Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Recebi um aviso de produto taxado a ser retirado...

Valor do bem: US$70

Descrição: BRINQUEDO !!!

Busquei TODAS as minhas compras deste ano...Paypal, faturas de cartão de crédito, etc...a que mais se aproxima deste valor é um MuscleMilk que comprei na bosta da TF...em ABRIL...US$64.95.

De resto, TUDO que comprei de fora já chegou...e não tem valor parecido com os tais $70. Vou na agência após o almoço pra descobrir o presente que me espera...e se descreveram meu Muscle Milk como brinquedo...hehehe.

Aviso a todos mais tarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Recebi um aviso de produto taxado a ser retirado...

Valor do bem: US$70

Descrição: BRINQUEDO !!!

Busquei TODAS as minhas compras deste ano...Paypal, faturas de cartão de crédito, etc...a que mais se aproxima deste valor é um MuscleMilk que comprei na bosta da TF...em ABRIL...US$64.95.

De resto, TUDO que comprei de fora já chegou...e não tem valor parecido com os tais $70. Vou na agência após o almoço pra descobrir o presente que me espera...e se descreveram meu Muscle Milk como brinquedo...hehehe.

Aviso a todos mais tarde...

iiiihhh

brinquedo ?

que será que te mandaram hein brother ?! aiuheiauheiuaheoiauhweuahwoeh

depois posta pra dizer o que era :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não era o MuscleMilk. Eram 4 miniaturas que uma loja mandou de BRINDE, pois uma camisa que eu comprei havia extraviado alguns meses atrás.

Os caras pegaram o valor total de $15 e multiplicaram por 4...e tão me cobrando 66 Reais por isso. Neguei a compra, contestei o valor e vou tentar comprovar que trata-se de brinde, sem cambalacho. O máximo que topo fazer é pagar em cima dos $15. Vamos aguardar...

Sobre o MuscleMilk da TF...realmente dei como perdido. O picareta do Shawn Linch embolsou meus 65 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma compra no site. pedi por correio normal semser o express..

do dia do pedido ao recebimento foram 21 dias.

recebi sem pagar taxa e sem mandar receita pra anvisa

comprei:

1 Universal Animal Pak

1 Nutrex Lipo 6x 240 liqui-caps

1 ASN Humagro

fiz um compra no suplementmarket tbm, foi enviado uns dias depois do bodybuilding, to esperando chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po...... liguei pro supplementmarket.com/ e a mulezinha me falo que eles só enviam pro Canada e pro Havai - _- , todo mundo recebendo blz dessa loja ai? Percebi que eles tem melhores preços que a BB.com...

Mto estranho a mulher falar isso...

Ela também falou que eles não colocam o preço como sendo menor - _- pqp...

Qualquer ajuda ai ta valendo galera... quero muito o Whey da Optimun e o No-X

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po...... liguei pro supplementmarket.com/ e a mulezinha me falo que eles só enviam pro Canada e pro Havai - _- , todo mundo recebendo blz dessa loja ai? Percebi que eles tem melhores preços que a BB.com...

Mto estranho a mulher falar isso...

Ela também falou que eles não colocam o preço como sendo menor - _- pqp...

Qualquer ajuda ai ta valendo galera... quero muito o Whey da Optimun e o No-X

Forte abraço!

Acho que fui o primeiro do forum a comprar na supplementmarket.com e não tive problema nenhum com eles, recebi 2 muscle milk, 1 evo pro e uma caixa de gel da Cytosport.

Demorou um mes e tive que pagar imposto, mesmo assim economizei 300 reais!

Loja recomendada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...