Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
loja canadense que envia pro br https://www.livepurehealth.ca/ de repente pode ser uma boa, o dolar canadense é 0.81 do americano se não me engano, vou fazer uma comprinha lá mês que vem pra testar se até lá ninguém se "voluntariar" hehe...

t+

A moeda de cambio é o dolar americano cara, não vai adiantar muito. Se o produto é em euro, é convertido pra dolar, depois convertido pra reais. Acho que você perde duas vezes :lol:

Mas vou dar uma pesquisada.

Chegou sexta-feira meu Primaforce Primal N2O, comprei só pra testar no wheycheap, a aduana abriu e liberou, sem imposto nem nada \o/

Falta o anabol-5, esse eu acho que pára, estimado pro dia 5 de dezembro.

Postado

A moeda de cambio é o dolar americano cara, não vai adiantar muito. Se o produto é em euro, é convertido pra dolar, depois convertido pra reais. Acho que você perde duas vezes :lol:

Mas vou dar uma pesquisada.

Não entendi o seu conceito de conversão brother, você disse que perco duas vezes por causa da taxa do câmbio? pq liguei no operadora do cartão e eles me disseram que fazem a conversão direta com taxa única por exemplo numa compra de 100 $CA ficaria cotação do dólar comercial ex. US$ comercial x 0.81 x valor da compra, ou tipo abaixo :

2.3 x 1.86 (2.3x0.81) x 160.07 = 298.22 ou to boiando mesmo?

t+

Postado

Dae galera!! comforme tinha postado aqui... Hoje chegou meus 4 Universal Animal Cuts!!!

Exatos 30 dias .... comprei dia 17 de outubro e acabpu de chegar hoje 17 de novembro!! Não precisei enviar receita e nem paguei imposto!! por isso que digo compra por loja como a bodybuilding e outras lojas virtuais é furada!!

Comprei no ebay com o usuario SILVERMODA..ele vende toda linah da universal!! tudo que tu imagina que a universal bota no mercado ele tem!! e como comprovado a intrega é garantida!! sem stress nenhum!!

É isso ae galera!! abraços e ate!!

:lol:

Postado
Dae galera!! comforme tinha postado aqui... Hoje chegou meus 4 Universal Animal Cuts!!!

Exatos 30 dias .... comprei dia 17 de outubro e acabpu de chegar hoje 17 de novembro!! Não precisei enviar receita e nem paguei imposto!! por isso que digo compra por loja como a bodybuilding e outras lojas virtuais é furada!!

Comprei no ebay com o usuario SILVERMODA..ele vende toda linah da universal!! tudo que tu imagina que a universal bota no mercado ele tem!! e como comprovado a intrega é garantida!! sem stress nenhum!!

Amigo, qual a sua Cidade/Estado?

Abs

Postado

Passa o link desse cara ae... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...