Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
só pra atualizar...

o valor da creatina em reais com frete incluso saiu uns 86 reais... e vou pagar mais 60% desse valor de imposto

liguei na fedex e disseram que já passou pela anvisa e que vão entregar amanhã a tarde..

Estranho né ?

Esse imposto de 60% só deveria ocorrer se o valor fosse superior a 50 dolares, muitos aqui que compraram abaixo de 50 dolares não pagaram imposto, espero eu tambem não pagar, mas nessa terra aqui não duvido de nada.

Postado

Opa, só pra constar ae.

Lendo esse topico aqui me encoragei e fiz minha primeira compra pelo "bb.com". hehe..

pedi uma creatina micronizada da AST (325g) totalizando 24 doletas com o frete incluso...

Bom, só nao pedi a CEE pq li muita gente no forum deles reclamando de dores e inchaços no estomago, sem falar do gosto muito ruim... como ja tive problemas parecidos com outros suplementos preferi optar pela normal mesmo. :lol:

Se bem q eu queria mesmo era um "XPAND" na versao pownder, só q o bichinho pesa pra kcete, ai o frete vai nas alturas... quem sabe numa proxima eu compro né.

Vou relatar aqui depois se chegou tudo certinho, no prazo certo e se paguei ou nao impostos.

abraços

Postado
Opa, só pra constar ae.

Lendo esse topico aqui me encoragei e fiz minha primeira compra pelo "bb.com". hehe..

pedi uma creatina micronizada da AST (325g) totalizando 24 doletas com o frete incluso...

Bom, só nao pedi a CEE pq li muita gente no forum deles reclamando de dores e inchaços no estomago, sem falar do gosto muito ruim... como ja tive problemas parecidos com outros suplementos preferi optar pela normal mesmo. :lol:

Se bem q eu queria mesmo era um "XPAND" na versao pownder, só q o bichinho pesa pra kcete, ai o frete vai nas alturas... quem sabe numa proxima eu compro né.

Vou relatar aqui depois se chegou tudo certinho, no prazo certo e se paguei ou nao impostos.

abraços

Prepare-se para a ESPERA, se vc como a maioria pediu entrega normal, parece que nunca chega em menos de 30 dias, eu tambem "tomei coragem" graças a esse tópico.

Postado

Fala galera, foi mal a sumida + to de volta pra falar um pouco + sobre o meu pedido...

Na quinta feira passada(dia 5) recebi uma carta dos correios me informando que minha mercadoria havia sido retida pela Receita Federal em função de "Confirmação de valor declarado/conteudo" dizendo que para a liberação eu deveria enviar por carta registrada ou entregar pessoalmente um documento comprovando o valor(fatura comercial, nota de compra, extrato de cartao ou catalogo de preço).

Liguei para a alfandega algumas vezes sempre falando com a msm pessoa e oque aconteceu é que o pedido veio sem nenhuma nota Fiscal, eu acabei ficando intimo da fiscal(hauhauahua) que me disse para enviar 1 documento dizendo quais sao os produtos e o preço de cada aos cuidados dela, imprimi o documento com metade do preço de cada produto na esperança de nao pagar os impostos ou até se eu pagar eu pagar menos pois vai ser em cima de 1 valor menor e vou tentar mandar amanha por sedex 10 para ela e ela me disse ontem que se eu enviasse pra ela (ontem msm) eles enviaram o pedido até sexta ja...

Quando eu mandar o documento la pra alfandega eu informo vocês e quando chegar tambem informo sobre os impostos e tal...

Lembrando que eu fiz meu pedido dia 18 de agosto, quase 2 meses atras...

Abraço

Renan

Postado

Só atualizando.....

Como relatei tinha feito 3 compras, onde na primeira tinha ocorreu tudo certo, e paguei o imposto referente a importação.

A segunda compra, como já havia comentado havia retornado, sem qualquer informação. A empresa BB.com, me enviou um cheque para o ressarcimento. Como a taxa é muito alta para descontar o cheque (americano), resolvi enviar o cheque para a Empresa, onde vou pegar o valor referente em produtos.

A terceira compra recebi ontem! Tudo perfeito!

Na mensagem anterior, estava meio estressado, já que sempre fazia tudo da maneira correta (valor correto e pagamento de impostos, etc...)

e mesmo assim estava tendo problemas...Mas nessa terceira compra, não tive que pagar nada de imposto...

Comprei proteina e meal replacement! e com conhecimento e indicação da minha nutricionista!

Abraços

Postado

eh foda, soh relatar pra galera

pedi um mp4 de hong kong fico 1mes e meio na receita e paguei 130 reais de impostgo, isso q foi declarado comio presente e com valor de 40 dolares

fazer oq ne

boa sorte a todos!

Postado
Só atualizando.....

Como relatei tinha feito 3 compras, onde na primeira tinha ocorreu tudo certo, e paguei o imposto referente a importação.

A segunda compra, como já havia comentado havia retornado, sem qualquer informação. A empresa BB.com, me enviou um cheque para o ressarcimento. Como a taxa é muito alta para descontar o cheque (americano), resolvi enviar o cheque para a Empresa, onde vou pegar o valor referente em produtos.

A terceira compra recebi ontem! Tudo perfeito!

Na mensagem anterior, estava meio estressado, já que sempre fazia tudo da maneira correta (valor correto e pagamento de impostos, etc...)

e mesmo assim estava tendo problemas...Mas nessa terceira compra, não tive que pagar nada de imposto...

Comprei proteina e meal replacement! e com conhecimento e indicação da minha nutricionista!

Abraços

PNeto, Meal Replacement + Proteina + Shipping devem ter ultrapassado 50 Dolares, voçê não pagou nenhum imposto ? fico feliz por voçê, mas só reforça o fato dessa Receita Federal ser uma zona mesmo, compras acima de 50 Dolares não pagando Imposto, Compras abaixo de 50 Dolares pagando.

Mas no caso voçê mereceu a aliviada, pois as experiencias anteriores foram como vc disse estressantes.

Enjoy your Protein Shakes!

Postado

Pessoal, o limite de 50 dolares so vale para PESSOA FISICA MANDANDO PARA PESSOA FISICA, ou seja, nao vale para a body building, consequentemente tem imposto independente do valor.

Duvido que eles mandem como pessoa fisica, mas nao custa perguntar.

[]s

Postado

PNeto, Meal Replacement + Proteina + Shipping devem ter ultrapassado 50 Dolares, voçê não pagou nenhum imposto ? fico feliz por voçê, mas só reforça o fato dessa Receita Federal ser uma zona mesmo, compras acima de 50 Dolares não pagando Imposto, Compras abaixo de 50 Dolares pagando.

Mas no caso voçê mereceu a aliviada, pois as experiencias anteriores foram como vc disse estressantes.

Enjoy your Protein Shakes!

Não sei como não paguei imposto, acredito que o preço por não ter passado tanto do máximo permitido, eles deixaram passar...

E ontem, recebi um email, referente a segunda compra que tinha feito, informando que eles receberam o cheque de volta, e que eu poderia utilizar o crédito.... :lol:

Vamos lá...o verão tá chegando,

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...