Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmba q sorte cara...

acabei de descobrir q minha irma vai pros "STATES" ... vo compra na

bodybuilding.com e eles vao enviar pra casa da amiga dela (q ela vai ficar).....

dai ela traz na mala que eh bem mais dificil de ela ser pparada...

Nao eh galera??? bem melhor nao é??....

quais os riscos q ela corre trazendo creatina ethil ester e alguns pró hormonais na mala??? alguem sabe??

(e se ela chegar na casa dela...[ela mora ] e ela mandar pra mim pelo correio...corro algum risco de ter os suplementos parados em algum lugar???) OBRIGADO GALERAAA

Postado
Fiz questão de me cadastrar no fórum para alertar os colegas sobre este processo de compra de suplementos no exterior, em especial no site Bodybuilding.com, baseado em experiência própria.

Moro em SP e quis "testar" se era possível comprar o produto da BSN Nitrix, pois mesmo pagando todos os impostos cobrados aqui no Brasil o valor final ainda sairia mais barato do que o preço praticado no Brasil.

Comprei um frasco de 360 cápsulas e paguei com cartão de crédito. Não é loucura, pelo contrário, é mais fácil de cancelar a compra e também a aprovação é imediata.

Mandar dinheiro pelo correio, nem pensar ! Roubada total ! Nada garante que será recebido por lá !

Pois bem, após a compra vi que a remessa no Bodybuilding.com é feita pela Federal Express, ou FedEX. Aliás, o prazo de entrega é entre 3 e 5 dias, muito rápido se comparado a uns dez anos, quando estas encomendas vinham de navio e demoravam mais de 2 semanas !

Dois dias após a compra, recebi a ligação da FedEx aqui no Brasil, com a previsão do imposto a ser pago. Uma tremenda facada, mas ainda assim sairia mais barato que comprar aqui no Brasil. Detalhe, o imposto seria pago direto para o entregador da FedEx. Super prático !

Três dias após a compra, ligo para a FedEx para confirmar o valor dos impostos e quando seria a entrega e.......SURPRESA.....A CASA CAIU !

O rapaz me informou que o produto estava parado para liberação da ANVISA, nossa conhecida Agencia Nacional de Vigilancia Sanitária.

Fui informado que a ANVISA somente liberaria meu produto (NITRIX) se eu enviasse uma receita médica onde o médico explicasse o motivo do uso do produto, posologia, etc.

Até comentei com a pessoa da FedEx que isso era impossível, ou seja, que médico vai colocar o nome e CRM numa receita médica prescrevendo um produto que ele nem sequer conhece ?

Mesmo para quem tem médico na família, isto pode dar um rolo ferrado, pois a ANVISA vai reter a receita e registrar os dados do médico.

Autorizei a FedEx a devolver o produto a origem. Este processo ainda está em andamento e não sei se conseguirei cancelar a compra no cartão de crédito. No mínimo, terei de pagar algum custo de envio do produto.

Pessoalmente, eu acho ridículo você querer comprar um produto para uso próprio, pagar TODOS os impostos (que são absurdos) e no final não poder receber porque n tem uma receita médica.

Chequei a legislação e é isto mesmo - sem receita, o produto não é liberado.

Aos desinformados de plantão, a ANVISA até criou na lei uma categoria chamada produtos nutricionais especiais, de forma que todo tipo de suplemento acaba barrado.

Por isso, amigos, a não ser que tenham algum esquema muito forte, desistam de comprar de outros países, senão irão perder dinheiro, como eu !

E, depois, reclamam do contrabando....

passei por uma história parecida a mais ou menos 2 anos atrás, comprei 4 potes de no2 da nitrix no site da bodybuilding e tive que pagar os 60% de imposto e arrumar uma receita médica

ainda bem que tenho um médico conhecido aqui na minha cidade, fui lá e expliquei o motivo, ele perguntou se não era nenhum anabolizante ou algo do tipo, eu disse que não e ele deu a receita na boa (ainda bem)

apesar da taxa valeu a pena... ficou bem mais em conta

agora vou fazer um novo pedido lá só que dessa vez vou fazer um pedido de no máximo $100 (pra nota vir com menos de $50) e não vou utilizar a fedex

depois falo os resultados :lol:

Postado

ALGUEM ME AJUDE?

FUI FAZER O FECHAMENTO DO PEDIDO LA , O WHEY CUSTA 30,99

MAIS O INTERNATIONAL EXPRESS COURRIER(2-5 DAYS) E O INTERNATIONAL POSTAL SERVICE (7-14 DAYS) ESTÃO NO MESMO PREÇO 39,99

ENTÃO FINALIZEI ASSIM

WHEY:30,99 E O INTERNATIONAL EXPRESS COURRIER 39,99 JA Q ESTA NO MESMO PREÇO DO OUTRO E É MAIS RAPIDO

TOTAL:70,98

COM ESSE PREÇO TEM PERIGO DE SER PARADO OU COBRADO ALGUMA TAXA EXTRA SOBRE O PREÇO?

