Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eles especificaram o que tem que vir escrito na receita? Se sim o q? Quero estar com a receita na mão já quando a entrega chegar.

Vlw

receita normal com o seu nome completo, nome do produto, fabricante.. assinatura e carimbo do médico

e tem que ser LEGÍVEL.. se for legível pode enviar por FAX

senão tem que enviar a original pelo correio

OBS: tem prazo de 1 semana pra enviar isso pra eles

Postado

Adivinhem o que aconteceu? O meu lipo 6, que pedi a mais de mês ficou retido..recebi o telegrama ontem, solicitando enviar a receita médica pra anvisa...

O pior é que não conheço nenhum medico pra liberar.

Postado
Adivinhem o que aconteceu? O meu lipo 6, que pedi a mais de mês ficou retido..recebi o telegrama ontem, solicitando enviar a receita médica pra anvisa...

O pior é que não conheço nenhum medico pra liberar.

que péssima notícia.. isso quer dizer que independente do tipo de frete eles tão pedindo receita médica

eu fui hj no médico conhecido que me deu a receita a 2 anos atrás.. ele anotou o nome do produto e a composição e disse que ia dar uma estudada.. e mandou eu voltar lá amanhã.. ele disse que um dos componentes lá da fórmula pode fazer mal a saúde

Postado

eu pedi um PH.. daqueles que contem algumas substancias proibidas.. mas tbm tem arginina, creatina, etc..

em caso de receita.. o medico precisa dizer porque me receitou este produto correto? to achando muito dificil conseguir receita..

to na espera ha 30 dias..

Postado

um médico qualquer dificilmente vai fazer uma receita dessas

só se for um médico conhecido ou um produto conhecido por ele

no meu caso mesmo falando com um médico conhecido ele anotou a composição do produto e vai pesquisar

se ele achar que alguma substância do produto pode fazer mal ele não vai dar a receita e com razão

afinal é a assinatura dele que vai tar na receita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...