Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

masatojnr

Post Destacado

Postado

Ah cara, tá aquela coisa escrota, dia 25 agora faz 2 meses da porcaria da compra e nada, sei que está nessa PORCARIA de alfandega RIDICULA no MINIMO desde 10/10

Só não tenho certeza ainda de que meteram a mão porque vi casos aqui no forum de demoras de quase 3 meses.

Se eu receber essa da BB.com, eu vou me arriscar pelo EBAY.

O Envio do cara não é nada de navio não, é um serviço do USPS q se chama "Global Priority Mail" e leva poucos dias pra chegar aqui DAÍ a alfandega pode segurar até a validade do produto vencer, como ela gosta de fazer!

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
paulosc disse:

Cara esse nitrix faz tudo aquilo que está no site do BB. Por que em 4 semanas da todo aquele resultado, fiquei meio bolado. Não deu queda de cabelo e espinhas enquanto vc estava utilizando esse negócio. Cara se eu começasse a toma esse negócio agora chegaria em janeiro do jeito que eu queria na praia.

Veja essa tópico:

Postado
bodybuilder-rj disse:
Fiz um pedido hj no Ebay de 1 White blood e um multivitaminico da AST:

Vc é a primeira pessoa q eu vejo comprando White Blood q mora no Brasil. Costumo ler fóruns americanos, e realmente sempre vi bons relatos sobre esse produto, apesar de eu ser discrente qto a precurssores de Óxido Nítrico, pois já tomei Nitrix e sinceramente não valeu a pena.

Mas acho q seria mais vantagem comprar o Stack White Blood/Green Bulge pois os 2 são comumentes vendidos juntos. Acho q inclusive a Controlled Labs deve ter posto ingredientes q se combinem de forma a dar uma melhor performance e obrigar os clientes a comprar os 2.

Dos NOs q vi nos fóruns americanos realmente esse é o mais recomendado ao lado do Sock Therapy. Espero q dê certo pra vc! :lol:

Qto ao Multivitamínico, boa escolha!

Postado
Calouro disse:

Vc é a primeira pessoa q eu vejo comprando White Blood q mora no Brasil. Costumo ler fóruns americanos, e realmente sempre vi bons relatos sobre esse produto, apesar de eu ser discrente qto a precurssores de Óxido Nítrico, pois já tomei Nitrix e sinceramente não valeu a pena.

Mas acho q seria mais vantagem comprar o Stack White Blood/Green Bulge pois os 2 são comumentes vendidos juntos. Acho q inclusive a Controlled Labs deve ter posto ingredientes q se combinem de forma a dar uma melhor performance e obrigar os clientes a comprar os 2.

Dos NOs q vi nos fóruns americanos realmente esse é o mais recomendado ao lado do Sock Therapy. Espero q dê certo pra vc! :lol:

Qto ao Multivitamínico, boa escolha!

pois é brother. Realmente seria mais interessante o "Stack WB+GB" como os gringos chamam, mas acontece q comecei um ciclo de Creatina recentemente logo nao ia dar pra usar o GB (Green Bulge) no momento, ja q ele é CEE, mas o WB pretendo mandar pra dentro esse ano ainda, vamos ver né... Mas realmente tomar os dois juntos deve ser a melhor opçao, com certeza deve fazer o mesmo efeito ou ate melhor q um NO-Explod ou X-pand da vida...

Amigo, pelo o q eu tenho acomplanhado nos foruns gringos os Oxidos Nitricos (na verdade sao Fusoes de CEE +NO2) mais bombados do momento sao:

Super Pump 250 - Gaspari Nutrition:

https://br.bodybuilding.com/store/gn/superpump-max.html?skuId=GASN115

Animal Pump - Universal (esse parece ser MUUUUUUUIIIIITO FODA!!!):

https://br.bodybuilding.com/store/univ/pump.html

NO Shotgun - VPX.

Tem ainda os q nao contem CEE, como o White Blood, AE2, SNS Arginine E2 Matrix...

