Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?


masatojnr

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

bom galera, li o topico td quase e queria tirar uma duvida

estou querendo comprar uns suplementos pelo site http://www.dpsnutrition.net/, nao é nada de mais só um ISOPURE MASS e Myoplex delux, mais vou fazer a compra e vai chegar na casa de um amigo meu que mora nos eua, queria saber qual a melhor opcao de envio pra ele me mandar e nao ter muitos problemas. e pelos preços axo que vale a pena né ??

flw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou interessado em adquirir algum No2 nesse site. Quais são os procedimentos para comprar nessa loja?

Fiquei interessado no BSN Nitrix e no BSN No-Xplode... qual seria melhor?

Sei que no No-Xplode é composto por Creatina também, poderia haver algum problema quanto a isso, caso eu fizesse a encomenda desse produto?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou interessado em adquirir algum No2 nesse site. Quais são os procedimentos para comprar nessa loja?

Fiquei interessado no BSN Nitrix e no BSN No-Xplode... qual seria melhor?

Sei que no No-Xplode é composto por Creatina também, poderia haver algum problema quanto a isso, caso eu fizesse a encomenda desse produto?

Abraços!

Bom, comecei a malhar a 1 ano, sou ectomorfo e ate o momento so havia suplementado com hipercalóricos. Experimentei vários e, pra mim, o que deu mais efeito foi o da Probiótica (Massa 3200 -- tem carbo e proteina em qtd decentes). Só não usei os carões da EAS pq hipercalórico acaba rapidinho e um pote do EAS sai quase 200 Reais. Pois bem, tentei varias vezes comprar Creatina com o pessoal da academia mas ate la o pessoal estava tendo problema pra comprar no Brasil por causa da proibição. Cansei dessa situacao -- parece até que sou algum bandido tentando comprar algo proibido... -- e entrei no BB para comprar um Nitrix no dia 08/10. Pedi para mandarem de "mula" (método lento). O pedido total saiu por 45.94 USD. Vamos ver se chega, quando chega, como chega e quanto fica... não pedi o tal do NO Xplode justamente por ter creatina e acabei ficando com medo de ficar retido, mas pelo q pude perceber isso vai da sorte de cada um. Sou do RJ, e já estou contando q minha encomenda será tributada em 60% de acordo com os relatos que li no topico.

Assim q chegar alguma coisa aqui em casa eu volto a postar pra dizer como foi.

[]'s

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Lipo6 dia 26/09 e ele chegou ontem, 15/10, inteirinho, sem imposto de importação nem nada...

Pense num negócio que saiu barato!!!

Pelo menos comparado aos preços daqui...

Atendimento nota 10 da bodybuilding!

Começo a tomar semana que vem, que quiser saber os resultados, passa no fórum de depoimentos de uso do Lipo6...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...