Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Atualizando....

Chegou hj meu Shotgun pelo metodo mais lento aki em BH. Pedido feito em 20/11

A nota veio pela metade, mais algum "genio" da receita entrou no site da BB, viu quanto custava o produto + frete e me taxou no valor correto...ta foda escapar viu!

Fui nos correios e ainda tive a surpresa de que aqui em MG se paga ICMS tbm alem do já tradicional imposto de importação, mesmo nao vindo por Courier (FEDEX).

Pelo menos nao precisei de receita e meu Shotgun nao foi incinerado...

Maravilha.... :evil:

Por quanto saiu o Shotgun no final das contas: produto, frete, todos os impostos?

cobraram imposto sobre o frete tb?

Vlw

Postado
mais algum "genio" da receita entrou no site da BB
tbm com uma mega logamarga na caixa nem fica difícil...

to com uma compra feita na nutraplanet em algum calabouço do tenebroso castelo da anvisa, provavelmente terei que arrumar receita, dureza...

t+

Visitante forymlbr
Postado
Atualizando....

Chegou hj meu Shotgun pelo metodo mais lento aki em BH. Pedido feito em 20/11

A nota veio pela metade, mais algum "genio" da receita entrou no site da BB, viu quanto custava o produto + frete e me taxou no valor correto...ta foda escapar viu!

Fui nos correios e ainda tive a surpresa de que aqui em MG se paga ICMS tbm alem do já tradicional imposto de importação, mesmo nao vindo por Courier (FEDEX).

Pelo menos nao precisei de receita e meu Shotgun nao foi incinerado...

Maravilha.... :evil:

Você pediu por qual site cara??

MG é foda, tem ICMS mesmo, qlq importação..

Visitante forymlbr
Postado
BodyBuilding

Abs

Puts, ao mesmo tempo que você é sortudo você é azarento...eu sempre peço pra eles baixarem a nota lá no BB...e nunca o fizeram.

Nem vou pedir mais...nunca tinha pensando na possibilidade deles acessarem o site pra conferir, no nutra nao tem problema porque a caixa é discreta, sem slogan e nada. Problema que os fiscais daqui da minha cidade são chatos, muito desconfiados, sempre conferem o preço em sites na internet, fdps!!!

Qual o lugar mais barato de suplementos? É o TF? Daí se eles falarem onde comprei eu falo que foi no TF, hehe..

abs

Postado
tbm com uma mega logamarga na caixa nem fica difícil...

to com uma compra feita na nutraplanet em algum calabouço do tenebroso castelo da anvisa, provavelmente terei que arrumar receita, dureza...

t+

Imagino a cara do fiscal, rindo, lendo o invoice de 23 dólares e o logo da BodyBuilding na caixa...... :evil:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...