Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ufa...li TODO o tópico e pelo q vi acho q a melhor maneira é fazer o seguinte:

encomenda pelo courier(FEDEX), paga-se mais caro, porém eles fazem tudo pra vc, pagam as taxas da receita entram em contato sobre a receita médica e depois vc reembolsa eles...por se tratar de um empresa internacional a receita "deve" fazer o trabalho certo e rápido com eles, diferente de um usuário comum, q eles simplesmente cagam...

quanto aos impostos, cara, esquece, é melhor na hora de comprar incluir logo tds os impostos pra nao chorar depois, 60% + 17% + US$0,70 + US$10...

Receita médica tb...antes de fazer o pedido pegue logo com alguém pra depois nao ter dor de cabeça...

pelo FEDEX paga-se uns US$25 de frete, porém em 3 dias esta no Brasil te informam absolutamente tudo e vc nao fica na angustia...tds relatos q li sobre FEDEX, ninguem esquentou a cabeça quanto a demora...

acho a melhor forma mesmo...

vou pedir com um amigo meu creatina CEE, vai sair 37+27 envio = US$64

+ US$22 + US$6,29 + US$10 + US$0,70 << impostos

TOTAL: US$ 103...Agora é só convencer meu amigo(ja q ele tem paypal) e partir para o abraço

Postado

para a galera q vai para o s EUA, tranquilão cara...

quando fui pra la trouxe creatina de 1kg...como nao tava com muita bagagem, só um mochilão, o cara na alfandega me perguntou se eu tava com produtos acima de US$500...falei q nao e o cara me liberou...

os caras da alfandega pegam mesmo quando tem um grupo de jovens ou pessoal com muita bagagem...

Postado

Falei com um atendente agora da BB e ele me informou que meu pedido játa no Brasil aguardando inspeção. To esperando só esses fdp da receita e da anvisa enviarem a notificação....

Postado

É um absurdo o que o pessoal da ANVISA faz...

Comprei no BB um suplemento para auxiliar a recuperação das articulações (condroitina+glucosamina), algo que é vendido livremente em qquer lojinha de suplementos daqui.

Optei pela FEDEX, qdo chegou eles avisaram que a ANVISA exigia receita médica pra liberar o produto. Como era quase véspera de feriado, o prazo para o envio da receita era curto e não consegui a mesma. Solicitei entao que fosse devolvido o produto ao remetente. Dias depois o BB entrou em contato comigo informando que receberam e providenciaram um crédito no valor do produto.

Mas o absurdo é que um amigo comprou DHEA, usando a FEDEX tb e chegou direto pra ele, sem imposto e sem sequer terem pedido receita médica. Ou seja, é uma roleta... vai da sorte.

Postado
tenho vários amigo lá...se eu pedir um carregamento pr navio...pago imposto? tem fiscalização da ANVISA? Tenho q pegar no porto?

Obrigado!

1 - vai da sorte.. eu sempre pago imposto independente do tipo de frete

2 - a chance de ser fiscalizado é menor.. mas corre o risco

3 - não.. a encomenda vai chegar na agência dos correios mais próxima da sua casa e vc vai lá retirar (se tiver que pagar imposto vc paga na hora)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...