Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

masatojnr

Post Destacado

Postado

Meu outro betagen chegou hoje...

Incrível, apenas 4 dias!!

Eu paguei 73% de imposto, foda!! Mas mesmo assim compensa, e muito!!

São 5 taxas sobre o produto, a de 60% e + outras 4.

Peçam já com a certeza de que vão pagar uns 60/70%, pq se não cobrarem é sorte.

Todos os meus pedidos vindos pelo FEDEX, ou seja, entre 2 a 5 dias, foram taxados. Não sei se tem algo a ver, mas to começando a achar que pedindo pelo meio mais demorado temos mais chances de dar sorte, pois todos os meus pedidos que não foram taxados vieram pelo meio mais demorado...

Abraços!

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Meu outro betagen chegou hoje...

Incrível, apenas 4 dias!!

Eu paguei 73% de imposto, foda!! Mas mesmo assim compensa, e muito!!

São 5 taxas sobre o produto, a de 60% e + outras 4.

Peçam já com a certeza de que vão pagar uns 60/70%, pq se não cobrarem é sorte.

Todos os meus pedidos vindos pelo FEDEX, ou seja, entre 2 a 5 dias, foram taxados. Não sei se tem algo a ver, mas to começando a achar que pedindo pelo meio mais demorado temos mais chances de dar sorte!!

Abraços!

Brunogiant de onde vc é?

aqui eu sempre paguei 60% de imposto independente de pedir por fedex ou postal service

já vi gente lá no nordeste postar q recebeu sem pagar taxa.. por isso to achando q as taxas variam muito de acordo com a cidade ou estado

não conheço ninguém que more no estado de SP e que escapou de pagar taxas.. se alguém daqui de SP já teve essa sorte posta ai!

Postado

Brunogiant de onde vc é?

aqui eu sempre paguei 60% de imposto independente de pedir por fedex ou postal service

já vi gente lá no nordeste postar q recebeu sem pagar taxa.. por isso to achando q as taxas variam muito de acordo com a cidade ou estado

não conheço ninguém que more no estado de SP e que escapou de pagar taxas.. se alguém daqui de SP já teve essa sorte posta ai!

E aí, cara, beleza?

Eu moro no RJ e em SP!! Cada semana to num lugar... uhahuauhahu

E já recebi produtos sem pagar a taxa e sem apresentar a receita, tanto no RJ, como em SP...

Realmente não dá pra entender...

Aqui em SP e RJ é mais difícil fugir dos impostos pq há mais fiscalização, há mais funcionários, pq não há diferença na regra para os Estados. A regra é para o Brasil.

Os que não houve cobranças, no meu caso, sempre foram pedidos pelo postal service...

Falow, abraços!

Postado

eu pedi recentemente um VP2 pelo frete mais barato (demorou 40 dias) e fui taxado em 60%

comprei ontem lipo-6 pelo frete mais caro e acho que vai ser mto dificil escapar dos impostos

conversei com a mulher dos correios e ela disse que toda encomenda importada ta sendo cobrado os 60% (pelo menos aqui na minha cidade)

daqui um mês eu vou começar a importar em nome da empresa (pessoa jurídica).. seria bom se as taxas fossem menores.. mas pelo pouco que pesquisei até o momento deve ser os mesmos 60%.. se não for mais

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui, mas posso ajudar vocês com isso.

Eu já importei muita coisa por correio, comprava muito no ebay, e vi que alguma pessoas tem dúvidas ainda.

É o seguinte.

USPS (Correio Americano, ou seja, método mais lento da loja) pra cá, paga imposto, e cobra "apenas" 60% e você paga direito na agência dos correios.

Fica-se isento apenas se o valor do frete+produto for menor que $50 dólares E for de pessoa física pra pessoa física E estiver marcado como presente, e não mercadoria. Se essas condições estiverem satisfeitas, você COM CERTEZA não pagará imposto. Outras isenções são livros, softwares (se declarar separado do meio físico, um DVD no caso), e acho que medicamentos.

Porém acontece de passar direto mesmo quando é pessoa jurídica pra pessoa física mesmo com valores maiores de $50, já recebi até mercadoria de $200 dólares sem imposto.

Parece que quando ta muito cheio eles acabam passando direto.

Já quando é usado empresas "courier" como Fedex, UPS, etc. É a empresa que recolhe o imposto, e não tem isenção, você pagará com 100% de certeza, e não será só 60%, além dos 60% de imposto, você paga ICMS (varia de estado pra estado), taxa alfandegária (uns 70 reais) e acho que mais alguma coisa que esqueci, uma vez recebi produto pela UPS e paguei mais de 100% do valor original pra retirar.

Portanto, o melhor é pedir pelo frete mais lento porque assim paga menos imposto, e tem chance de não ser cobrado.

Inclusive eu to pensando em mandar produtos pra cá pq aqui no Brasil tudo é um roubo em imposto, eu ficarei 3 meses nos EUA, mas vo ver se terei tempo e tal, se tiver e valer a pena acho que vo vender no Mercadolivre, por um preço bem competitivo, desde que me de algum lucrinho que valha o tempo gasto claro.

PS: Se puderem responder meu tópico de ajuda eu agradeço, quero saber que suplementos devo tomar.

Postado

Fiz uma compra ontem de noite.

Comecei me fudendo pq comprei com american express e vou pagar a fatura em cotação Turismo.

Agora vi que vou me fuder de novo pq tenho que tá disposto a pagar 70% de taxa.

Posso me fuder a terceira vez se nego encrencar com a minha creatina na anvisa. Consigo receita mas se eles decidirem empacar fudeu...

E por fim posso me fuder esperando 40 dias pra porra da encomenda chegar.

Bem que na hora que eu apertei o botão de comprar eu pensei "QUE SE FODA VOU COMPRAR"... maldita hora que eu fui falar isso...

Tomara que os suplementos que eu comprei pelo menos valham a pena se não nunca mais compro nada de site estrangeiro e nunca mais tomo suplementos que custam mais de 60 R$...

Postado

acabei de receber uma ligação da alfândega de viracopos

eles tão pedindo uma receita médica pra liberar meu pedido

fui na unimed e o médico não quis dar a receita.. falou q o produto fazia mal a saúde

isso pq ele nem leu o nome do produto.. nem o fabricante.. e muito menos a composição... hauehuahe.. mto burro os médicos da unimed

amanhã vou no médico q me deu a receita qdo eu precisei a 2 anos atrás.. espero que ele me ajude novamente 8)

---

sobre o post de cima.. acho q vai ser mto dificil liberarem sua creatina pois a anvisa proibiu.. mas por ter pedido pelo frete mais barato pode ser q passe pela fiscalização

Postado
acabei de receber uma ligação da alfândega de viracopos

eles tão pedindo uma receita médica pra liberar meu pedido

fui na unimed e o médico não quis dar a receita.. falou q o produto fazia mal a saúde

isso pq ele nem leu o nome do produto.. nem o fabricante.. e muito menos a composição... hauehuahe.. mto burro os médicos da unimed

amanhã vou no médico q me deu a receita qdo eu precisei a 2 anos atrás.. espero que ele me ajude novamente 8)

---

sobre o post de cima.. acho q vai ser mto dificil liberarem sua creatina pois a anvisa proibiu.. mas por ter pedido pelo frete mais barato pode ser q passe pela fiscalização

Eles especificaram o que tem que vir escrito na receita? Se sim o q? Quero estar com a receita na mão já quando a entrega chegar.

Vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...