Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

SÓ TEMOS UMA CERTEZA: TALVEZ SE VC IMPORTAR UMA AR-15 E 2 BAZOOCAS E JUNTO 1 POTE DE WHEY, BEM CAPAZ DOS 2 PRIMEIROS ITENS CHEGAREM NUMA BOA NA SUA CASA E O SUPLEMENTO FICAR PARADO NA ANVISA NECESSITANDO DE RECEITA E PAGAMENTO DE IMPOSTOS.

Olha, e isso é verdade! Armas de brinquedo também tem a sua importação restrita, mas eu importo armas de paint ball pra me divertir com os amigos na chácara no fim de semana e nunca tive problemas com a receita... :lol:

Pra quem não conheçe, só pra ter noção do peso e tamanho, ja importei machine guns eletricas de 3,5kg e que vem numa caixa de uns 50, 60 cm de comprimento!

Tô pensando em abrir uma loja de armas aqui...Alguém tá afim de comprar uma M-16?? hahahahaahhhah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Total loteria... não existe fórmula...

Eu ja fiz mais de 30 pedidos la e só fui taxado 2 ou 3 vezes, tem um pq??

Não! Loteria...

Quanto à receita tambem acho que é loteria... uma vez me pediram receita num muscle milk... teve outro pedido meu q continha 1 xplode, 1 cell mass, 2 lipo 6 e 1 myoplex e passou batido!!

Vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera me ajudem por favor,

Eu comprei na Bodybuilding.com um Lipo 6 dia 22/08 e ate agora não recebi, eu ja mandei emails para o pessoal do Bodybuilding mas eles nao sabem me informar aonde esta.

Tem algum site ou telefone que eu possa me informar aonde anda o produto?

Abraço

Ta uma lidinha na página passada e verá um resumão com as principais perguntas. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi hj da bb.com, Hydroxycut hardcore, Lipo6, uma toalha e 1 mixer de brinde! =) precisei enviar receita porém não paguei imposto!

Galera alguém pode me ajudar? gostaria de saber o seguinte:

Nutraplanet vem logo na caixa? se vier é algo discreto ou algo chamativo?

Eles declaram valor mais baixo como na BB.com mesmo sem pedir? Caso não, existe a possibilidade de pedir ou não fazem isso?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para atualizá-los do pedido que fiz na Suplementmarket dia 29/08. No site do Correios:

Data Local Situação

15/09/2008 09:58 GMIMP/IMPORT - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

11/09/2008 03:29 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

Isso significa necessariamente que precisarei de receita médica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta uma lidinha na página passada e verá um resumão com as principais perguntas. :wink:

Basta ler a parada, galera...

A culpa NAO É DA BB.COM, eles sempre enviam no prazo... qdo chega aqui no Brasil que é o problema, aí SÓ DEUS SABE onde vai estar seu produto... essa merda de burocracia desse país... eu já esperei 120 dias por um simples pote de MUSCLE MILK...

Daqui a pouco os caras param de exportar pra cá visto ter tanta encheção de saco...

Tem que entender antes de comprar que pedir pelo método lento na bb.com é um risco q se corre, mas o preço é tão vantajoso que mesmo que vc perca um ou outro produto, vale a pena... isso pra quem é comprador assíduo de lá, como é meu caso... já comprei tantas vezes lá que, mesmo perdendo um muscle milk uma vez, ainda to mais que no lucro...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente...é aqui dentro, mais precisamente na Alfândega/Receita Federal, que as coisas demoram.

Tenho 2 pedidos (enviados por pessoa física, embaladas pra presente, com revistas e livros dentro, além de PlasmaJet e Superpump) que chegaram ao Brasil no dia 5....3 dias dos States até aqui.

Desde então, viajaram de SP pro RJ (mandei pro endereço da minha irmã, tentanto evitar a taxação aqui em BSB) e está parada desde o dia 9 no "CTIC GEARA", que é um posto alfandegário. Liga daqui, liga dali, falei com uma funcionária dos Correios (que neste momento não tem NADA a ver com a demora) ela disse o que eu já esparava...pra ter paciência, pois a RF é autônoma e faz a fiscalização quando quer e bem entende. Chegou a me dizer que, às vezes, o expediente começa às 16 e termina às 17h, quando combinam de fazer "as malas" no dia seguinte...pasmem!

Tb me disse que as encomendas cujos tracking numbers iniciam com CP ou CJ são pesadas e/ou volumosas e normalmente são desviadas para serem fiscalizadas, pois chamam atenção. Pelo menos os dois pacotes estão na mesma "mala" e, quando for a hora de fiscalizar, serão fiscalizadas juntas...

Resta rezar...e torcer pra esses fdps que já ganham uma nota preta e vivem de greve tenham o mínimo de bom senso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...