Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


E aí galera blz ?

Caras , não sei se eu sou azarado demais ......

Pedi Cellmass e CEE pela BB mês passado e imaginem a minha surpresa........

Os dois foram DEVOLVIDOS direto.

Recebi uma carta da ANVISA onde a mesma não autorizou a entrada dos meus produtos.......sequer pediram receita , devolveram ........

Já havia pedido uma cellmass pelo FEDEX , pediram receita , mandei fax e recebi sem problemas.....desta foi pelo correio normal e devolveram

Achei engraçado......a FEDEX deve ter algum tipo de poder ou peguei um fiscal FDP.....

Estou MUITO preocupado com o reembolso , mas acredito não ter treta com a BB , mas fica o alerta para a galera

Vinny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe. Paguei bem barato nos naNO VAPOR mesmo, mas aqui em Brasília tem loja vendendo por 330 reais cada.

De todo modo, se alguém de Brasília quiser fazer uma proposta em um deles (pode ser troca por outro produto), por favor mande uma MP ou entra no tópico da minha assinatura, para não acabar bagunçando este tópico.

Se não vender não tem problema, eu uso.

Afinal de contas, me custou cento e poucos reais + 4 a 8 semanas de espera + o risco de ter os produtos devolvidos + o risco de ter que apresentar receita médica + o risco de ter os produtos tributados + o risco de ter os produtos incinerados, como já aconteceu em outros casos descritos aqui no forum.

Então não dá para entregar de graça, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPT010 Optimum 100% Whey Protein, 5 Lbs., Vanilla Ice Cream $41.99 1 $41.99

VPX103 VPX NO Shotgun, 810 Grams $44.89 1 $44.89

FREE GIFT: F.I.T. Mobile Mixer, 1-Mixer Shipped From: ID

==========================

Subtotal: $86.88

Shipping cost: $49.99

Total: $136.87

pessoal do fedex me ligou,

fui taxado em 158,76

136.87x1,690 = 231.31 + 158,76 =

R$ 390,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow tbm recebi os meus em 8 dias , mas paguei um imposto mt grande +- uns 88% do valor dos produtos . Não sei pq os 17% ICMS foi acumulado dos 60% .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que eles fazem sorteio... só pode! E concordo contigo qdo diz que o volume da encomenda chama a atenção...

Eu ja comprei de tudo no bb.com e nunca me pediram receita...

Que eu me lembre, só fui taxado quando pedi pelo FEDEX...

Todo mes eu compro no bb.com e quase nunca me taxam e nunca me pediram receita... mas eu sempre faço o seguinte: Se vou pedir 3 muscle milk (foi meu penultimo pedido), peço 1 por encomenda... acho que se você pedir os 3 juntos vao te taxar... o que chegou aqui em casa anteontem, ontem e hoje foram 3 VP2... foram 3 encomendas diferentes e, curiosamente, cada uma chegou num dia diferente... não fui taxado e paguei só os 40 e poucos dolares mesmo... saiu por 80 e poucos reais... aqui no brasil custa 190!!

Na minha opinião, comprar no bb.com é o que há!!

Abraços!

Interessante... tambem penso assim... Voh pedir 1 xplode pra ver... como estamos aqui para nos ajudar, vai 1 recado... estou com 1 produto a receber e o cara do fedex falow q a receita tah em greve.... mas será que no fundo isso não é bom? tipo, pode até demorar mais, mas acho q, sei lá, acumula mta coisa quando eles voltam e ai eles dexam passar + produtos sem ver... dêem uma olhada

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 0947.shtml

Pedir coisas pequenas e separadas deve ser o esquema mesmo.. pedi 4 gb de memoria mes passado e chegoh esses dias sem imposto nenhum...

Vamo ver se meu lipo chega... jah passoh 1 mes...

Bom, fiquem alerta para essa greve então. e valew pelas dicas galera

abs

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...