Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pessoal, meu pedido da BB chegou lá na casa da minha mãe (interiorzãooooo do PR).

1 Kg de Glutamina micronizada da Dymatize.

Sem imposto, sem dores de cabeça.

Fiz o pedido da glutamina 2 meses depois que meu shotgun (compre 1 e leve 2), porém só mudei o endereço de entrega, ao invéz de Sp capital eu coloquei o endereço do interior e o produto de lá já chegou. Referente aos meus Shotguns, não tenho nem notícia...

Maravilha, meu muscle milk (comprei na NutraPlanet) e a glutamina (BB.com) estão me esperando :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodrigo, a fedex paga o imposto para você e depois você ressarce no momento da entrega. Fique tranqüilo que eles entregam a guia de recolhimento do imposto junto com o produto.

Putz!

Então vou ligar pra lá logo pra saber o preço do imposto logo, pq se chegar aqui e pedir pra pagar e eu não tiver a grana na mão é osso!

Valeu pela info!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando o relato...

Acabei de ligar na Fedex para saber o valor da taxa que terei que pagar e o cara falou que provavelmente a receita irá tributar em torno de 100%! Estranho, mesmo se ele juntar os 60% da taxa de importação + 18% de ICMS não daria perto de 100%...

Quando eu enviar a receita médica ele disse que talvez tribute, vou enviar e esperar.

A boa notícia é que fiz a compra do bsn no-xplode + frete e deu no total quase $64, e o cara da fedex me falou que o valor declarado está de $38!

E eu não pedi a ninguém para baixar o valor da nota, vai ver que eles sabem que toda hora a gente é tributado aqui e estão dando um desconto!

kkkkkkk!

Quando eu tiver mais info, posto aqui.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando o relato...

Acabei de ligar na Fedex para saber o valor da taxa que terei que pagar e o cara falou que provavelmente a receita irá tributar em torno de 100%! Estranho, mesmo se ele juntar os 60% da taxa de importação + 18% de ICMS não daria perto de 100%...

Quando eu enviar a receita médica ele disse que talvez tribute, vou enviar e esperar.

A boa notícia é que fiz a compra do bsn no-xplode + frete e deu no total quase $64, e o cara da fedex me falou que o valor declarado está de $38!

E eu não pedi a ninguém para baixar o valor da nota, vai ver que eles sabem que toda hora a gente é tributado aqui e estão dando um desconto!

kkkkkkk!

Quando eu tiver mais info, posto aqui.

:P

1- FEDEX nao tributa o valor do produto + frete, tributa so o valor do produto, no caso o No Xplode, que custou 38 dolares

2- Eles vao de cobrar 60% de imposto, 18% de ICMS e mais uns 16 reais de desembaraco alfandegario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ISSO Q É O FODA DO FEDEX. COMPREI UMA VEZ (E ACREDITO Q SERÁ A UNICA) E TIVE Q PAGAR ESSE 78% + DESEMBARAÇO. JA ESTOU INDO PRA UMAS 15 COMPRAS NA BB E SEMPRE COMPREI PELO METODO MAIS LENTO COM A EXCESSAO ACIMA E DESSAS 14 Q FORAM PELO METODO MAIS LENTO, ACHO Q SE PAGUEI IMPOSTO UMAS 3 VEZES FOI MUITO E TB NUNCA PRECISEI DE RECEITA. AS ULTIMAS COMPRAS DEU UNS $110 MAS MESMO ASSIM NAO PRECISEI PAGAR IMPOSTO POIS O VALOR VEIO BEM ABAIXO NA CAXA POR FORA (MENOS DA METADE). AGORA DA ULTIMA VEZ Q FAZ UNS 10 DIAS COMPREI UNS PH. VAMO VE SE A ANVISA DEXA PASSA DE BOA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz meu pedido na BB.com galera

Xpand + 1kg de Creatina + um whey de 2lbs

Total de 143 dolares com o frente incluido. Metodo Rapido (fedex)

Moro em Brasilia

Só um detalhe, a receita medica, sera que um papel em branco receitando os suplementos, juntamente com o nome e CRN do nutricionista ja é o suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...