Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Pessoal,

Sou novo no fórum e gostaria de saber se posso importar vitaminas líquidas da BB, pois tenho problemas gástricos com cápsulas e tabletes.

A vitamina que gostaria de importar chama-se Now Foods Liquid Multi Vitamin e custa US$ 10,79.

Vocês acham que posso ter problemas mesmo mandando vir via FEDEX este produto ?

Agradeço qualquer ajuda...

Acho que não teria problema, no máximo seria pedido receituário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Comprei dia 08/01 a creatina Phosphagen 1kg no BB com entrega por Fedex, e hoje já estaria em casa se a Anvisa não tivesse pedido a receita médica... chatice :evil:

Bom saber que eles estão pedindo receita para creatina. Poderia ser pior, els poderiam simplesmente apreender e tocar fogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60 Dias de Espera e NADA!!!

Sem telegrama, email, telefonema, sinal de fumaça... NADA!

Porra ssim fica difícil, os suplementos nacionais são uma merda, os importados vendidos aqui são overpriced e quando agente tenta comprar de fora eles prendem a porra da mercadoria sem nenhuma satisfação...

Tenho um dinheiro reservado pra pagar os impostos pra quando meus suplementos supostamente chegarem, vou acabar gastando esse dinheiro... n aguento mais esperar essa merda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de falar com um atendente online da BB.com.

Ele ficou assustado quando eu disse que estava esperando a 60 dias e se ofereceu pra enviar novamente os produtos sem cobrar nada. Ainda perguntei se ele podia mandar por fedex, ele falou que podia sim e ia mandar os produtos o mais rápido possível e enviar o tracking number pelo meu e-mail.

Ele falou tambem que tem a chance dos meus produtos terem sido perdidos durante o frete.

Agora é só esperar pra ver no que vai dar.

É muito azar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...