Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante forymlbr
Postado
HAuahuahauHA

Nao tem como mesmo XD

Ow, forymlbr, tipo, esses produtos que estão no seu nick, vc está vendendo ou são os que vc comprou?

Estou vendendo mesmo.

Abraço.

Visitante SMIK-UK
Postado
Segui as dicas do SMIK, valeu muleque.. vou pedir sempre assim agora.. pago um pouco mais caro no frete.. mas nao paguei impostos nem mandei receita...

aproveito aqui pra falar desses caras ai.. SMIK (Suplementos Made In UK), nao comprei suplementos ainda com ele, mas o cara é firmeza.. me passou essas dicas aí.. e pelo que parece nao vou pagar taxas em nada.. no mundo em que todo mundo pensa em ferrar com todo mundo.. dar uma boa dica, pra quem não se conhece é dificil..quando ele estiver com estoque novamente, faremos negócios..

e pra falar também de wallace suplementos..

paguei um no-xplode e um cellmass.. ainda nem chegaram.. mas o cara é nota mil, paguei no mesmo dia postou, me passou o codigo de rastreamento.. sempre bem disposto a tirar duvidas.. nao tenho dúvidas de que vou receber os suplementos.

Obrigado pelo agradecimento Abdan ..Alias fica sussa que ja estou descobrindo mais informacoes aos poucos. Ai da pra ter uma parametro de como importar facil e sem neura.

Eu sei que esse post e pra falar da BB mas pra importacao sempre tem um jeito .... uauauaua Abracos e obrigado novamente .. Ahh modera por favor nao deleta meu login de novo nao por favor ...ta posso ajudar em muito a galera ai .. e vender tb ..kkkkkk e claro ..

Postado

nego é chato pra caralhoO!

Quer comprar e pagar barato, pede do modo lento e espera!

Quer pegar a parada logo , libera a verba e pede pelo modo rapido .

SImples!

Postado
Eu falei com o cara do chat do BB.com e ele desmentiu tudo..

eles nao mudam a caixa e nem diminuem o preço da nota fiscal..

;/

Eh claro q eles nao vao dizer isso neh!!!!!! Eles vao dizer na cara dura que fazem uma irregularidade????Pensa um pouco neh amigao....

Eles fazem isso sim....ja aconteceu com pedidos meus. So pelo metodo lento. Pelo rapido ate hj eu nao vi fazerem...ate pq deve ser mais difcil pq o Invoice vai direto pra Fedex.

Abs

Postado

heuahua chegou Xtend hoje, comprei no wheycheap em dezembro hehehe

1KG :P

Postado

eu tava kerendo comprar a Optimum 100% Whey Protein, será que a prendem na alfandega?

pelo que eu sei eles só prendem produtos que contem creatina, etc...

to certo?

prendem ou não prendem?

obrigado

Postado
eu tava kerendo comprar a Optimum 100% Whey Protein, será que a prendem na alfandega?

pelo que eu sei eles só prendem produtos que contem creatina, etc...

to certo?

prendem ou não prendem?

obrigado

cara nao vai sair por menos de 80 dólares pedir uma whey de 5lbs. Fora se pagar taxas.. vai sair mais caro do que você comprar aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...