Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Bom... Não vi relatos de ninguém daqui da minha cidade - Aracaju-Sergipe.

Fiz um pedido hoje pela forma mais rápida no bb.com.

Pedi um NO Xplode, pesquisei e foi o melhor NO que vi nos relatos...

Acho que vou ser taxado, pois escolhi a forma mais rápida, pelo menos já estou preparado pra pagar...

Vou ficar relatando o progresso da compra.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, eu sou de recife e to afim de comprar um whey da optimum

tipo, 5LBS custa 41$, olhando o dolar, fica menos de 80reais, + taxa de envio (vou ver) acredito que fica uns 120 ou menos, vcs acham q vou pagar imposto e precisarei da receita?

Valeu ae a ajuda...

Lembrando q o imposto é acima dos 50$, como está abaixo estou livre correcto?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sou de recife e to afim de comprar um whey da optimum

tipo, 5LBS custa 41$, olhando o dolar, fica menos de 80reais, + taxa de envio (vou ver) acredito que fica uns 120 ou menos, vcs acham q vou pagar imposto e precisarei da receita?

Valeu ae a ajuda...

Lembrando q o imposto é acima dos 50$, como está abaixo estou livre correcto?

valeu

não, infelizmente não está correto

essa regra dos 50U$ é só pra quando o remetente é pessoa física , no caso a BB é pessoa jurídica

mas quanto a precisar receita, acho pouco provável... apesar de que nada é impossível com esses fiscais lazarentos da Receita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal:

tomei coragem e fiz uma compra com o cartão da minha mãe (uheuahea) no SupplementMarket ... apesar de eu achar agora que não é negócio eles enviarem como "gift" e de pessoa física, mas agora já era

minha compra foi de 2 CEE's Prima Force e 1 Opti-men .. pedi pelo First Class International da USPS. agora é só acender uma vela e rezar pra não ter muita dor de cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 3 pedidos diferentes de 3 remetentes diferentes e nada!

1 Lipo 6x, 1 No Shotgun e 1 Muscle Milk. O lipo 6x foi barrado e tá voltando.

O restante já fazem mais de 70 dias e nada.

Tá difícil comprar esses suplementos. Anvisa tá barrando tudo.

Devem ter feito um pacto com a indústria nacional. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou pedir no bb.com um Xpand + 1kg de Creatina + um whey de 2lbs. Todos juntos e pelo metodo mais rapido (2-5 dias). Sera que tem chance de alguns desses produtos voltarem?

Sim e não. Por mais que você pegue os relatos de todo mundo é difícil saber se fica ou volta, se paga imposto ou não.

Eu já vi produto com o nome "CREATINE" na caixa e receber o carimbo da anvisa e da receita, o comprador não pagou nada e nem precisou da receita...

Por isso é difícil de saber, há algumas dicas:

-Pegar abaixo de $50(com frete incluso) - Tudo bem que é pessoa jurídica, mas quando eles vêem esse valor, quase não faz questão

-Pedir pelo modo mais demorado, parece que passa na maioria da vezes. Mas acho que não compensa pela demora

Bom, realmente a gente tem estástica, mas não dá pra fazer fundamento nenhum.

Cada caso é um caso...

Estou na espera de um no xplode da bsn, pedi no bb.com.

Quando tiver chegando eu relato...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz meu pedido ontem na SupplementMarket... e tenho algumas observações pra fazer:

1 - A mais importante.. a GROSSERIA do atendente deles. Eu já vinha sendo respondido em vários emails com a mais pura má vontade da parte dele.. hoje eu enviei um email pedindo informações (com toda a educação) sobre o status da minha compra. O cara nem sequer me disse oi, já foi largando as patas dizendo que era impossível pra ele me mandar logo e que o meu email tinha feito eles perderem 10 minutos.. um show de estupidez e grosseria que faz qualquer um perder a vontade de comprar lá

2 - A já mencionada demora.. enquanto outras lojas enviam no mesmo dia, essa fica enrolando enrolando enrolando

bom, o que se pode concluir é que se perdermos as entregas da BodyBuilding.com pra cá, estaremos em uma situação realmente complicada

há.. pra completar, acabo de achar uma notícia nada boa sobre esse sujeito (Domenic Tricome), que é o que responde os emails e provavelmente é o dono da loja:

http://forum.freeadvice.com/showthread.php?t

Nesse site noticia um cliente que pediu um Whey Protein da antiga empresa desse Domenic (o grosseiro), e que recebeu um whey vencido , ao que diz no site, ele teve que entrar na justiça americana pra conseguir ser ressarcido. ou seja, essa empresa TEM PICARETA NO MEIO, CUIDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É to pensando em arriscar logo e pedir tudo pelo metodo mais rapido, se o produto voltar eles devolvem a grana mesmo né? e tb a questao do envio, nao aguento esperar meses nao, tem q ser coisa rapida rs!

mas informo pra galera ae, qnd eu fizer o pedido e se vai chegar! valeu

Sim e não. Por mais que você pegue os relatos de todo mundo é difícil saber se fica ou volta, se paga imposto ou não.

Eu já vi produto com o nome "CREATINE" na caixa e receber o carimbo da anvisa e da receita, o comprador não pagou nada e nem precisou da receita...

Por isso é difícil de saber, há algumas dicas:

-Pegar abaixo de $50(com frete incluso) - Tudo bem que é pessoa jurídica, mas quando eles vêem esse valor, quase não faz questão

-Pedir pelo modo mais demorado, parece que passa na maioria da vezes. Mas acho que não compensa pela demora

Bom, realmente a gente tem estástica, mas não dá pra fazer fundamento nenhum.

Cada caso é um caso...

Estou na espera de um no xplode da bsn, pedi no bb.com.

Quando tiver chegando eu relato...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...