Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aff, hoje eu recebi o segundo telegrama da Anvisa dizendo que a receita está errada e que a encomenda está sendo devolvida para o remetente. Já aconteceu isso com alguêm?

Enviei um e-mail para a Anvisa solicitando exclarecimentos. Não encontrei o telefone dessa porcaria na net, se alguêm tiver e puder passar eu agradeço.

Postado

Uhuuu chegou meu Gaspari Novedex XT sem taxa nem receita, em meros 18 dias.

Comprei na promoção da WheyCheap.com ! Fiz mais 3 compras lá, mas em dias diferentes, vamos ver se chega ;D

Postado
Aff, hoje eu recebi o segundo telegrama da Anvisa dizendo que a receita está errada e que a encomenda está sendo devolvida para o remetente. Já aconteceu isso com alguêm?

Enviei um e-mail para a Anvisa solicitando exclarecimentos. Não encontrei o telefone dessa porcaria na net, se alguêm tiver e puder passar eu agradeço.

diz ae...como tu mandou a receita?! aliás, o q escreveu...

Postado

diz ae...como tu mandou a receita?! aliás, o q escreveu...

Fala BigBro, tudo certo?

Cara, importei 04 potes de Creatina (300gr) da Universal. A médica escreveu assim:

Tomar 10gr por dia durante 02 meses.

Intervalo de 02 meses

Tomar 10gr por dia durante 02 meses

Isso totaliza 1200 gr. Eles estão alegando que a quantidade importada difere da quantidade prescrita. Creio que a receita está certa, não vejo erro.

Abraços.

Postado

Apenas deixando o meu relato sobre o desfecho da minha encomenda. O pessoal da Anvisa soliciou uma 2º receita, pois a 1º estava errada. Fiz o que pediram: enviei a 2º receita. Só que os vagabundos (quem faz isso só pode ser vagabundo, não quer trabalhar) está avaliando minha encomenda pela 1º receita e não a 2º. Por que diacho eles pedem a 2º receita? Não entendi nada.

Final da história: minha encomenda foi devolvida aos EUA.

A cada dia que passa esse país piora, é foda!

Postado

Ultimamente todos os meus pedidos feitos na nutraplanet estao sendo abertos pela anvisa e eu percebi pq , o pessoal da nutraplanet declara a mercadoria como sendo "food suplement" e isto faz com que a anvisa abra todos os pacotes. Alguem ai manja ingles pra postar aki como pedir pra eles declararem outra coisa o pacote? Vlw!

Postado
Ultimamente todos os meus pedidos feitos na nutraplanet estao sendo abertos pela anvisa e eu percebi pq , o pessoal da nutraplanet declara a mercadoria como sendo "food suplement" e isto faz com que a anvisa abra todos os pacotes. Alguem ai manja ingles pra postar aki como pedir pra eles declararem outra coisa o pacote? Vlw!

Você tá pedindo por Fedex/UPS/DHL? Se tiver, sempre vai ser aberto, porque empresa de courrier sempre tem que passar com os produtos pela alfândega. Digo isso por experiência própria, e a mulher da Fedex também me disse isso.

Mas se quiser pedir pra eles declararem, pede lá:

Hello, could you please declare the invoice price less than $50, and with a description other than "food supplement", something like "supplement powder" or "nutritional supplement"? Thanks in advance
Postado

Blz meu border!Eu to pedindo por priority mail , eu sei q se for por courrie eles sempre abrem, eu ja comprei varias vezes na BB e sei que pelo metodo mais lento tem mais chances de nao pegar , mas na nutraplanet da pra rastrear o pedido e essa eh a grande vantagem, mas qndo o pessoal do correio ve a palavra "food" eles encaminham direto para a anvisa abrir o pacote, vlw ai pela sugestao e eu vo pedir sim p o pessoal da nutraplanet.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...