Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


ahh cara

eu li até a pagina 5, mais tem 33 paginas

ajuda ae por favor

custa nada

Se alguém não quer informar porque acha que "custa algo", melhor então nem postar nada, pra não gerar mensagens sem sentido, do que postar dizendo que não vai dizer.

O cara pode até ser preguiçoso, mas aquele que responde mas não ajuda (dizendo que é preguiça, ou outra mensagem dizendo que custa algo) ... ...

Entrar aqui, ler a mensagem, ter o trabalho de responder ... ... pra dizer que não vai ajudar !!!

tisc tisc tisc tisc tisc ...

PS: Eu também não sei ! MAs fica a consideração sobre esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém não quer informar porque acha que "custa algo", melhor então nem postar nada, pra não gerar mensagens sem sentido, do que postar dizendo que não vai dizer.

O cara pode até ser preguiçoso, mas aquele que responde mas não ajuda (dizendo que é preguiça, ou outra mensagem dizendo que custa algo) ... ...

Entrar aqui, ler a mensagem, ter o trabalho de responder ... ... pra dizer que não vai ajudar !!!

tisc tisc tisc tisc tisc ...

PS: Eu também não sei ! MAs fica a consideração sobre esse tipo de coisa.

de gente preguiçosa o mundo tá cheio, não faz falta.

as perguntas estão todas respondidas no tópico, inclusive muitas delas, pela minha pessoa, pois já fiz mais de 10 compras na bb.

achou ruim? problema seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai galera, blza? enton, queria saber de quem tah comprando recente, c vale o risco e se vcs acham q o risco eh maior q 50% de pegarem... fedex eu sei que é 100%... comprei 1 outro produto q foi declarado como 32 dolares, sendo q paguei 130... a parada demoroh 1 dia pra vir de hong kong pra ka, e demoroh 4 dias pra me falarem que o fiscal achoh q o produto naum custa isso, pra eu mandar a fatura do cartao por e-mail ou fax... ) - : pior q num eh nem 60 % q voh pagar... eh 100% quase.... enfim... comprei 1 lipo 6x há 12 dias pelo bodybuilding, e nada... tomara q num demore 90 DIAS... mta coisa....

Enton... a pergunta mesmo eh: toh afim de pegar um explode... vcs acham q o risco de precisar de receita eh + de 50 %?? se pegarem pra taxarem o imposto, pedem receita? ou é meio aleatório a parada?

O imposto ateh q vai... mas precisar de receita... ai eh fogo

Valew

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai galera, blza? enton, queria saber de quem tah comprando recente, c vale o risco e se vcs acham q o risco eh maior q 50% de pegarem... fedex eu sei que é 100%... comprei 1 outro produto q foi declarado como 32 dolares, sendo q paguei 130... a parada demoroh 1 dia pra vir de hong kong pra ka, e demoroh 4 dias pra me falarem que o fiscal achoh q o produto naum custa isso, pra eu mandar a fatura do cartao por e-mail ou fax... ) - : pior q num eh nem 60 % q voh pagar... eh 100% quase.... enfim... comprei 1 lipo 6x há 12 dias pelo bodybuilding, e nada... tomara q num demore 90 DIAS... mta coisa....

Enton... a pergunta mesmo eh: toh afim de pegar um explode... vcs acham q o risco de precisar de receita eh + de 50 %?? se pegarem pra taxarem o imposto, pedem receita? ou é meio aleatório a parada?

O imposto ateh q vai... mas precisar de receita... ai eh fogo

Valew

Alex

São relativamente aleatórios o prazo para receber a encomenda e o risco de se pedir receita e de se cobrar impostos, depende de onde você mora.

Na minha opinião, só deveria se "aventurar" a importar suplementos quem:

1) já aceita de início colocar na fatura o valor dos impostos;

2) está disposto a esperar sua encomenda por alguns meses;

3) antes de comprar já tenha como conseguir receita se esta for pedida.

Mas é só minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, tenho a opiniao que o que chama atencao da fiscalizacao é o volume do produto. Potanto, nao tem essa de produto proibido ( P.H, Efedrina, p.ex.) Se a embalagem chamar a atencao deles eles abrem. Se proibido no Brasil e eles tiverem conhecimento eles devolvem. Se nao tiverem certeza que se trata de um produto proibido, eles pedem a receita. Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...