Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ah cara, tá aquela coisa escrota, dia 25 agora faz 2 meses da porcaria da compra e nada, sei que está nessa PORCARIA de alfandega RIDICULA no MINIMO desde 10/10

Só não tenho certeza ainda de que meteram a mão porque vi casos aqui no forum de demoras de quase 3 meses.

Se eu receber essa da BB.com, eu vou me arriscar pelo EBAY.

O Envio do cara não é nada de navio não, é um serviço do USPS q se chama "Global Priority Mail" e leva poucos dias pra chegar aqui DAÍ a alfandega pode segurar até a validade do produto vencer, como ela gosta de fazer!

Postado
paulosc disse:

Cara esse nitrix faz tudo aquilo que está no site do BB. Por que em 4 semanas da todo aquele resultado, fiquei meio bolado. Não deu queda de cabelo e espinhas enquanto vc estava utilizando esse negócio. Cara se eu começasse a toma esse negócio agora chegaria em janeiro do jeito que eu queria na praia.

Veja essa tópico:

Postado
bodybuilder-rj disse:
Fiz um pedido hj no Ebay de 1 White blood e um multivitaminico da AST:

Vc é a primeira pessoa q eu vejo comprando White Blood q mora no Brasil. Costumo ler fóruns americanos, e realmente sempre vi bons relatos sobre esse produto, apesar de eu ser discrente qto a precurssores de Óxido Nítrico, pois já tomei Nitrix e sinceramente não valeu a pena.

Mas acho q seria mais vantagem comprar o Stack White Blood/Green Bulge pois os 2 são comumentes vendidos juntos. Acho q inclusive a Controlled Labs deve ter posto ingredientes q se combinem de forma a dar uma melhor performance e obrigar os clientes a comprar os 2.

Dos NOs q vi nos fóruns americanos realmente esse é o mais recomendado ao lado do Sock Therapy. Espero q dê certo pra vc! :lol:

Qto ao Multivitamínico, boa escolha!

Postado
Calouro disse:

Vc é a primeira pessoa q eu vejo comprando White Blood q mora no Brasil. Costumo ler fóruns americanos, e realmente sempre vi bons relatos sobre esse produto, apesar de eu ser discrente qto a precurssores de Óxido Nítrico, pois já tomei Nitrix e sinceramente não valeu a pena.

Mas acho q seria mais vantagem comprar o Stack White Blood/Green Bulge pois os 2 são comumentes vendidos juntos. Acho q inclusive a Controlled Labs deve ter posto ingredientes q se combinem de forma a dar uma melhor performance e obrigar os clientes a comprar os 2.

Dos NOs q vi nos fóruns americanos realmente esse é o mais recomendado ao lado do Sock Therapy. Espero q dê certo pra vc! :lol:

Qto ao Multivitamínico, boa escolha!

pois é brother. Realmente seria mais interessante o "Stack WB+GB" como os gringos chamam, mas acontece q comecei um ciclo de Creatina recentemente logo nao ia dar pra usar o GB (Green Bulge) no momento, ja q ele é CEE, mas o WB pretendo mandar pra dentro esse ano ainda, vamos ver né... Mas realmente tomar os dois juntos deve ser a melhor opçao, com certeza deve fazer o mesmo efeito ou ate melhor q um NO-Explod ou X-pand da vida...

Amigo, pelo o q eu tenho acomplanhado nos foruns gringos os Oxidos Nitricos (na verdade sao Fusoes de CEE +NO2) mais bombados do momento sao:

Super Pump 250 - Gaspari Nutrition:

https://br.bodybuilding.com/store/gn/superpump-max.html?skuId=GASN115

Animal Pump - Universal (esse parece ser MUUUUUUUIIIIITO FODA!!!):

https://br.bodybuilding.com/store/univ/pump.html

NO Shotgun - VPX.

Tem ainda os q nao contem CEE, como o White Blood, AE2, SNS Arginine E2 Matrix...

