Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Galera, qto esse negocio de pessoa fisica a pessoa fisica, e se minha irma me mandasse algo da alemanha por ex, ela teria q mandar com a nota fiscal? E se por ex ela comprasse um NO2 pra mim e enfiasse num tubo de centrum, declarando aquele valor?

bom, eu nao tenho parentes morando la fora, mas tava pensando em comprar pelo E-bay, o q vcs acham?? Tipo lá eles vendem quase o mesmo preço do bb.com só q seria de pessoa fisica pra fisica né. Derrepente é ate melhor, pois a mercadoria deve chegar direto em casa, ja q a mesma nao vai precisar ser taxada né, logo o tempo de espera deve ser menor tbm... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A Grande maioria ( Se não todos) os anuncios do Ebay (de suplementos) são de "lojas" e não de pessoas fisicas, e poucos (talvez nenhum) manda para fora dos USA.

Na boa, eu adoro suplementos, mas já desencanei dessa de comprar lá de fora, SE eu receber que comprei da BB.com sem pagar EXTORÇÂO de 60% vou me sentir um premiado e vou parar por aqui mesmo.

O Lance é voçê achar um fornecedor confiavel e com preços bons aqui mesmo, e isso pelo menos eu já achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Grande maioria ( Se não todos) os anuncios do Ebay (de suplementos) são de "lojas" e não de pessoas fisicas, e poucos (talvez nenhum) manda para fora dos USA.

Na boa, eu adoro suplementos, mas já desencanei dessa de comprar lá de fora, SE eu receber que comprei da BB.com sem pagar EXTORÇÂO de 60% vou me sentir um premiado e vou parar por aqui mesmo.

O Lance é voçê achar um fornecedor confiavel e com preços bons aqui mesmo, e isso pelo menos eu já achei.

Opa, entao divide ai com a galera esse "fornecedor" confiavel e com bons precos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Grande maioria ( Se não todos) os anuncios do Ebay (de suplementos) são de "lojas" e não de pessoas fisicas, e poucos (talvez nenhum) manda para fora dos USA.

Na boa, eu adoro suplementos, mas já desencanei dessa de comprar lá de fora, SE eu receber que comprei da BB.com sem pagar EXTORÇÂO de 60% vou me sentir um premiado e vou parar por aqui mesmo.

O Lance é voçê achar um fornecedor confiavel e com preços bons aqui mesmo, e isso pelo menos eu já achei.

Pois é cara, espero q seu pedido chegue logo.

Mas tem q se levar em conta que nós aqui nao temos muita opçao né, ou é a EXTORÇAO do nosso Brasil il il nos pedidos do bb.com ou é pagar absurdos R$300,00 num pote de Nitrix nas importadoras por aqui... fala serio né! =/

Tipo, eu sei q a galera fala pra dar uma força aos suplementos nacionais, mas po, onde vc consegue Creatina e Nitro DECENTES por aqui?? Nao to falando de crea da Midway ou NaturesBest (essa marca nao é ruim, mas a crea deles nao é das melhores nao) ou os Nitros de uma BodySize e Probiotica da vida, q devem ser placebos puros né...

Acho q nao tem como fugir muito nao vei, na boa pra pagar 200 pila num Nitro lixo daquele da BodySize prefiro pagar a extorçao e eperar 30 dias pois ainda assim deve sair uns 150 reais, e ter um produto decente onde eu saiba q realmente contem os estimulantes de Oxido Nitrico e nao esses placebos nacionais q so contem nitro no nome mesmo... :roll:

Eu ainda tenho vontade de adquirir outras coisas do bb.com sim. Como o Xpand, creatina CEE, algum Nitro em capsulas... Pois nao adianta, esses produtos nao se encontram aqui no Brasil e quando aparece alguma importadora eles metem a mao sem dó nem piedade né!

E po eu nao sou nenhum "suplement freak" tbm nao! Só corro atras das paradas q realmente podem dar algum resultado. :wink:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh bodybuilder-rj,

Eu particularmente não tenho uma necessidade muito variada de suplementos, eu se pudesse ter :

- Whey Protein da qualidade da Designer ou Nature's Best

- Myoplex ou outro MRP de ba qualidade

- Protein Bars (sendo que essas NUNCA mais puder usar, tirando o Sr Madruga que teve algumas por um ótimo preço (mas pra mim, ainda caro) nos outros lugares o preço chega a ser ultrajante tipo 12,00 numa protein bar da Designer com 85 Gr de peso)

Com essas 3 coisas eu seria um homem feliz, e mesmo sem as Protein bars tambem fico satisfeito com uma boa Whey e um bom MRP.

Pra quem quer realmente experimentar os varios lançamentos do mercado de suplementos Americano, a coisa fica feia.

Se vc quer boa Creatina, tem da Iron-Tek por um otimo preço no site TNT, e o Sr. Madruga tambem costuma ter eu acho.

Eu só quis experimentar o CLA justamente porque na BB.com o preço de um de 180 Caps ( Já com o frete) é o preço de um de 90 Caps aqui.

Um atendente da Alfandega me falou com a voz mais tranquila e natural possivel, que poderia demorar ATÉ 2 meses e meio para eles liberarem o pacote, Um outro País SE VIRA para mandar a coisa pra cá em 7 ou 14 dias e pra que ? pra isso ?

É uma pena mesmo, a BB.com é uma verdadeira Disneilandia, é honesta, trabalha bem, mas graças a essa terra de Indio aqui (me desculpem os Indios) não adianta nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando no EBay eles mandam de pessoa física pra pessoas física sim!!!

Já comprei e garanto.

Mas caso tenha dúvida, é só perguntar pro vendedor. :lol:

Você já comprou O QUE ? suplementos ? indique de que "Vendedor" vc comprou , uns tempos atras ( no que eu chamaria de desepero Patético) eu perguntei para uns 5 ou 6, os 2 que se deram ao trabalho de responder, disseram não enviar para fora dos USA , os outros simplesmente ignoraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extdefmaxvas disse:

Você já comprou O QUE ? suplementos ? indique de que "Vendedor" vc comprou , uns tempos atras ( no que eu chamaria de desepero Patético) eu perguntei para uns 5 ou 6, os 2 que se deram ao trabalho de responder, disseram não enviar para fora dos USA , os outros simplesmente ignoraram.

Já comprei várias coisas e uma delas foi suplemento (Nitrix), mas faz algum tempo. Por sorte eu botei o vendedor no meu "favorite sellers". É esse aí: (inclusive já separei na parte dos suplementos)

https://www.ebay.com/sch/180959/i.html?_from=R40&_nkw=suplementos+para+masa+muscular&LH_TitleDesc=0

Mas não precisa ser com ele não. É só vc fazer uma busca pelo q quer, ir no "Advanced Search" e marcar o "Items available to" e botar "Brazil". Desse jeito ele já vai te trazer os vendedores q mandam para cá. Mas só pra se certificar, pergunte se ele realmente manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rookie, mas quando vc comprou, como foi ? chegou direto na sua residencia ? demorou ? NENHUM Imposto ?

Pelo jeito as coisas melhoraram no EBAY desde os tempos que eu ficava babando pelas Protein Bars com data de validade quase "Vencida" e que eles vendiam a preço de banana.

Como eu disse antes, eu comprei faz tempo já, logo qdo lançaram o produto e nem existia direito aqui no Brasil. Sim, chegou direto na minha residência em 15 dias, mas aí acho q depende do local onde vc mora. Na verdade o tempo varia bastante, já comprei coisas q demoraram e outras q nem tanto. Não paguei imposto, uma vez q o valor não ultrapassava os $50.

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...