Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Caro Rodrigo,

Tem grandes chances sim. Pelos relatos de outros usuários e pela minha própria experiência, não posso te afirmar que um produto X ou Y serão facilmente liberados pela Anvisa.

Já trouxe alguns PHs de lá e por SORTE não tive problemas. Se você tiver que apresentar uma receita, qual médico te receitaria o Sostonol? Pense nisso, é um risco que vc deve assumir.

Só uma sugestão, caso queira utilizar algum PH, lembre-se que é necessário fazer um ciclo como de AEs, com TPC e tudo mais. É mais forte do que parece ser, tome cuidado.

Cleber,

A alíquota de importação incide sobre o valor CIF (Cost, Insurance and Freight) da encomenda, ou seja, no seu exemplo será taxado os 60% por ter ultrapassado os $50 limites. Ficaria assim: $45 + $25 = $70 x 2,15 = R$150,50 x 60%= R$240,80.

Lembre-se que a LEI é assim, mas na prática... Muitos já foram taxados mesmo com o valor abaixo do permitido ($50). Às vezes sai mais em conta pedir tudo de uma só vez e pagar imposto do que pagar o frete p/ vários pedidos.

O pior não é nem o maldito imposto. Se o produto ficar barrado na anvisa é pior ainda. Vc não se livra do problema com $$...

QQ dúvida estamos aí...

Abs,

Marcos Paulo

Caro EMIPE, teria problemas também com a creatina?

Além do sostonol, conhece algum em que não haveria problemas? É que esse é muito bem falado, pelo menos

Postado

Caro EMIPE, teria problemas também com a creatina?

Além do sostonol, conhece algum em que não haveria problemas? É que esse é muito bem falado, pelo menos

Rodrigo,

A Creatina foi proibida pela Anvisa, né... É aquele lance, vc arrisca ou não.

Esses dias chegou um pré-hormonal p/ mim. Liberaram numa boa. Agora, eu acho q se fosse algo mais "simples", como uma creatina ou tribulus, eles iriam arrumar encrenca. Pelo menos seria mais fácil de conseguir receita... hehe

Quanto ao Sostonol, esquece... IDS não presta. Nunca ouvi algo bom sobre essa empresa lá fora. Não estou com mt tempo agora, mas mais tarde vou procurar alguns tópicos e postar p/ vcs. Uma marca bem conceituada, q "clona" alguns produtos c/ preços excelentes, é a Generic Labz. Atualmente eles estão com 2 produtos no mercado somente: Epithin-E (clone do EPISTANE) e Cissus-Drol (clone do HYPERDROL X2).

Depois colo alguns links aqui.

Abraços,

Marcos Paulo

Postado
EMIPE disse:

Depois colo alguns links aqui.

Abraços,

Marcos Paulo

Só p/ complementar:

"if you read carefully, most people do not actually say that a specific product from IDS is "bad" or that it would not provide results, on the contrary.

what people generally say about IDS and their products that the company and their marketing, product pacement and sales tactics are generally shady. their marketing and advertising is above and beyond the usually overhyping of products, and rests firmly in the realm of blatant lying for the sake of the quick buck.

examples:

-selling methylated oral steroids as "natural testosterone boosters".

-boasting "natural ingredients". methylated stenbolone and its synthesizing process is about as "natural" as teflon or DDT.

-using totally worthless mcg amounts of "support" ingredients solely intended to hide the actual active

-misspelling and obfuscation of the active ingredients

-use of proprietary "blends" to hide the amount of active

-hiding of the fact the methylated and nonmethylated steroids are used as actives

-only warning for women on some of their oral steroids is that "Women should not use this product if pregnant, nursing or lactating." implying it would be OK to take for women when the above conditions do not exist. most of their steroid products do not even have that.

-age restriction of 18 for their steroid products. most do not even have that.

-no coa available, no one ever has shown that those products actually contains what is proposed on the ingredient list. follow up the epistane/havoc discussion to learn a little bit about sourcing those compounds from china and the trustworthiness of the suppliers.

-marketing a prostanozolol type product as perfect for pre-contest, without mentioning that it might be detected by tests designed for winny for months.

since most of the actives can be had from other, less shady sources, why use the stuff from IDS at all? because of fancy packaging? because of fanciful wording of their marketing crap?

the company is obviously a shady make-money-no-matter-how style company which has no qualms about selling oral steroids as natural test boosters, lying on their labels, selling steroids to unknowing women and juveniles. how good an idea ist it to trust the health of ones liver and libido to products from a company such as this?

THE INTERLOCUTOR"

fonte: https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=2754311&highlight=ids

"IDS is a shady ass company i would never buy there shit"

fonte: https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=2166841&page=2&highlight=ids

Depois posto mais, tá tarde já.. :lol:

Abs,

MP

Postado

Fiz um pedido na boddybuilding de um lipo-6x de U$ 38,00

Aqui no Brasil ele custa (quando acha) R$280,00

26/08 - Compra do produto e pedido de entrega via fedex

27/08 - Envio do produto

28/08 - Fedex entra em contato solicitando receita médica do produto

31/08 - Envio a receita médica por fax para a fedex.

Estou aguardando novas informações de recebimento.

Postado

o valor total passou de $50?

vai ser cobrado taxa?

acabei de fazer um pedido lá e o total deu $43

mas não pedi pela fedex.. vai demorar de 7 a 14 dias (ou mais)

eles pedem receita médica pra todos suplementos? no caso eu pedi um whey, será que vão pedir receita tb mesmo sendo um suplemento aceito aqui no brasil?

