Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

pessoal, eu tenho alguma experiencia em importacao de produtos! mas nunca em suplemento e pretendo comecar, apos ler o topico todo tirei algumas conclusoes como dita a poco, nao vale a pena, vc pedir whey protein e produtos grandes e que o custo/peso seja barato!

vale a pena produtos em capsulas, que por aqui sao caros e sao pequenos, ja que ofrete eh mais barato e deve chamar menos a atencao!

por exemplo o cara la da receita nao conhece suplementos, ele ve um whey protein gold de 3 kilos e ve um nitrix por exemplo, ele vai axar q o whey eh + kro e pode taxar, sendo o nitrix + caro!

entao a dica eh bem por ai, ou pra quem tem opcao como eu, eu compro de la e mando pra ksa de um amigo e ele manda pro bra pra mim, como gift pessoa fisik pra fisik envio normal, e deve chegar sussa, sou do rj!

Cara... eu conheço MUITA gente que trabalha na Receita e na Policia Federal, e de fato, eles enchem os olhos quando veêm um pote de Whey.

Mas vou lhe dizer uma coisa. TODOS os produto que eles abrem e olham, eles pesquisam pela marca e modelo, pra saber exatamente o que é.

Então se ele abrir uma Whey, é capaz dele facilitar a entrada, pois ele já sabe o que é.

Se ele abrir o Nitrix (ou HMB), ele vai pesquisar, e com certeza vai mandar pra ANVISA analisar, taxar e ainda vai pedir a receita médica.

Então não tem essa, é questão de sorte.

Mas com certeza é mais fácil um Nitrix passar desapercebido... se não pegar... blz... mas se pegar, é pior do que se pegar Whey.

Outra coisa, quantidades médias de Whey, realmente não valem a pena. Mas quando a quantidade aumenta, no mesmo pote, passa a ficar melhor e mais barato, e mesmo taxado, economizo pelo menos 30% no Whey...

30% de 400 reais, já é uma boa grana né?

Sem falar que eu vou ter a certeza de que não vou ficar tomando farinha de mandioca isolada ion-exchange.... eheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


SpyCop disse:

Cara... eu conheço MUITA gente que trabalha na Receita e na Policia Federal, e de fato, eles enchem os olhos quando veêm um pote de Whey.

Mas vou lhe dizer uma coisa. TODOS os produto que eles abrem e olham, eles pesquisam pela marca e modelo, pra saber exatamente o que é.

Então se ele abrir uma Whey, é capaz dele facilitar a entrada, pois ele já sabe o que é.

Se ele abrir o Nitrix (ou HMB), ele vai pesquisar, e com certeza vai mandar pra ANVISA analisar, taxar e ainda vai pedir a receita médica.

Então não tem essa, é questão de sorte.

Mas com certeza é mais fácil um Nitrix passar desapercebido... se não pegar... blz... mas se pegar, é pior do que se pegar Whey.

Outra coisa, quantidades médias de Whey, realmente não valem a pena. Mas quando a quantidade aumenta, no mesmo pote, passa a ficar melhor e mais barato, e mesmo taxado, economizo pelo menos 30% no Whey...

30% de 400 reais, já é uma boa grana né?

Sem falar que eu vou ter a certeza de que não vou ficar tomando farinha de mandioca isolada ion-exchange.... eheh

concordo com vc, sky digo tambem pelo custo do frete, vale mais a pena pedir cuisas que o custo/peso seja caro, pelo menos eh o que eu axo!

eh foda esse lance de receita kra, to com um mp4 meu de hong kong parado a 1 mes ja na receita eh foda!

Eu axo que tem que ser bem cauteloso com importacoes se nao gera mta apurrinhacao! se vc pegar a maioria dos suplementos com frete por 60% de um preco tabela, mais a demora, alguns nao compensam, entao nao pode generalizar, o negocio eh pesquisar bem se compensa e nao contar com o sem imposto!!! PQ EH COMO DITO!

minha opiniao eh pura SORTE! tu pode manda um whey de 1 kilo e taxarem imposto e mandar 5 xpand e nao taxar ou seja, sempre se baseiem nos 60% pra ve se vale a pena!

abracao a todos ajudem aeeee o qaxammm desses 2 NO :

esse oxido nitrico por ser LIQUIDO diz ter mais rapida absorcao por isso o melhor vejam o QUE AXAM:

https://br.bodybuilding.com/store/bsn/xplode.html

que eh Arginine Ethyl Ester ! com 240 capsulas!

O Q AXAM DESSES 2?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei, mas se o produto ficar preso na receita, e eu nao conseguir a receita medica, como faz?

Essa receita eh facil de conseguir? (nao conheco nenhum medico ou nutricionista)!!!!

APENAS A MINHA OPINIÂO :

Camarada, como pode-se notar ao ler este tópico, algumas pessoas tiveram sorte e nao precisaram de receita e nem pagaram imposto, outras não tiveram sorte e PAGARAM impostos, outros deram MAIS azar ainda e os produtos foram devolvidos para os USA.

OU SEJA, É UM RISCO, quer ter bons suplementos com preços muito abaixo dos daqui ? CORRA O RISCO, minha compra custou aprox 80,00, por uma coisa que aqui custaria uns 180,00.

Se eu receber e não pagar imposto e não precisar de uma receita... BELÊZA!!!, Mel na Chupeta, Sopa no mel, se eu precisar de receita e precisar pagar uma consulta num nutricionista e obter uma receita, já não será tão bom, se eu pagar 60% de imposto, tambem não será tão vantagioso, se os produtos voltarem para os USA, eu MÍFU, mas eu estou arriscando, pois acho que vale a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo, tem sempre que calcular o valor do produto ja com o imposto e lembrar que o preco é em dolar, portanto tem que usar o cambio turismo para converter em reais.

Cambio turismo não,toda compra feita lá fora,vc paga aqui em reais pelo dolar oficial convertido no dia do pagamento da fatura do cartão.

Dolar turismo é o dolar que vc compra no Brasil quando vai viajar,que é diferente do paralelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...