Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

Isto, e eu nem pedi da primeira vez... tou aguardando a segunda e terceira compra, dessas vezes eu pedi. Chegando eu aviso a vocês se foi apenas sorte ou o cara manda sempre assim...

Abraço

Fiz um pedido na nutraplanet tbm. Consta no site dos correios que está "em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX". Talvez eu pague imposto, mas vai valer a pena.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fiz um pedido na nutraplanet tbm. Consta no site dos correios que está "em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX". Talvez eu pague imposto, mas vai valer a pena.

Abraço

Qual foi o metodo de envio q vc pediu?

Os meus aqui encontram como "arrived in Brasil". O pedido que chegou não teve nenhum status intermediário entre "arrived" e "entregue". Realmente vc tá correndo risco nesse pedido...

Ah, só pra completar o tópico: recebi nos ultimos dias minha encomenda do Lipo 6x da bodybuilding.com... de 50 dias. Sem imposto, sem receita.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi o metodo de envio q vc pediu?

Os meus aqui encontram como "arrived in Brasil". O pedido que chegou não teve nenhum status intermediário entre "arrived" e "entregue". Realmente vc tá correndo risco nesse pedido...

Ah, só pra completar o tópico: recebi nos ultimos dias minha encomenda do Lipo 6x da bodybuilding.com... de 50 dias. Sem imposto, sem receita.

Abraços

Pedi pelo metodo USPS - Priority Mail International.

Antes o pedido estava "em trânsito para Anvisa", dae voltou para os correios e foi para Fiscalização. Ontem liguei nos correios e questionei sobre a Fiscalização e o atendente falou que o pedido está na Receita Federal e que era só esperar para ver quanto seria os impostos.

Vamos ver né, agora é só esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal... sou novo aqui, meu nome é Fred.

Encomendei um Myoplex (42 Paks) no domingo, dia 27/julho. Pedi pelo coreio normal.

Vamo vê no que dá, não sei como vai vir na nota nem nada, to fazendo um teste.

Abs

Galera, chegou meu Myoplex. Chegou hoje, 11/agosto, 15 dias depois. O valor pago foi U$120 e o valor na nota foi U$47. Veio uma coqueteleira, também. Sem imposto, receita, nada.

Agora to esperando a encomenda da Supplementmarket.com.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...