Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

qto vcs pagaram de frete?

calculei no site usps, e até 5 pounds +/- 2.5kg, da maneira mais barata (4 a 6 semanas) é de $ 21,25.

To afim de pegar alguns potes de nox3 universal ($28) e um pote de 500g de creatina Ethyl Ester ($20) ou 1kg ($37).

Tudo mto barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qto vcs pagaram de frete?

calculei no site usps, e até 5 pounds +/- 2.5kg, da maneira mais barata (4 a 6 semanas) é de $ 21,25.

To afim de pegar alguns potes de nox3 universal ($28) e um pote de 500g de creatina Ethyl Ester ($20) ou 1kg ($37).

Tudo mto barato.

O Preço do frete depende do peso, particularmente só acho que vale a pena frascos pequenos e leves, foi o que pedi , meu Shipping foi de 13,99 Dolares, hoje fazem 29 dias da minha compra, a BB.com já confirmou pra mim que está na alfandega aguardando se examinada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qts gramas deram sua encomenda?

o nox3 tem um frasco relativamente pequeno, do tamanho de uma creatina 300g e o peso fica em torno de 300g acredito eu, no frasco q eu tenho aqui vazio nao tem o peso total, mas nao deve ultrapassar os 200g.

ja o frasco da creatina 500g é bem grandinho, um pouco menor q uma whey 1kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... depois de muito tempo... volto pra dar noticias...

Já vão fazer 2 meses que comprei e NADA!!!

Eu fiz 2 compras, um pote grande e um pacote pequeno, fiz as compras separadamente em tempos diferntes.

E já vai dar 2 meses da compra, e nada chegou.

Um amigo da academia comprou bem antes de mim (ele que me indicou) e até agora ele tbm não recebeu nada, a compra dele já vai dar uns 3 meses e pouco...

Será mesmo que chega?

Se me perguntassem, eu não recomendaria... vamos ver né... 3 meses e nada?

Recomendo esperar resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então Zapatista, em que estado tu mora, porque acho que depende de Estado para Estado...

Quero comprar um xpand energized..

Estou em negociação com o site, pois nunca comprei antes deles.

O que eles respondem, é que colocam a metade do produto na nota, mais o valor do frete.

Ex. o xpand custa + ou - 35 dólares, a nota virá com 17,5 do xpand mais o valor do frete.

Acho que é isso! Se estiver enganado, ou alguém puder complementar o assunto, por favor, complementem ou me corrijam...

Flw.

Tava lendo o topico e nao entendi essa parada.

Mandei um email pra BB.com explicando q a gente tem imposto e tudo mais e c nao daria pra declarar o valor da mercadoria no valor de no maximo $50,00. O site me enviou uma resposta dizendo q nao seria possivel.... E agora vi isso.

Afinal como q vem o preço na nota?

Ja vem pela metade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu pedido hoje faz 30 dias, eu dei um toque na BB.com e eles disseram estar na alfandega esperando ser vistoriada, eu achei o tel da alfandega e dei uma ligada, uma atendente me disse que o setor que lida com isso só tinha 3 fiscais para examinar centenas de pacotes, que houve greve em setembro bla bla bla.

É o cúmulo, mas acho que um dia chega, eu gostaria de saber se com a opção de express courier, realmente vc só paga o imposto de ICMS ( sem risco do imposto de importação de 60%) pois se for só 18% na minha compra daria uns 15,00 a mais, e valeria a pena pagar isso e ter a entrega em 5 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na opçao expressa vc sempre paga os 60% de imposto de importaçao + 18% de ICMS, a vantgem é que a entrega chega no prazo, ja na encomenda normal nunca temos uma data certa para a entrega, porém o produto pode ser taxado ou nao, depende da sorte, em vista que ja houveram pessoas que fizeram pedidos até mesmo maiores do q 50 dolares e nao foram taxados.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...