Postado

Vejo que o pessoal tem muitas dúvidas.

Acho que posso responder algumas delas.

A forma de entrega courier, que é a que a fedex faz de forma bem rápida. É uma forma de entrega que possui uma legislação especifica para produtos especificos que tem um teto de valor (2000 dólares) e de peso e tamanho. ( aproximadamente 40 kg). Há tambem uma restrição de produtos que nao podem ser trazidos pelo sistema courier. Há uma lista enorme que se alguem tiver interesse eu posso passar.

O que é mais importante desse sistema de entrega é a velocidade, pois muitos trazem produtos que necessitam de urgencia. Também destacamos que TODOS os produtos que entram no pais por esse sistema de entrega são taxados com 60% Imposto de Importação + ICMS do estado, aki no DF é 17%) + 10 dolares de liberação alfandegária + 0,68 dolar por kg da encomenda para a Infraero e o CPMF ( a fedex paga os tribuntos e depois vc reembolsa na hora que recebe o produto).

Devido a este alto custo de taxas, deve-se verificar se vale a pena trazer o produto, pois com certeza vc irá pagar quase 100% do valor do mesmo, mais o frete. Destaco tambem que todas estas taxas incidem apenas em cima do valor declarado do produto, nao incluindo o frete. Portanto se a nota (invoice) tiver o valor declarado bem abaixo, eles só cobram em cima deste valor. Porem muitas lojas se negam a reduzir o valor da invoice tendo em vista que fica registrado o nome da pessoa que declarou o valor, fato que depois pode gerar algum problema para o responsável se for constatada alguma irregularidade.

Na Anvisa, apenas alguns produtos ficam retidos, e lá é pura burocracia, qualquer receuta médica fajuta libera o produto. Á a tal hiustória que a gente finge que tem prescrição médica para tomar o produto e eles fingem que acreditam na balela. Qualquer produto passa pela anvisa, se tiver com prescrição médica, lógico que menos as substancias entorpecentes.

Nunca fiz compras sem ser pelo courier, vou tentar comprar algum produto para relatar a minha experiencia.

Espero ter ajudado

Mathamba

Postado
Fiz um pedido na boddybuilding de um lipo-6x de U$ 38,00

Aqui no Brasil ele custa (quando acha) R$280,00

26/08 - Compra do produto e pedido de entrega via fedex

27/08 - Envio do produto

28/08 - Fedex entra em contato solicitando receita médica do produto

31/08 - Envio a receita médica por fax para a fedex.

Estou aguardando novas informações de recebimento.

Ele me ligaram pedindo uma nova receita (porque a que tinha, não estava descrito o crm do médico legível).

Mas antes que enviasse, eles liberaram o produto com a que eu enviei mesmo.

Deve estar chegando para mim amanhã.

Postado

Bom, acabei de receber mais uma encomenda. Como ja tinha postado anteriormente, vou explicar como proceder(novamente):

Resumo da minha encomenda:

Pedido realizado dia 11/08

-1 hydroxycut hardcore

-1 picolinato de cromo

Total U$ 40.94 sem frete, só utilizo o frete mais barato(International Postal Service, nada de FEDEX) + usd 9.99, pagos no Visa.

Na nota pedi para colocarem somente 50% do valor dos produtos.

Hoje 05/09 recebi o ar e ja retirei no correio, paguei imposto de 60% sobre o valor de usd 24.56 (a BB mandou com um valor 40% abaixo, hehehe) ou seja R$ 28,72. 3 meses atrás qdo comprei o Lipo-6 foi a mesma coisa!

Considerações:

-Aqui em Curitiba tudo que comprei foi taxado em 60% !!! E a média te tempo pra entrega é de 20 a 25 dias.

- Nunca precisei de receita médica

- Não adianta entrar em contato com o Suporte Online da BB, eles dizem que é ilegal colocar outro valor na Nota (Invoice), massssssssssss

peçam no campo OBS do pedido para mandarem com 50% do valor, sempre mandam!!! Hehehehe

- Fedex é muito caro, no meu caso sairia soh o frete usd 25 (3x mais)

vindo por ela SEMPRE é taxado os 60% + ICMS do estado + peso. + receita.

- via Correio normal demora mais, mas chega, não pedem receita (depende do produto), não paga-se ICMS e nem o Peso! E arrisca ainda de não pagar os 60%!!! Depende da cidade....

- Todos os produtos são taxados, não importa o valor!!! Esse valor de US 50 vale apenas se for uma pessoa fisica nos EUA enviando pra você, que não é o caso de nenhuma dessas lojas online. É claro que uma coisa ou outra passam batido!!

Espero ter esclarecido alguns pontos.

Abraçozzzz

• 2 semanas depois...
Postado

Bem só complementando ,comprei na BB da seguinte forma

Data da Compra : 29/08/07

Frete simples + barato + demorado !!

Produtos :

Taraxatone $ 16,89

Lipo 6x $ 37,95

total sem desc. $ 54,84

desconto $ 5,49

Valor Produtos $ 49,35

Frete $ 14,99

Total pago VISA $ 64,34

dia 17/09 recebi aviso dos correios para ir na ag. "tal" e pagar R$ 74,52 ref. 60% de taxa da receita e retirar a mercadoria ( obs: ela foi aberta na alfandega e colocaram "suplementos" )

bem vale a pena se for produto que não tenha no Brasil ou preço se muito maior ,mas demora muito + - 20 dias

Não pediram receita !!

Abraços a todos !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...