Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
tá no prazo ainda, teve um mano ae que recebeu uma whey depois de 4 meses hauehaehu, brincadeiras a parte, infelizmente não há muito o que fazer a não ser esperar, até mesmo esquecer, ou entrar em contato com a bb pra ver se eles localizam teu bagulho, tbm to esperando uma encomenda da bb há um tempão, fora as de outras lojas que quando chegam aqui na alfândega e vão para "fiscalização/customs" é melhor esquecer... entrando em contato com a bb talvez eles até estornem o valor pro teu cartão, dae quando tu receber a encomenda tu pede pra eles debitarem novamente.

t+

Ow Zé, curiosidade: porque é melhor esquecer quando chega na fiscalização/customs? Quando minhas encomendas chegam neste setor, eu recebo o telegrama e depois de envia-lo recebo os produtos normalmente.

Abraço.

Postado

Ow Zé, curiosidade: porque é melhor esquecer quando chega na fiscalização/customs? Quando minhas encomendas chegam neste setor, eu recebo o telegrama e depois de envia-lo recebo os produtos normalmente.

Abraço.

Foi mal brother acho que é só comigo então, todas encomendas minhas (em tempos diferentes) quando chegaram nesse setor demoraram 30 ou mais para liberarem, uma chegou a demorar 47, tenho uma atualmente lá há mais de 20 dias, deve ser algum tipo de karma huaehuaehuaeh...

t+

Postado
Foi mal brother acho que é só comigo então, todas encomendas minhas (em tempos diferentes) quando chegaram nesse setor demoraram 30 ou mais para liberarem, uma chegou a demorar 47, tenho uma atualmente lá há mais de 20 dias, deve ser algum tipo de karma huaehuaehuaeh...

t+

Pede por Fedex que chega rapidim.....so vai ter que abrir a carteira e o bloco de receitas....mas ainda fica em conta.

Postado

Po foi mals ae..... :roll:

rsrs

kkkkk, fedex não compensa, pelo menos pra mim, na minha última compra por exemplo paguei 110% de impostos, ainda ter dor de cabeça pra arrumar receita médica, tudo bem que é rápido mas, aprendi a ser paciente :):o:o ...

t+

Postado

quem já pediu pelo USPS e teve o azar de pagar impostos, enviar receita e tal.

Fica uma sugestão.. pode parecer besteira mas não custa tentar.. Coloca o Destinatário MULHER.. coloca o nome da mãe, irmã, namorada, esposa, qualquer uma só uma vez de teste.... EU ACREDITO que produtos "destinados à mulheres" tem MAIOR FACILIDADE em passar pela receita federal.

abs

Postado
quem já pediu pelo USPS e teve o azar de pagar impostos, enviar receita e tal.

Fica uma sugestão.. pode parecer besteira mas não custa tentar.. Coloca o Destinatário MULHER.. coloca o nome da mãe, irmã, namorada, esposa, qualquer uma só uma vez de teste.... EU ACREDITO que produtos "destinados à mulheres" tem MAIOR FACILIDADE em passar pela receita federal.

abs

Qualquer sugestão é bem-vinda meu caro, próximo pedido vou tentar, custa nada mesmo...

t+

Postado

só pra reforçar o que eu disse!!! Acabou de atualizar o site.

Mais uma Casein Protein chegando... sem impostos sem receita, sem nada. MANDEI PRA CASA DE MINHA NAMORADA, NO NOME DELA.

Data Local Situação

10/01/2009 09:29 CEE SALVADOR - SALVADOR/BA Saiu para entrega

07/01/2009 13:42 EXP/GEEXP/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA

15/12/2008 16:40 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

14/12/2008 23:07 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

10/12/2008 23:26 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

09/12/2008 15:47 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

MANDEI PRA MINHA CASA, NO MEU NOME

Data Local Situação

07/01/2009 14:57 CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para ANVISA/XX

16/12/2008 14:20 GMIMP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para CTCI GEARA/CTCI/RJ - RIO DE JANEIRO/RJ

16/12/2008 03:13 BRASIL - BRASIL/XX Conferido

Recebido/Brasil

12/12/2008 08:38 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado

Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

09/12/2008 15:45 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

será mais uma conhecidência ? o mesmo produto, enviado no mesmo dia, com embalagens iguais, mesmo valor declarado, tudo igual.

Um, o destinatário foi mulher, e o outro homem. Pq será que um foi pra anvisa e o outro passou direto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...