Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Essa não!! Pedi uns potes de quitosana dos E.U.A e Anvisa tá pedindo receita.. Vou ligar lá segunda-feira e passar os site de umas 500 farmacias que vende pela internet sem nenhuma restriçao.... são muito FDP os caras nem sabem o que estao pedindo.. vou pagar um pau pra eles.

ehehehe

Eles não estão nem ai se é Quitosana. Você pode pagar um pau pra eles mas eles vão continuar querendo a receita. É de praxe a Anvisa pedir receita pra tudo. Já pediram receita de um multivitaminico que eu havia comprado. O negócio é importar e já ter em mãos a receita. Se pedirem receita tu já tem, caso contrário você guardar e usa em outra oportunidade.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho q o pessoal está exagerando um pouco aqui no forum. Muito provavelmente eles nao estao enviando para o Brasil nao porque a galera ta reclamando do atraso, e sim pq a nossa alfandega é uma merda. Eu passei 3 meses sem reclamar pras atendentes ate que um dia eu fui reclamar para ter meu dinheiro de volta. E eu acho isso certo, se vc compra um produto e ele falam que demora de 7 a 14 dias, nada mais justo vc pedir seu dinheiro de volta se nao chega nesse periodo. Claro q nunca reclamei com 14 dias, mas pelo amor de deus, fiz um pedido no começo de setembro do ano passado e até agora nao recebi...brincadeira, pedi meu dinheiro de volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pesquisando aki, animal pak ta saindo por 100 reais com frete e tudo da BB, aki no brasil ta saindo a 217, alguns sites dão desconto e cai pra 189, por ai...

será que vale a pena comprar na BB?

se não, pq não vale?

obs: não me importo com a demora =D

Você tá adicionando os 89% de imposto? R$100 + R$89 = R$189, preço no Brasil. Como já foi dito zilhões de vezes nesse tópico, é um bingo. Você pode ganhar ou perder (perder com mais frequência).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante forymlbr
o imposto nesse caso não é incluido, já que o preço não chega a 50 dólares...

no total, Frete + produto ele fica por:

Subtotal: $24.99

Shipping: $18.99

TOTAL: $43.98

e então?

vale a pena?

PQP!!!!

Já estamos fartos de pessoas como você...chega aqui e não le nada do tópico...você cometeu o erro mais inaceitável...achar que por ser uma compra com valor inferior a U$50 não será taxado,!!!! PURA IGNORÂNCIA!

Está isento de impostos apenas as encomendas que forem enviadas de PESSOA FÍSICA-PESSOA FÍSICIA...o que não é o caso!!! E mesmo assim de físico-físico eles podem taxar, como já ocorreu comigo!

LEIA O TÓPICO CARA, OU ENTÃO DEIXE DE POSTAR.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não ta afim de responder não responde nd, tu não tem obrigação de ler nem de responder o q eu pergunto ou deixo de perguntar, se eu falo besteira, não cabe a vc me dizer o q fiz ou deixei de fazer e sim um moderador, e o que te faz pensar que todos pensam como vc?

"Já estamos fartos de pessoas como você..."

vc por acaso eh alguem pra responder por todos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante forymlbr
se não ta afim de responder não responde nd, tu não tem obrigação de ler nem de responder o q eu pergunto ou deixo de perguntar, se eu falo besteira, não cabe a vc me dizer o q fiz ou deixei de fazer e sim um moderador, e o que te faz pensar que todos pensam como vc?

"Já estamos fartos de pessoas como você..."

vc por acaso eh alguem pra responder por todos?

faça uma enquete! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...