke eu nao vou deixar passar. assina aki esse papel, enfia na mochila pra ngm ver la fora, e pode ir`!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e eu ainda perguntei pra ele : `pode ir la no balcao pra pagar os impostos ne?`

e ele: `nao nao, pode ir embora, se voce for la no balcao eles vao te cobrar os 60% em!`

e foi isso..no final das contas paguei 180 dolares em um whey de 10lbs da optimum e um nano vapor de 3.3lbs ja c frete incluso, e paguei o imposto de 78 reias referente somente ao whey, e n precisei de receita p nada

meu Deus é poderoso e nada pra Ele é impossível!

eu se fosse tu.. provindeciava um terço e rezava uns 50 Pai-Nosso pra agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor galera, para esse pessoal que precisou arrumar receita,

1- no telegrama da anvisa, está especificado que não pode enviar copia, ou e-mail da receita, tem que enviar via postal, e a receita ficara retida! é impressão minha ou ninguém faz isso? Acaba mandando a receita por e-mail para a anvisa?

2 - a receita pode ser de nutricionista?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedi no dia 13/07 um Nano Vapor 3.3lbs e um Whey de 10lbs da Optimum e ontem chegou aki em casa a notificaçao para ir retirar nos correios...fikei todo feliz pke ia pagar so 77 reais de importo pke o valor declarado tinha sido 78 dolares(paguei $180 de nao me engano!). fui retirar paguei, vi que tinha sido aberto mas beleza, deixei pra abrir so em casa

qdo eu abri tavam apenas a camiseta de brinde e o whey!!! e tinha uma notificaçao falando que o Nano tinha sido apreendido..liguei la na anvisa e tentei argumentar de todo jeito com a mulher, mas ela disse que era impossivel retirar o produto pke ele tinha creatina e nao iam devolver pro dest de origem pra a embalagem original do emvio tinha sido aberta ja(e ta aki em casa ne), ou seja, vai ser incinerado! to mtooo putoo³³³³³³³³³

agora to boladao pke to esperando um Superpump q pedi 3 dps em uma encomenda diferente .. =((

E ai mlrdf nada deste Superpump ainda?

Vc pediu o de 280gr ou de 800gr?

O dedo da coçando para pedir um destes tbm... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor galera, para esse pessoal que precisou arrumar receita,

1- no telegrama da anvisa, está especificado que não pode enviar copia, ou e-mail da receita, tem que enviar via postal, e a receita ficara retida! é impressão minha ou ninguém faz isso? Acaba mandando a receita por e-mail para a anvisa?

2 - a receita pode ser de nutricionista?

Abraços

Cara, eu mandei por email, mas pedi via FEDEX. Imagino que, neste caso, a empresa tenha alguma facilidade com a ANVISA. Nunca tive que enviar receita pedindo via correio "normal". Faça como eles estão pedindo. Qual o receio da receita ficar retida?! Não teria como reutilizá-la mesmo...

Sobre nutricionista...recomendo ligar na Anvisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já viram que o BB esta bloqueando envio de lipo6x para o Brazil ? Tive que comprar o Lipo6 normal, alguém já usou ? sabe se os efeitos são parecidos ?

as chances de barrar Lipo6 e lipo6x são as mesmas, vai do humor de queme stiver abrindo sua encomenda na hr da vistoria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente a BB n envia mais lipo6x para o Br

Problem With Your Order!

The following products are NOT allowed to be shipped to your shipping country (Brazil):

Nutrex Lipo 6x, 240 Multi-Phase Capsules

Please remove these items from your cart (change their quantity to zero and click UPDATE CART above) in order to finalize your order. Otherwise, you can change your shipping address country choice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...