Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

sei q foge do tema do tópico mas, alguem conhece mais lojas gringas que mandam pra cá? tipo o frete da BB pra produtos mais pesados tá salgado d+...

t+

http://www.tfsupplements.com

Nunca comprei nada lá, mas o frete é bem barato, além de os preços também serem menores em relação à bb.com.

Não tem a mesma estrutura de atendimento da bb.com.

Mandei um e-mail perguntando sobre validade de produtos e formas de envio para eles semana passada e até agora nada.

Tá certo que tem que dar um desconto por causa dos feriados, mas já deveriam ter respondido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Esse site é de confiança... os preços são bons.... e ainda tava com uma promoção de 10% de desconto até o dia 01/01/2008 para quem escrevesse"New Year". Pedi para entregarem nos Eua... e meu contato já mandou para o Brasil... daqui 2 semanas deve tá aqui em casa.

Para quem gosta de muscle milk... tem o mega shake da dymatize ... que tem a composição idêntica... por um preço bem inferior.... 35 dólares por 5 lbs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site é de confiança... os preços são bons.... e ainda tava com uma promoção de 10% de desconto até o dia 01/01/2008 para quem escrevesse"New Year". Pedi para entregarem nos Eua... e meu contato já mandou para o Brasil... daqui 2 semanas deve tá aqui em casa.

Para quem gosta de muscle milk... tem o mega shake da dymatize ... que tem a composição idêntica... por um preço bem inferior.... 35 dólares por 5 lbs...

pOow to pensando seriamente em fazer minha compra nesse site, pelo preço do frete(bem + barato do q a BB) e os produtos tbm são + baratos, pelo menos os que to a fim de comprar, so pra ter uma ideia, um cytogainer 3.1kg + muscle milk 2.27kg + frete + imposto (só calculei o 60%) e dolar a 1.8 (comercial) = r$ 251,00. mesmo se houverem outras taxas ainda valerá a pena d+

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou user novo aqui, comecei pra valer academia e dieta a poucos dias

Li bastante o site e resolvi pedir LIPO 6X 240 capsulas pelo site, ficou 84 dolares tudo, pedi pelo envio mais rapido que eh fedex, vamos ver quanto tempo demora e se para na receita ou nao :D

84 doletas sem as taxas né? quando chegar aqui o bixo pega hehe mas ainda assim vale a pena...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou user novo aqui, comecei pra valer academia e dieta a poucos dias

Li bastante o site e resolvi pedir LIPO 6X 240 capsulas pelo site, ficou 84 dolares tudo, pedi pelo envio mais rapido que eh fedex, vamos ver quanto tempo demora e se para na receita ou nao :D

Pode reservar mais uns 110 a 120 reais de tributos e taxas que é certo que vão cobrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando seriamente em fazer minha compra nesse site, pelo preço do frete(bem + barato do q a BB) e os produtos tbm são + baratos, pelo menos os que to a fim de comprar, so pra ter uma ideia, um cytogainer 3.1kg + muscle milk 2.27kg + frete + imposto (só calculei o 60%) e dolar a 1.8 (comercial) = r$ 251,00. mesmo se houverem outras taxas ainda valerá a pena d+

t+

Também estou tentado, minha única dúvida é quanto à validade dos produtos. Ainda estou aguardando resposta do site sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...