Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


Pessoal...

Uma pergunta: o pagamento do tributo dos suplementos que chegam à alfândega é à vista?

Outra: aqueles que já compraram pela SupplementMarket.com como Priority Mail receberam sua encomenda em quanto tempo?´

Última: quais são os suplementos que necessitam apresentar a receita médica durante a retirada?

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não poizé , recebi a carta hj pedindo receita pra muscle milk. tem como eu retirar de outro jeito? vou pesquisar no tópico aqui... e outra esse MM já tem tantos meses q até já me ressarciram o dinheiro dele, e agora ? ah e recebi um nano vapor tbm da msma época, foi antes daquelas greves! será q só uma receita serve pros 2 de uma vez? num sei pq apagaram meu antigo perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eh a primeira vez q vo compra na bb mas tenho algumas duvidas por favor me ajudem

quando vo escolher a forma de envio aparece 5 opcoes para min e qual eu devo escolher, eu quero a mais demora pra nao paga os impostos?o USPS priority mail ta com o valo r de $9,99 e falando q eh so pros estados unidos

quem ai ja compro o NOXPLODE da BSN e teve q apresenta recita medica?e como vcs ficaram sabendo q ia precisa de receita medica pra retirar o produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eh a primeira vez q vo compra na bb mas tenho algumas duvidas por favor me ajudem

quando vo escolher a forma de envio aparece 5 opcoes para min e qual eu devo escolher, eu quero a mais demora pra nao paga os impostos?o USPS priority mail ta com o valo r de $9,99 e falando q eh so pros estados unidos

quem ai ja compro o NOXPLODE da BSN e teve q apresenta recita medica?e como vcs ficaram sabendo q ia precisa de receita medica pra retirar o produto?

tu tem que botar que o país de envio é o Brasil... essas opções que tu tá vendo são pra uma entrega nos EUA

quando tu botar que é pro Brasil, só vai aparecer "Courier Express International" e "Standar International Mail" ... a 1ª é expressa por FedEX e a 2ª é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...