Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado

E ai galera....

Bom pedi um cellmass de 960 g no dia 12 de novembro no site da BB.

Fiquei tranquilo e nem me importei mto com essa parada de demora e talz, afinal de contas 30 dias acho de boa . Bom hoje 67 dias depois do pedido comecei a ficar realmente puto com a demora. Ja tinha falado no chat da BB 2 vezes e os atendentes falaram que a mercadoria estaria na alfandega e que eles enviariam documentos para que se acelerasse o procedimento junto a alfandega.

Hj entrei em contato novamente com o atendente do BB e ele disse que as duas alternativas que tenho é pegar a grana de volta e perder os 18 dolares que dei de frete ou dar mais 18 dolares para eles me enviarem novamente a mercadoria, so que agora via fedex. Ai to na duvida nao sei oq faço, pq se vier de fedex nao sei se consiguirei arrumar um receita medica...alguem pra me ajuddar com essa parada da receita medica??? Sou de brasilia....

Abraço

67 dias? Tem gente que espera 120-140 dias pela mercadoria!!!!!!!

Se vc nao consegue a receita, espera entao....E v la como vc ta falando com os atendentes da BB hein? Os caras sao bons demais de serviço, a merda eh aqui. Daki a pouco eles param de importar pra ca....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O que vc quer dizer com essa parada de receita ? Quer que alguém aqui do forum arrume uma pra vc ?!!! Agora, se que saber como funciona o esquema da receita, quem prescreve, etc.... deixa ser preguiçoso e leia ao menos parte dessas mais de 130 paginas!

Nao pow.....o funcionamento de prescriçao e tal sei como é...tava querendo saber se tem alguem no forum que possa me ajudar a arrajar a receita medica, pq se eu for pedir pra trazer via fedex, é quase certeza que irao pedir receita medica, pq é um cellmass, produto de creatina.....

Se alguem tiver esquema de receita medica me da um toke...

Valeuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pow.....o funcionamento da receita federal sei como funciona...tava querendo saber se tem alguem no forum que possa me ajudar com a receita medica, pq se eu for pedir pra trazer via fedex, é quase certeza que irao pedir receita medica, pq é um cellmass, produto de creatina.....

Se alguem tiver esquema de receita medica me da um toke...

Valeuu...

Oh meu Deus..... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante forymlbr
E ai galera....

Bom pedi um cellmass de 960 g no dia 12 de novembro no site da BB.

Fiquei tranquilo e nem me importei mto com essa parada de demora e talz, afinal de contas 30 dias acho de boa . Bom hoje 67 dias depois do pedido comecei a ficar realmente puto com a demora. Ja tinha falado no chat da BB 2 vezes e os atendentes falaram que a mercadoria estaria na alfandega e que eles enviariam documentos para que se acelerasse o procedimento junto a alfandega.

Hj entrei em contato novamente com o atendente do BB e ele disse que as duas alternativas que tenho é pegar a grana de volta e perder os 18 dolares que dei de frete ou dar mais 18 dolares para eles me enviarem novamente a mercadoria, so que agora via fedex. Ai to na duvida nao sei oq faço, pq se vier de fedex nao sei se consiguirei arrumar um receita medica...alguem pra me ajuddar com essa parada da receita medica??? Sou de brasilia....

Abraço

fala zelinha! vc tem msn?

sou de brasilia tb, e to com o msm problema.

me da seu msn ai, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante lincoln_udi

fala zelinha! vc tem msn?

sou de brasilia tb, e to com o msm problema.

me da seu msn ai, abraço.

Cara.. eu compro sempre no exterior e as vezes tenho esse problema.. o negocio é q quando chega aki no Brazil vc tem q contar com a sorte.. tem coisas q eu compro e chegar 5 dias depois vindo da china! e ja tive casos que ja se arrastaram por 3 meses.. no seu caso! o pacote deve ser um pacote volumoso que chama a atenção dos agentes alfandegarios... pelo visto deve tar parado na alfandega ou parado na casa de algum agente!!:cry: c o pessoal enviou via EMS dá pra rastrear.. de qualquer caso.. acho q valeria apena arriscar as 18 doletas!! mais em relação a suplementos só compro no site do corpoperfeito.com pra nao ter problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...