Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fiz uma compra na supplement market dia 24/09

1 celltech, tribulus e ZMA

Ate agora nada , vamos ver no q da

Na ultima vez q comprei la chegou em 28 dias...

Abraços

Postado

Bom dia galera!

É meu 1º post, mas acompanho este forum faz tempo. Já li todos as páginas referentes à importação e não achei nada que falasse sobre isso. Meu produto foi para ser tributado pela RF e gostaria de saber quantos dias +/- demora para chegar até minha cidade.

Data Local Situação

23/10/2008 08:46 GEEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS NTS/TRIBUTADO/XX

22/10/2008 07:23 GEARA/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para GEEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP

08/10/2008 15:14 GEARA/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX

08/10/2008 07:38 GEEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para GEARA/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP

Agradeço a atenção de todos!

Bons treinos!

Postado
Já li todos as páginas referentes à importação e não achei nada que falasse sobre isso.

Mais ou menos, né?! Várias pessoas (eu, inclusive) falaram sobre prazos e demora na RF e Anvisa...não existe uma data/prazo firme, portanto...tem que esperar mesmo.

Postado

Mais ou menos, né?! Várias pessoas (eu, inclusive) falaram sobre prazos e demora na RF e Anvisa...não existe uma data/prazo firme, portanto...tem que esperar mesmo.

Falaram sobre o prazo sim, mas não quando o produto vai ser taxado e tals, enfim... Obrigado pela resposta! [:)]

Postado
como saber "quando" vai ser taxado?! complicado hein...

Fala BigBro, tudo certo?

Eu sei que vou ser taxado, o site dos Correios já mostra isso. Minha pergunta foi: quando o produto vai para taxação, quantos dias demora para a RF taxar e liberar o mesmo.

Como você mesmo respondeu, vou ter que esperar, infelizmente. Vamos ver quantos dias até chegar em casa.

Valeu pela ajuda!

Abraços.

Postado
vc mora perto de agencia do correio?! pq, qdo é taxado, vc recebe um aviso e tem q ir até a agencia pagar/retirar...

Trabalho do lado de uma agência. Até o momento não recebi notificação nenhuma, por isso da minha pergunta. Sei que tudo no Brasil é demorado, mas a ansiedade fala mais alto...ehehe

O foda é que minhas duas compras foram barradas pela Anvisa, uma só com Nitrix, outra com Creatina. Já enviei receita de ambas, vamos ver se no segundo caso eu não serei taxado.

Se não chegar nenhum aviso até quinta-feira vou dar um pulo nos Correios e perguntar.

Abraços.

Postado

se vc tem o rastreamento, se vira e descola o telefone dessa EMIS NTS e tenta localizar o objeto. repito...se foi taxado, nunca vi receber em casa sem ir à agencia pagar os impostos...

Postado

Eu sei que não se recebe em casa e sim nos Correios, o foda é a demora e nem se quer uma cartinha de notificação. Falei que ia na sexta-feira na agência mas acho que vou é amanhã mesmo. Quero dar uma desfejo logo pra essa porra...ehehe

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...