Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fiz uma compra ha mais de seis meses atras e nao recebi os produtos. Pedi para ser reembolsado. Eles disseram que nao conseguiram me reembolsar diretamente no cartao de credito e que me enviariam pelo correio. Depois de uns dois meses esperando, enfim recebi um cheque simbolico no valor da compra. Alguem sabe onde posso trocar esse cheque???

Postado

Alguém ja conseguiu dividir o valor da compra na BB em duas ou três vezes no cartão? Já comprei duas vezes lá e não vi essa opção, teve que ser tudo na primeira fatura msm.

Ah, só pra constar, mandei entregar na casa de um amigo meu q mora lá, preferi a USPS pq o prazo parecia menor (2-3 dias) mas não teve rastreamento não, só no envio e hora do recebimento, fiquei perdido dois dias sem saber onde tava a mercadoria. Na próxima vo pedir pela FEDEX, até achei que não ia dar tempo do meu amigo receber lá antes de voltar pra cá pq a USPS veio com um papo de que até 6 dias úteis tá dentro do prazo normal de entrega, normal o caramba, contratei até 3 dias, pô.

No mais, a mercadoria chego no 3º dia, mas meu amigo teve que retirar no correio. Vo te que da uma gorjeta pra ele depois dessa...

Vlw

Visitante forymlbr
Postado

Alguem conhece outras lojas sem ser BB e Nutraplanet??

Postado
Alguém ja conseguiu dividir o valor da compra na BB em duas ou três vezes no cartão? Já comprei duas vezes lá e não vi essa opção, teve que ser tudo na primeira fatura msm.

Ah, só pra constar, mandei entregar na casa de um amigo meu q mora lá, preferi a USPS pq o prazo parecia menor (2-3 dias) mas não teve rastreamento não, só no envio e hora do recebimento, fiquei perdido dois dias sem saber onde tava a mercadoria. Na próxima vo pedir pela FEDEX, até achei que não ia dar tempo do meu amigo receber lá antes de voltar pra cá pq a USPS veio com um papo de que até 6 dias úteis tá dentro do prazo normal de entrega, normal o caramba, contratei até 3 dias, pô.

No mais, a mercadoria chego no 3º dia, mas meu amigo teve que retirar no correio. Vo te que da uma gorjeta pra ele depois dessa...

Vlw

Olha Aviador, pelo que eu sei, o Brasil é o único lugar do MUNDO que faz parcelamento no cartão.... Não me recordo de outro pais que faça isso.

Se alguém souber de outro pais, coloque ai..

Abraço.

Visitante forymlbr
Postado

Alguem pode traduzir isso??

Our prices are low, because we don't do expensive advertising. Our typical customer is from "word of mouth." The products are not clearance. They are the freshest you can buy.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...