Mas na boa, a galera la fora costuma descer a lenha no Nitrix, acham caro demais para pouco resultados, nao aconcelheria quem esta afim de um NO2 a pegar esse. Recomendaria alguns dos citados acima! :wink:

Abraços!

Postado
bodybuilder-rj disse:

pois é brother. Realmente seria mais interessante o "Stack WB+GB" como os gringos chamam, mas acontece q comecei um ciclo de Creatina recentemente logo nao ia dar pra usar o GB (Green Bulge) no momento, ja q ele é CEE, mas o WB pretendo mandar pra dentro esse ano ainda, vamos ver né... Mas realmente tomar os dois juntos deve ser a melhor opçao, com certeza deve fazer o mesmo efeito ou ate melhor q um NO-Explod ou X-pand da vida...

falai bodybuilder, trankilao?

sab algo + sobre o ae2 nutrabolics, ja ta a caminho um desse pra mim hehehe!

quem quizer dar uma opiniao o link:

diz que é o primeiro no com arginine Ethyl Ester, Ethyl-Ester technology (Arginine Ester Technology) stacked with the ultra potent nitric-oxide-releasing-compound, Arginine Alpha Ketoglutarate.

https://br.bodybuilding.com/store/muscletech/platinum-100-percent-l-arginine.html?searchTerm=arginine

mandei vir tb, 2 potes de um da twinlab q ouvi ser mto bom tb, vem liquido 400 ml, diz ser a absorcao + rapido!

nitrate 3 fuel shot :

A fast absorbing and fast acting Nitric Oxide (NO) contributor that is a quick and covenient alternative , The result - Arginine AKG acts as a precursor to Nitric Oxide, which stimulates muscle cells that promote new musclelink :

https://br.bodybuilding.com/store/muscle-beach-nutrition/crtn-3.html

aguardo opinioes! abraço

*lembrando que mts suplementos gringos eu pego pra mim otros eu vendo, preço bem legal pra galera do forum quem quizer add nobrerj@hotmail.com flws

Postado

blz Nobre,

pelo o q eu sei esse AE2 Nutrabolics é muito bem falado lá fora tbm, tendo a vantagem de nao trazes estimulantes como Cafeina igual os outros NO2, ai pra quem malha a noite é mais tranquilo tomar... Só nao pedi dele pq nao achei a nenhum preço em conta mesmo.

Depois falo contigo melhor por pm ou msn flw. Já q seu irmao tá mandando coisas do EUA...

Flw ae.

Postado
blz Nobre,

pelo o q eu sei esse AE2 Nutrabolics é muito bem falado lá fora tbm, tendo a vantagem de nao trazes estimulantes como Cafeina igual os outros NO2, ai pra quem malha a noite é mais tranquilo tomar... Só nao pedi dele pq nao achei a nenhum preço em conta mesmo.

Depois falo contigo melhor por pm ou msn flw. Já q seu irmao tá mandando coisas do EUA...

Flw ae.

falai kra, vai chegar pra mim, BETAGEN, o ae2 da nutrabolics e o twinlab niotrate 3 fuel shot q o liguido!

melhor opcao dai eh o ae2 nutrabolics ne?

junto com uma creatina!

como tomo a creatina e o ae2??? ajudai

abraço !!

sao qts capsulas por dia do ae2?

abraço ( ele vem 240 capsulas, kd capsula 0,5g)

Postado

Hoje dia 25/11/2006 fazem exatos 60 dias da minha compra na BB.com e até agora Porcaria de porra de noticia nenhuma da Alfandega onde o produto está desde no minimo 10/10/2006.

EEEEHHHHH "País" de Excremento!!!

Postado
Hoje dia 25/11/2006 fazem exatos 60 dias da minha compra na BB.com e até agora Porcaria de porra de noticia nenhuma da Alfandega onde o produto está desde no minimo 10/10/2006.

EEEEHHHHH "País" de Excremento!!!

ond vc mora lek?

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...