Mas na boa, a galera la fora costuma descer a lenha no Nitrix, acham caro demais para pouco resultados, nao aconcelheria quem esta afim de um NO2 a pegar esse. Recomendaria alguns dos citados acima! :wink:

Abraços!

Postado
bodybuilder-rj disse:

pois é brother. Realmente seria mais interessante o "Stack WB+GB" como os gringos chamam, mas acontece q comecei um ciclo de Creatina recentemente logo nao ia dar pra usar o GB (Green Bulge) no momento, ja q ele é CEE, mas o WB pretendo mandar pra dentro esse ano ainda, vamos ver né... Mas realmente tomar os dois juntos deve ser a melhor opçao, com certeza deve fazer o mesmo efeito ou ate melhor q um NO-Explod ou X-pand da vida...

falai bodybuilder, trankilao?

sab algo + sobre o ae2 nutrabolics, ja ta a caminho um desse pra mim hehehe!

quem quizer dar uma opiniao o link:

diz que é o primeiro no com arginine Ethyl Ester, Ethyl-Ester technology (Arginine Ester Technology) stacked with the ultra potent nitric-oxide-releasing-compound, Arginine Alpha Ketoglutarate.

https://br.bodybuilding.com/store/muscletech/platinum-100-percent-l-arginine.html?searchTerm=arginine

mandei vir tb, 2 potes de um da twinlab q ouvi ser mto bom tb, vem liquido 400 ml, diz ser a absorcao + rapido!

nitrate 3 fuel shot :

A fast absorbing and fast acting Nitric Oxide (NO) contributor that is a quick and covenient alternative , The result - Arginine AKG acts as a precursor to Nitric Oxide, which stimulates muscle cells that promote new musclelink :

https://br.bodybuilding.com/store/muscle-beach-nutrition/crtn-3.html

aguardo opinioes! abraço

*lembrando que mts suplementos gringos eu pego pra mim otros eu vendo, preço bem legal pra galera do forum quem quizer add nobrerj@hotmail.com flws

Postado

blz Nobre,

pelo o q eu sei esse AE2 Nutrabolics é muito bem falado lá fora tbm, tendo a vantagem de nao trazes estimulantes como Cafeina igual os outros NO2, ai pra quem malha a noite é mais tranquilo tomar... Só nao pedi dele pq nao achei a nenhum preço em conta mesmo.

Depois falo contigo melhor por pm ou msn flw. Já q seu irmao tá mandando coisas do EUA...

Flw ae.

Postado
blz Nobre,

pelo o q eu sei esse AE2 Nutrabolics é muito bem falado lá fora tbm, tendo a vantagem de nao trazes estimulantes como Cafeina igual os outros NO2, ai pra quem malha a noite é mais tranquilo tomar... Só nao pedi dele pq nao achei a nenhum preço em conta mesmo.

Depois falo contigo melhor por pm ou msn flw. Já q seu irmao tá mandando coisas do EUA...

Flw ae.

falai kra, vai chegar pra mim, BETAGEN, o ae2 da nutrabolics e o twinlab niotrate 3 fuel shot q o liguido!

melhor opcao dai eh o ae2 nutrabolics ne?

junto com uma creatina!

como tomo a creatina e o ae2??? ajudai

abraço !!

sao qts capsulas por dia do ae2?

abraço ( ele vem 240 capsulas, kd capsula 0,5g)

Postado

Hoje dia 25/11/2006 fazem exatos 60 dias da minha compra na BB.com e até agora Porcaria de porra de noticia nenhuma da Alfandega onde o produto está desde no minimo 10/10/2006.

EEEEHHHHH "País" de Excremento!!!

Postado
Hoje dia 25/11/2006 fazem exatos 60 dias da minha compra na BB.com e até agora Porcaria de porra de noticia nenhuma da Alfandega onde o produto está desde no minimo 10/10/2006.

EEEEHHHHH "País" de Excremento!!!

ond vc mora lek?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...