ME AJUDEM FALO VALEU!

Postado
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmba q sorte cara...

acabei de descobrir q minha irma vai pros "STATES" ... vo compra na

bodybuilding.com e eles vao enviar pra casa da amiga dela (q ela vai ficar).....

dai ela traz na mala que eh bem mais dificil de ela ser pparada...

Nao eh galera??? bem melhor nao é??....

quais os riscos q ela corre trazendo creatina ethil ester e alguns pró hormonais na mala??? alguem sabe??

(e se ela chegar na casa dela...[ela mora ] e ela mandar pra mim pelo correio...corro algum risco de ter os suplementos parados em algum lugar???) OBRIGADO GALERAAA

Desde que não tenha a venda proibida aqui no brasil não da nada....mas cuida pra não trazer muitos suplementos "iguais", ex: 5 whey, 3 thermo...porque se pegarem ela com eles sem ela ter declarado dá rolo; podem até acusar sua irmã de contrabando...hehe

Experimenta pedir para a amiga da sua irmã mandar os suplementos para você no brasil declarando eles como "presente".

abraço

Postado
ALGUEM ME AJUDE?

FUI FAZER O FECHAMENTO DO PEDIDO LA , O WHEY CUSTA 30,99

MAIS O INTERNATIONAL EXPRESS COURRIER(2-5 DAYS) E O INTERNATIONAL POSTAL SERVICE (7-14 DAYS) ESTÃO NO MESMO PREÇO 39,99

ENTÃO FINALIZEI ASSIM

WHEY:30,99 E O INTERNATIONAL EXPRESS COURRIER 39,99 JA Q ESTA NO MESMO PREÇO DO OUTRO E É MAIS RAPIDO

TOTAL:70,98

COM ESSE PREÇO TEM PERIGO DE SER PARADO OU COBRADO ALGUMA TAXA EXTRA SOBRE O PREÇO?

ME AJUDEM FALO VALEU!

qual é o whey? passa o link

acho que não vale a pena comprar whey lá, o pote é mto grande e pesado o que deixa o frete caro

vc vai pagar cerca de R$145 pelo whey + frete e ainda corre o risco de pagar 60% de frete, qual o preço desse whey aqui no brasil?

Postado

SUBLIME....e companheiros de forum :lol:

eu vo pedir pra minha irma o seguinte:

1 SOSTONOL (altos pró hormonal) [30 dolares]

1 kilos de creatina ethil ester (akela q nao absorve liquido e nao precisa de fase de saturaçao e o escambal) [30dolares]

1 Xpand 240 capsulas(IA pedir...nem vo mais...NO2 eh furada)[30dolares]

e to pensando em pedir no "discountanabolics.com"

1 ou 2 WIN-ZTROL (q eh um pró hormonal com a formula parecida com a do winstrol só q nao metilado...dizem q eh o winstrol nao metilado...)[30dolares]

nao sei cara to meiu assim de pedir esse WIN-ZTROL pq nao falam muito sobre ele e tal, uns dizem q eh bom pra secar mais e ganhar "pouco" musculo e tal.... e tmb nao sei se pego só 1 sostonol...

q que tu acha?? (tem outra dica de produto gringo?)

agora em agosto vo mete um "mass Xtreme" q jah li q teve maluco ganhando 10 kilos com ele em 1 mês hehehe to loco pra ver... (jah meti um dyma stack e ganhei 3kg de musculo e 1 de gordura)

Postado
chegou ontem meu no-xplode...

sem imposto algum graças a deus... chegou em minha casa...

comprei c cartão de crédito e pedi internacional postal service

valeu espero ter ajudado

Não tinha visto sua mensagem dizendo que chegou... Diz aí, você pediu só o No Xplode, quanto foi o valor real já com frete e quanto eles colocaram na nota? Você é de Salvador, não é?

Valeu...

Postado

Não tinha visto sua mensagem dizendo que chegou... Diz aí, você pediu só o No Xplode, quanto foi o valor real já com frete e quanto eles colocaram na nota? Você é de Salvador, não é?

Valeu...

pedi um no-xplode e um botler shaker sei la cm escreve... rpz tudo deu uns 57 dolares... eu fikei num saci da porra.. mas pra minha surpresa chegou de boassa aki em casa... agora to esperando um animal pak p um broder..

puta que pariu o noxplode de laranja eh RUIM DIMAISSS parece yakult fora da validade... peçam qualquer sabor pq pelo menos tem o risco de ser menos pior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...