Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Galera, quando a encomenda é recebida no Brasil ela é conferida. Onde exatamente que está encomenda é conferida? Alguêm tem o telefone dessa bosta? Meus dois NO Shotgun estão parados lá e nada...

06/12/2008 03:31 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

Desde já agradeço a atenção de todos!

Abraço.

e ae brother alguma novidade? to com uma encomenda parada na fiscalização/customs já a um tempão e nada tbm, será que estão de recesso?

t+

Postado
e ae brother alguma novidade? to com uma encomenda parada na fiscalização/customs já a um tempão e nada tbm, será que estão de recesso?

t+

Zé, meu produto está na fiscalização agora. Pula de um lugar para o outro e nada dessa porra chegar. Estou com NO´s e Lipo 6X parados. Estou no aguardo do telegrama pedindo receita e nem isso chega...ehehe

Abraço.

Postado

Se vc ligar na Anvisa do seu Estado e vc tiver o numero de rastreio do pedido eles verificam pra vc, pelo menos aqui em BH eh assim. E se ja tiver passado por eles, eles informam que foi pra Receita Federal ser taxado ou entao foi liberado....ae realmente na Receita Federal fica dificil ver a quanto andas a liberaçao....

Se pediu por Fedex, os produtos ficam la na Anvisa do Aeroporto de Viracopos em Campinas, eh so ligar pra la.

Abs

Postado

Me falaram que esse "BRASIL" que eles se referem é São Paulo, onde é "conferido" depois é enviado para a receita que geralmente é no Rio de Janeiro.

Agora pedreira é conseguir o número deles. Não tem em site algum e nenhum funcionário(atendente) tem permissão para informar telefone ou endereço.

Postado
Me falaram que esse "BRASIL" que eles se referem é São Paulo, onde é "conferido" depois é enviado para a receita que geralmente é no Rio de Janeiro.

Agora pedreira é conseguir o número deles. Não tem em site algum e nenhum funcionário(atendente) tem permissão para informar telefone ou endereço.

Eu consegui através de e-mail com um funcionário o telefone de lá. Ainda não liguei, pois meu produto está peranbulando por ai...ehehe. Quando completar mais alguns dias eu ligo, quem quiser é so mandar MP.

Postado

Caros Cyber e Zégaleto,

Nunca tive problemas em receber os produtos da BB. Contudo, nesse meu último pedido está havendo alguma coisa.

Comprei NOshotgun da promoção de 26/10 (faz tempo hein...) e ainda não recebi nenhum aviso.

Pedi encomenda normal, e não tenho idéia de como saber onde se encontra os produtos. Vocês tem a dica? como pego o rastreamento etc.?

A situação de vocês, será que é igual à minha???

Geralmente, leva uns 45 pra chegar (em Curitiba).

Abraços.

Postado
Caros Cyber e Zégaleto,

Nunca tive problemas em receber os produtos da BB. Contudo, nesse meu último pedido está havendo alguma coisa.

Comprei NOshotgun da promoção de 26/10 (faz tempo hein...) e ainda não recebi nenhum aviso.

Pedi encomenda normal, e não tenho idéia de como saber onde se encontra os produtos. Vocês tem a dica? como pego o rastreamento etc.?

Abraços.

Vixi, não ter número para rastreio é foda. Infelizmente, vai ter que rezar para o produto chegar. O BB não tem rastreio, né? Pelo menos a única vez que comprei não recebi.

Recebi hoje o telegrama dos Correios pedindo receita para liberar os NO Shotgun. Amanhã estou enviando, vamos ver quanto tempo demora até eu receber.

Boa sorte!

Abraços.

Postado

2 epistanes chegaram hoje, sem nada, nem abriram \o/

18 dias

Postado

Pelo que ja li aqui nao vale a pena comprar suplemento no BB

ta beleza, é mto barato.. mas mano, vc pede agora pra usar daki 4 meses?? isso sem nem saber se vai receber.. sei la, pra mim é cagada, mta dor de cabeça!!!!!

Postado
Caros Cyber e Zégaleto,

Abraços.

tá no prazo ainda, teve um mano ae que recebeu uma whey depois de 4 meses hauehaehu, brincadeiras a parte, infelizmente não há muito o que fazer a não ser esperar, até mesmo esquecer, ou entrar em contato com a bb pra ver se eles localizam teu bagulho, tbm to esperando uma encomenda da bb há um tempão, fora as de outras lojas que quando chegam aqui na alfândega e vão para "fiscalização/customs" é melhor esquecer... entrando em contato com a bb talvez eles até estornem o valor pro teu cartão, dae quando tu receber a encomenda tu pede pra eles debitarem novamente.

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...