Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mande um email pra la. Sempre comprei deles e nunca tive problemas. Uma unica vez que comecou a demorar muito e fui ver que o meu suplemento estava retido na alfandega. Demorou pra eu receber o aviso...

• 2 semanas depois...
Postado

bom galera, li o topico td quase e queria tirar uma duvida

estou querendo comprar uns suplementos pelo site http://www.dpsnutrition.net/, nao é nada de mais só um ISOPURE MASS e Myoplex delux, mais vou fazer a compra e vai chegar na casa de um amigo meu que mora nos eua, queria saber qual a melhor opcao de envio pra ele me mandar e nao ter muitos problemas. e pelos preços axo que vale a pena né ??

flw!!

Postado

Estou interessado em adquirir algum No2 nesse site. Quais são os procedimentos para comprar nessa loja?

Fiquei interessado no BSN Nitrix e no BSN No-Xplode... qual seria melhor?

Sei que no No-Xplode é composto por Creatina também, poderia haver algum problema quanto a isso, caso eu fizesse a encomenda desse produto?

Abraços!

Postado
Estou interessado em adquirir algum No2 nesse site. Quais são os procedimentos para comprar nessa loja?

Fiquei interessado no BSN Nitrix e no BSN No-Xplode... qual seria melhor?

Sei que no No-Xplode é composto por Creatina também, poderia haver algum problema quanto a isso, caso eu fizesse a encomenda desse produto?

Abraços!

Bom, comecei a malhar a 1 ano, sou ectomorfo e ate o momento so havia suplementado com hipercalóricos. Experimentei vários e, pra mim, o que deu mais efeito foi o da Probiótica (Massa 3200 -- tem carbo e proteina em qtd decentes). Só não usei os carões da EAS pq hipercalórico acaba rapidinho e um pote do EAS sai quase 200 Reais. Pois bem, tentei varias vezes comprar Creatina com o pessoal da academia mas ate la o pessoal estava tendo problema pra comprar no Brasil por causa da proibição. Cansei dessa situacao -- parece até que sou algum bandido tentando comprar algo proibido... -- e entrei no BB para comprar um Nitrix no dia 08/10. Pedi para mandarem de "mula" (método lento). O pedido total saiu por 45.94 USD. Vamos ver se chega, quando chega, como chega e quanto fica... não pedi o tal do NO Xplode justamente por ter creatina e acabei ficando com medo de ficar retido, mas pelo q pude perceber isso vai da sorte de cada um. Sou do RJ, e já estou contando q minha encomenda será tributada em 60% de acordo com os relatos que li no topico.

Assim q chegar alguma coisa aqui em casa eu volto a postar pra dizer como foi.

[]'s

Renato

Postado

Comprei meu Lipo6 dia 26/09 e ele chegou ontem, 15/10, inteirinho, sem imposto de importação nem nada...

Pense num negócio que saiu barato!!!

Pelo menos comparado aos preços daqui...

Atendimento nota 10 da bodybuilding!

Começo a tomar semana que vem, que quiser saber os resultados, passa no fórum de depoimentos de uso do Lipo6...

Postado

Opa, pedi agora...direto pro meu endereço em BrasÓlia. Vamos ver...

Nutrex Lipo 6x, 120 Multi-Phase Capsules: $37.95

Higher Power Chromium Picolinate, 200mcg/100 Capsules: $4.95

Subtotal: $42.90

Shipping cost: $9.99

Total: $52.89

Manterei vcs atualizados... 8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar