Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nosso preços são baixos pis nós não fazemos propagandas caras. Nosso cliente típico é através de boca em boca. Os produtos não são (o q é clearance???). Eles são os mais novos que vc pode comprar.

Postado
Alguem pode traduzir isso??

Our prices are low, because we don't do expensive advertising. Our typical customer is from "word of mouth." The products are not clearance. They are the freshest you can buy.

Nossos preços são baixos, porque não gastamos muito com publicidade . O nosso cliente é típico de "boca-boca" (termo brasileiro) Os produtos não estão em oferta . Eles são os mais fresco* que você pode comprar.

Amigo o que entendi foi isso, mas se algum expert em english puder ajudar tbm, fiquem a vontade.

* editado

Abs

Postado

Olha Aviador, pelo que eu sei, o Brasil é o único lugar do MUNDO que faz parcelamento no cartão.... Não me recordo de outro pais que faça isso.

Se alguém souber de outro pais, coloque ai..

Abraço.

Não sabia disso Brunão, msm pq nunca havia comprado nada fora do país a não ser pela BB.

Essas promoções "10 x no cartão sem juros" é coisa brasileira então??

Valeu pelo aviso.

Abç

Visitante forymlbr
Postado
Só para informar, o meu pedido do Superpump250 comprado na Nutraplanet, que informei, acabou de chegar. Sem receita, sem imposto. Graças ao bom Deus!

Pedido feito em 01/12.

Chegou muito rápido...caramba!

Tu és de onde?

Eles declararam ql valor? e o valor real foi ql?

Postado

Chegou muito rápido...caramba!

Tu és de onde?

Eles declararam ql valor? e o valor real foi ql?

BH!

A nota veio 21 dolares! 1/3 do real

Normalmente aqui é rápido sim e nunca vi anvisa.

Postado

Galera to com uma creatina presa na central dos correios aqui de recife precisando de um receita médica. Como vocês fazem pra conseguir? Pra quem tem algum parente médico é facil (a não ser q seja algum velho que ache que creatina é bomba). Já havia comprado creatina no BB 3 vezes e nunca pediram nada. Alguem conhece algum médico de Recife que possa passar essa receita? Valeu :P

Postado

E meu Shotgun pedido no dia 20/11 nada....e sou de BH tbm...Desde o dia 05/12 ta parado em algum lugar obsucuro...

Ai ai...

Meu pedido de sexta agora vai ser por Courier (Fedex) Ja preparei o bolso e o bloco de receitas...

:P

Postado

Atualizando....

Chegou hj meu Shotgun pelo metodo mais lento aki em BH. Pedido feito em 20/11

A nota veio pela metade, mais algum "genio" da receita entrou no site da BB, viu quanto custava o produto + frete e me taxou no valor correto...ta foda escapar viu!

Fui nos correios e ainda tive a surpresa de que aqui em MG se paga ICMS tbm alem do já tradicional imposto de importação, mesmo nao vindo por Courier (FEDEX).

Pelo menos nao precisei de receita e meu Shotgun nao foi incinerado...

Maravilha.... :evil:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...