Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Chegou um pedido da nutraplanet. O ultimo desse ano e de 2009 se o dolar não cair.

1x Recreate + Free Y-RD By: USPLabs

1x Elite Whey 5 lb (5 lb) By: Dymatize

1x REDuction Sample (1 packet) By: Controlled Labs

1x Purple Wraath Sample (1 packet) By: Controlled Labs

1x Green Magnitude Sample (1 packet) By: Controlled Labs

Sem receita. Infelizmente me taxaram em R$400,00 :P

O valor total em dolar foi $117.64

Estou pensando se devolvo e só perco o frete ou pago. Se pagar, lá vai parte do meu 13º :evil:

leva um email/confirmacao de compra pra corroborar esse valor em dolar e pede revisao dos tributos.

mas esse valor ai eh soh os produtos neh?! se colocar + o frete (uns $60) e converter pra real no valor do dolar de hj (2,45), os impostos vaum cair nessa faixa de 350 reais msmo cara.

Postado

isso minha avo ja sabe "# Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;

# Medicamentos, destinados à pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.

# livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal); "

mas ai em libras sera que sao 50 dolares ai eu teria que converter esses 50 dolares em libras ???? por exemplo -> 50 dólares dos Estados Unidos = 34,0947835 libras esterlina .

Postado

leva um email/confirmacao de compra pra corroborar esse valor em dolar e pede revisao dos tributos.

mas esse valor ai eh soh os produtos neh?! se colocar + o frete (uns $60) e converter pra real no valor do dolar de hj (2,45), os impostos vaum cair nessa faixa de 350 reais msmo cara.

Infelizmente, pelo que me parece até o momento, pelo valor cobrado, a nutraplanet deve ter enviado o invoice no valor total correto. :cry:

Postado
kkkkk que mer4a eu acho que de menor nem da pra comprarda BB.com ,ahsuahsuash, ai vo te que comprar em Londres msms ou esperar alguem ir pro states , achei um doido aki que foi trabalhar em londres para me mandar os produtos , mas ai alguem sabe ate quantas Libras eu fico livre de impostos ?

vlw

Aff, tu continua não lendo as outras páginas, né? Sem comentários...

Postado
mas ai em libras sera que sao 50 dolares ai eu teria que converter esses 50 dolares em libras ???? por exemplo -> 50 dólares dos Estados Unidos = 34,0947835 libras esterlina .

ué...pergunta pra vovó sabichona.

Postado

asuhas o kra vai me fala como que é a parada de importaçao da inglaterra , nos EUA todo mundo sabe que é de 50 dolares , ai se o kra me fala ate quantas libras que eu nao paga imposto eu posto aki . vlw

Postado

Cara, você acha que todo mundo aqui do forum estaria comprando dos EUA se na Inglaterra não tivesse imposto? Toda e qualquer importação tem o risco de ser taxada...

E pelo amor de Deus, PESQUISE!

Postado
asuhas o kra vai me fala como que é a parada de importaçao da inglaterra , nos EUA todo mundo sabe que é de 50 dolares , ai se o kra me fala ate quantas libras que eu nao paga imposto eu posto aki . vlw

Olha brother pode parecer que não, mas é muito legal ler todas as páginas deste tópico, tem cada coisa interessante que vc nem imagina. Pela sua idade e frequencia por aqui vc tem um tempão sobrando, então para de criar posts ridiculos e leia.

A melhor forma de vc saber é comprar, faça o teste e compre algo na inglaterra e post algo realmente interessante e que vá somar algo para o tópico.

Abs.

Postado

Olha brother pode parecer que não, mas é muito legal ler todas as páginas deste tópico, tem cada coisa interessante que vc nem imagina. Pela sua idade e frequencia por aqui vc tem um tempão sobrando, então para de criar posts ridiculos e leia.

A melhor forma de vc saber é comprar, faça o teste e compre algo na inglaterra e post algo realmente interessante e que vá somar algo para o tópico.

Abs.

Assino em baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...