Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como comprar na bodybuilding.com e não cair na alfandega?

masatojnr

Post Destacado

Postado

Eu falo por experiência própria é muito difícil tributarem importação de pessoa física para pessoa fisica, marcada como presente. Eu sempre peço para amigos me mandarem suplementos de lá e nunca fui tributado, sequer a embalagem é aberta pela anvisa ou outro orgão, chega do jeito que veio e o correios entrega em minha casa. Faz uns 15 dias que chegou em casa um muscle milk de 2,250 g, 1 multi pro 32 x e myoplex deluxe com 36 packs. Na hora de vc mandar a encomenda para o Brasil, meus amigos nem mandam nota fiscal, apenas escrevem na embalagem o valor do preço. ( Que é so colocar o valor menor que 50 dolares).

Em janeiro vou pedir mais .... as coisas lá são muito baratas.... imagina só 1k de glutamina por 25 dolares.... muscle milk por 17 dolares....

• Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Chegou hoje em minha residência 1 pedido efetuado em 7 de novembro. Sem taxas.

Agora só falta chegar mais 1 da mesma data (musclemilk), que preferi fazer a remessa separada porque o que chegou hoje contém creatina (muscletech nitrotech).

Postado
Chegou hoje em minha residência 1 pedido efetuado em 7 de novembro. Sem taxas.

Agora só falta chegar mais 1 da mesma data (musclemilk), que preferi fazer a remessa separada porque o que chegou hoje contém creatina (muscletech nitrotech).

agora que vi num papel que quase joguei fora. A anvisa reteve o musclemilk e está pedindo receita médica. Eram 4 potes, nas minhas contas se for taxado em 60% sobre produtos + frete, deve sair R$ 120,00 o pote.

Postado

Brunow2r

Muito boas suas informações, valeu !!!! Algumas dúvidas :

- Você diz de colocar o valor na embalagem. Seria embaixo do remetente ? Alguma coisa como "Value US 45.00" ?

- Ele te manda por FEDEX ou por encomenda normal (não rastreada) ? Se for pelo FEDEX, não paga nada adicional ?

- Quanto tempo demora para chegar ?

Grato pela sua ajuda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...