Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Galera, eu ja tinha ouvido falar desse site, mas nunca tinha entrado!! sempre comprei supelmentos na corpoperfeito, sempre rola uns descontos e tal, confiança ne!! mas porra, eu olhei esse site e os preços são irreais!! um BCAA da Optimum q paguei 90 conto aqui, ta la por 36 reais(aplicando o dólar a 1,75, q ta em 1,66, mas vamos moderar), e o whey da optimum q é quase 200 conto o de 2230g (acho q é isso o peso) ta la por meros 75 reais!! po queria muito saber como compra, mesmo tomando imposto (se for ate de 50%) tem produtos q saem bem mais em conta, muito louco!! o q eu não consigo entender é como o dólar ta caindo pra caralho e os suplementos continuam na mesma!!! flw
recomendo ler o tópico desde a primeira página brother dae vc se intera totalmente do assunto...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pessoal, tô apavorado :D

fiz uma compra (uma super-compra) na BB:

1 Whey Optimum 5lb

2 Gaspari Superpump

pois bem... apliquei a cotação do dólar, e mesmo com a entrega o valor ficou espetacular, mas obviamente acima de 50 dólares

aí que tá minha preocupação... na última compra que fiz com eles, o valor da nota veio abaixo de U$50 (mesmo que o valor real fosse acima).. dessa vez enviei um email pra eles pedindo pra que cortassem o valor da nota e eles me responderam que não podem fazer isso por questões de restrição e regulamentação :D:):o

será que eles me responderam isso porque eles não podem falar tão "abertamente" sobre isso... ou agora eles não tão mais "cortando" o valor da nota ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez fiz uma compra abaixo dos 50 doletas e pedi pra enviarem como GIFT... vamo ver o que vai rolar.

Tentei comprar de novo a promoção do No Shotgun mas acabou e praticamente descobri pq tava tendo esse "queimão"... a formula do produto mudou e a embalagem tbm.. agora são 600 e poucas gramas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, tô apavorado :D

fiz uma compra (uma super-compra) na BB:

1 Whey Optimum 5lb

2 Gaspari Superpump

pois bem... apliquei a cotação do dólar, e mesmo com a entrega o valor ficou espetacular, mas obviamente acima de 50 dólares

aí que tá minha preocupação... na última compra que fiz com eles, o valor da nota veio abaixo de U$50 (mesmo que o valor real fosse acima).. dessa vez enviei um email pra eles pedindo pra que cortassem o valor da nota e eles me responderam que não podem fazer isso por questões de restrição e regulamentação :D:):o

será que eles me responderam isso porque eles não podem falar tão "abertamente" sobre isso... ou agora eles não tão mais "cortando" o valor da nota ?

Por favor querido existem 425 mil 333 mensagens nesse tópico. E isso já foi respondido.

Corta a nota é crime de falsificação e sonegação de imposto. Caso eles peçam para vc comprovar com a bela fatura de cartão de crédito o senhor vai pedir para visa,mastercard ou amex cortar metade?

Você pode tomar um belo processo por causa de uma merreca, e ficar sem produto e com outros problemas judiciais.

O dolar já está 1,60 vc mesmo pagando imposto os seu custos caíram muito. Então caso vc tenha q provar com a nota cortada vc estará fudido....

Esta é minha opinião, na receita federal só tem puta velha!

Além disso, todos nos sabemos que o imposto é sempre bem aplicado, estamos vendo as estradas, violencia educação todas em níveis suecos de qualidade.

Além disso alguem já recebeu o Shotgun estou no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor querido existem 425 mil 333 mensagens nesse tópico. E isso já foi respondido.

Corta a nota é crime de falsificação e sonegação de imposto. Caso eles peçam para vc comprovar com a bela fatura de cartão de crédito o senhor vai pedir para visa,mastercard ou amex cortar metade?

Você pode tomar um belo processo por causa de uma merreca, e ficar sem produto e com outros problemas judiciais.

O dolar já está 1,60 vc mesmo pagando imposto os seu custos caíram muito. Então caso vc tenha q provar com a nota cortada vc estará fudido....

Esta é minha opinião, na receita federal só tem puta velha!

Além disso, todos nos sabemos que o imposto é sempre bem aplicado, estamos vendo as estradas, violencia educação todas em níveis suecos de qualidade.

Além disso alguem já recebeu o Shotgun estou no aguardo!

pois então Kungrock .. concordo com o que tu disse sobre o bom uso dos impostos..tanto é que saúde pública é o que não falta nesse país, estamos absolutamente bem-atendidos pelo SUS (isso sem contar o já mencionado,estradas,segurança,etc)

concordo também quanto ao exato número de 425 mil 333 mensagens, apesar de eu não ter feito uma contagem tão precisa quanto a tua... portanto, meus parabéns !

li sim inúmeras mensagens tratando sobre esse assunto... e todas mencionavam alguma idéia parecida com a minha. sonegação fiscal ? eu por acaso afirmei categoricamente que não vou pagar os impostos que serão cobrados ? não, eu apenas estou pedindo uma informação, informação esta que não vem apresentando relatos recentes.. portanto minha dúvida é sobre a continuidade ou não dessa informação já tão debatida nas 425 mil 333 mensagens que o nosso glorioso contador Kungrock já mencionou

agradeço pela sua imensa ajuda, continue assim colega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo demora para a ANVISA enviar para o correio e chegar em casa depois da liberação???

Já faz uma semana que foi liberado e ainda não recebi a minha encomenda!

a anvisa libera no mesmo dia q recebe a receita (quando esta eh requerida) dae a mercadoria volta pros trâmites de despacho aduaneiro com o ok da anvisa e da receita a CDA libera pros correios fazerem a entrega. pelo menos foi assim com meus bagulhos, depois q a anvisa liberou chegou em 13 dias...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...