Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
sei q foge do tema do tópico mas, alguem conhece mais lojas gringas que mandam pra cá? tipo o frete da BB pra produtos mais pesados tá salgado d+...

t+

http://www.tfsupplements.com

Nunca comprei nada lá, mas o frete é bem barato, além de os preços também serem menores em relação à bb.com.

Não tem a mesma estrutura de atendimento da bb.com.

Mandei um e-mail perguntando sobre validade de produtos e formas de envio para eles semana passada e até agora nada.

Tá certo que tem que dar um desconto por causa dos feriados, mas já deveriam ter respondido...

Postado

Esse site é de confiança... os preços são bons.... e ainda tava com uma promoção de 10% de desconto até o dia 01/01/2008 para quem escrevesse"New Year". Pedi para entregarem nos Eua... e meu contato já mandou para o Brasil... daqui 2 semanas deve tá aqui em casa.

Para quem gosta de muscle milk... tem o mega shake da dymatize ... que tem a composição idêntica... por um preço bem inferior.... 35 dólares por 5 lbs...

Postado

Porra...fiz um pedido na BB pela fedex e tá parado a um tempo aguardando liberação...acho que vão pedir receita médica.

Será que alguém conseguiria uma receita médica pra mim de Lipo6 e BCAA da Optimum?

Mande PM!

Postado
Esse site é de confiança... os preços são bons.... e ainda tava com uma promoção de 10% de desconto até o dia 01/01/2008 para quem escrevesse"New Year". Pedi para entregarem nos Eua... e meu contato já mandou para o Brasil... daqui 2 semanas deve tá aqui em casa.

Para quem gosta de muscle milk... tem o mega shake da dymatize ... que tem a composição idêntica... por um preço bem inferior.... 35 dólares por 5 lbs...

pOow to pensando seriamente em fazer minha compra nesse site, pelo preço do frete(bem + barato do q a BB) e os produtos tbm são + baratos, pelo menos os que to a fim de comprar, so pra ter uma ideia, um cytogainer 3.1kg + muscle milk 2.27kg + frete + imposto (só calculei o 60%) e dolar a 1.8 (comercial) = r$ 251,00. mesmo se houverem outras taxas ainda valerá a pena d+

t+

Postado

Sou user novo aqui, comecei pra valer academia e dieta a poucos dias

Li bastante o site e resolvi pedir LIPO 6X 240 capsulas pelo site, ficou 84 dolares tudo, pedi pelo envio mais rapido que eh fedex, vamos ver quanto tempo demora e se para na receita ou nao :D

Postado

Li bastante o site e resolvi pedir LIPO 6X 240 capsulas pelo site, ficou 84 dolares tudo, pedi pelo envio mais rapido que eh fedex, vamos ver quanto tempo demora e se para na receita ou nao :D

84 doletas sem as taxas né? quando chegar aqui o bixo pega hehe mas ainda assim vale a pena...

t+

Postado

Pode reservar mais uns 110 a 120 reais de tributos e taxas que é certo que vão cobrar.

Postado
to pensando seriamente em fazer minha compra nesse site, pelo preço do frete(bem + barato do q a BB) e os produtos tbm são + baratos, pelo menos os que to a fim de comprar, so pra ter uma ideia, um cytogainer 3.1kg + muscle milk 2.27kg + frete + imposto (só calculei o 60%) e dolar a 1.8 (comercial) = r$ 251,00. mesmo se houverem outras taxas ainda valerá a pena d+

t+

Também estou tentado, minha única dúvida é quanto à validade dos produtos. Ainda estou aguardando resposta do site sobre isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...