Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Meu outro betagen chegou hoje...

Incrível, apenas 4 dias!!

Eu paguei 73% de imposto, foda!! Mas mesmo assim compensa, e muito!!

São 5 taxas sobre o produto, a de 60% e + outras 4.

Peçam já com a certeza de que vão pagar uns 60/70%, pq se não cobrarem é sorte.

Todos os meus pedidos vindos pelo FEDEX, ou seja, entre 2 a 5 dias, foram taxados. Não sei se tem algo a ver, mas to começando a achar que pedindo pelo meio mais demorado temos mais chances de dar sorte, pois todos os meus pedidos que não foram taxados vieram pelo meio mais demorado...

Abraços!

Postado
Meu outro betagen chegou hoje...

Incrível, apenas 4 dias!!

Eu paguei 73% de imposto, foda!! Mas mesmo assim compensa, e muito!!

São 5 taxas sobre o produto, a de 60% e + outras 4.

Peçam já com a certeza de que vão pagar uns 60/70%, pq se não cobrarem é sorte.

Todos os meus pedidos vindos pelo FEDEX, ou seja, entre 2 a 5 dias, foram taxados. Não sei se tem algo a ver, mas to começando a achar que pedindo pelo meio mais demorado temos mais chances de dar sorte!!

Abraços!

Brunogiant de onde vc é?

aqui eu sempre paguei 60% de imposto independente de pedir por fedex ou postal service

já vi gente lá no nordeste postar q recebeu sem pagar taxa.. por isso to achando q as taxas variam muito de acordo com a cidade ou estado

não conheço ninguém que more no estado de SP e que escapou de pagar taxas.. se alguém daqui de SP já teve essa sorte posta ai!

Postado

Brunogiant de onde vc é?

aqui eu sempre paguei 60% de imposto independente de pedir por fedex ou postal service

já vi gente lá no nordeste postar q recebeu sem pagar taxa.. por isso to achando q as taxas variam muito de acordo com a cidade ou estado

não conheço ninguém que more no estado de SP e que escapou de pagar taxas.. se alguém daqui de SP já teve essa sorte posta ai!

E aí, cara, beleza?

Eu moro no RJ e em SP!! Cada semana to num lugar... uhahuauhahu

E já recebi produtos sem pagar a taxa e sem apresentar a receita, tanto no RJ, como em SP...

Realmente não dá pra entender...

Aqui em SP e RJ é mais difícil fugir dos impostos pq há mais fiscalização, há mais funcionários, pq não há diferença na regra para os Estados. A regra é para o Brasil.

Os que não houve cobranças, no meu caso, sempre foram pedidos pelo postal service...

Falow, abraços!

Postado

eu pedi recentemente um VP2 pelo frete mais barato (demorou 40 dias) e fui taxado em 60%

comprei ontem lipo-6 pelo frete mais caro e acho que vai ser mto dificil escapar dos impostos

conversei com a mulher dos correios e ela disse que toda encomenda importada ta sendo cobrado os 60% (pelo menos aqui na minha cidade)

daqui um mês eu vou começar a importar em nome da empresa (pessoa jurídica).. seria bom se as taxas fossem menores.. mas pelo pouco que pesquisei até o momento deve ser os mesmos 60%.. se não for mais

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui, mas posso ajudar vocês com isso.

Eu já importei muita coisa por correio, comprava muito no ebay, e vi que alguma pessoas tem dúvidas ainda.

É o seguinte.

USPS (Correio Americano, ou seja, método mais lento da loja) pra cá, paga imposto, e cobra "apenas" 60% e você paga direito na agência dos correios.

Fica-se isento apenas se o valor do frete+produto for menor que $50 dólares E for de pessoa física pra pessoa física E estiver marcado como presente, e não mercadoria. Se essas condições estiverem satisfeitas, você COM CERTEZA não pagará imposto. Outras isenções são livros, softwares (se declarar separado do meio físico, um DVD no caso), e acho que medicamentos.

Porém acontece de passar direto mesmo quando é pessoa jurídica pra pessoa física mesmo com valores maiores de $50, já recebi até mercadoria de $200 dólares sem imposto.

Parece que quando ta muito cheio eles acabam passando direto.

Já quando é usado empresas "courier" como Fedex, UPS, etc. É a empresa que recolhe o imposto, e não tem isenção, você pagará com 100% de certeza, e não será só 60%, além dos 60% de imposto, você paga ICMS (varia de estado pra estado), taxa alfandegária (uns 70 reais) e acho que mais alguma coisa que esqueci, uma vez recebi produto pela UPS e paguei mais de 100% do valor original pra retirar.

Portanto, o melhor é pedir pelo frete mais lento porque assim paga menos imposto, e tem chance de não ser cobrado.

Inclusive eu to pensando em mandar produtos pra cá pq aqui no Brasil tudo é um roubo em imposto, eu ficarei 3 meses nos EUA, mas vo ver se terei tempo e tal, se tiver e valer a pena acho que vo vender no Mercadolivre, por um preço bem competitivo, desde que me de algum lucrinho que valha o tempo gasto claro.

PS: Se puderem responder meu tópico de ajuda eu agradeço, quero saber que suplementos devo tomar.

Postado

Fiz uma compra ontem de noite.

Comecei me fudendo pq comprei com american express e vou pagar a fatura em cotação Turismo.

Agora vi que vou me fuder de novo pq tenho que tá disposto a pagar 70% de taxa.

Posso me fuder a terceira vez se nego encrencar com a minha creatina na anvisa. Consigo receita mas se eles decidirem empacar fudeu...

E por fim posso me fuder esperando 40 dias pra porra da encomenda chegar.

Bem que na hora que eu apertei o botão de comprar eu pensei "QUE SE FODA VOU COMPRAR"... maldita hora que eu fui falar isso...

Tomara que os suplementos que eu comprei pelo menos valham a pena se não nunca mais compro nada de site estrangeiro e nunca mais tomo suplementos que custam mais de 60 R$...

Postado

acabei de receber uma ligação da alfândega de viracopos

eles tão pedindo uma receita médica pra liberar meu pedido

fui na unimed e o médico não quis dar a receita.. falou q o produto fazia mal a saúde

isso pq ele nem leu o nome do produto.. nem o fabricante.. e muito menos a composição... hauehuahe.. mto burro os médicos da unimed

amanhã vou no médico q me deu a receita qdo eu precisei a 2 anos atrás.. espero que ele me ajude novamente 8)

---

sobre o post de cima.. acho q vai ser mto dificil liberarem sua creatina pois a anvisa proibiu.. mas por ter pedido pelo frete mais barato pode ser q passe pela fiscalização

Postado
acabei de receber uma ligação da alfândega de viracopos

eles tão pedindo uma receita médica pra liberar meu pedido

fui na unimed e o médico não quis dar a receita.. falou q o produto fazia mal a saúde

isso pq ele nem leu o nome do produto.. nem o fabricante.. e muito menos a composição... hauehuahe.. mto burro os médicos da unimed

amanhã vou no médico q me deu a receita qdo eu precisei a 2 anos atrás.. espero que ele me ajude novamente 8)

---

sobre o post de cima.. acho q vai ser mto dificil liberarem sua creatina pois a anvisa proibiu.. mas por ter pedido pelo frete mais barato pode ser q passe pela fiscalização

Eles especificaram o que tem que vir escrito na receita? Se sim o q? Quero estar com a receita na mão já quando a entrega chegar.

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...